1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GalaxyHun

GalaxyHun

GalaxyHun
Nome: ㅤㅤㅤ— GALAXYHUN ✧
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

GalaxyHun


❝Existem milhões de galáxias no universo, e o GalaxyHun é apenas uma delas.❞




!style não oficial!

Q U A D R A N T E: Festividades Galaxianas

Postado


❝O mistério gera curiosidade e a curiosidade é a base do desejo humano para compreender❞
Neil Armstrong


❝Todos nos somos planetas ou ate mesmo astronautas
Somos os nossos próprios habitantes
Visitamos outros mundos, é claro que nem todos os mundos, galáxias, estão tão perto quanto imaginamos
Mas por sermos curiosos, a dificuldade nos atrai e o complexo nos fascina.❞
Wesley Nabuco


Olá, olá, tripulantes desta bela nave. Nós , da administração do GalaxyHun, desejamos a todes um ótimo final de ano e boas festas!
Estamos aqui para introduzir o último tema do ano de 2020! Ficamos muito agradecidas por terem nos acompanhado em cada uma das viagens que fizemos, e esperamos que ano que vem vocês continuem a compor a nossa tripulação intergaláctica!

Citação:
— próxima parada: festança!:
Finalmente o ano está chegando ao fim, glória, depois de muita luta e problemas estamos quase no final, aguenta só mais um pouquinho! Tendo em vista as festividades de fim de ano, o Galaxy também está entrando no clima, então surgiu o pensamento: Como as festas de fim de ano são comemoradas em outras galáxias? Será que são coloridas e brilhantes como na Terra ou um pouco mais reservadas?
E com esse pensamento borbulhando em nossas mentes, a administração não perdeu tempo em contatar as agencias espaciais e pedir um roteiro de viagem especial por entre várias galáxias nesse universo gigantesco, e claro, tivemos uma pequena ajudinha de um parceiro alienígena, o nosso querido Coran, de Altea! (filma a cadela de voltron aqui)




Citação:
— Coran, o melhor guia espacial de todos os tempos:
Olá, meus caros viajantes! Vocês terráqueos realmente amam conhecer o espaço, não é mesmo? Devo dizer que minhas habilidades de guia estão um pouco enferrujadas, mas garanto que não perderão nenhuma informação! Antes de explorarmos outras galáxias em quadrantes a tiques daqui, por que não começamos pelo lar de vocês?
Ai, ai, esta galáxia é um bebezinho em relação as milhares espalhadas por ai!

Citação:
Mostrar Spoiler: Via Láctea

A galáxia que vocês chamam de lar, onde o seu Sistema Solar está localizado. Esse bebê recebeu seu nome devido ao seu aspecto esbranquiçado, e os gregos antigos a chamavam assim porque ao olharem os céus eram capazes de ver um caminho de leite!
No século XVII os astrônomos tiveram a descoberta de que a luz da Via Láctea é a mistura das luzes emitidas por um grande número de estrelas! Pesquisadores estimam que nossa galáxia tenha entre 200 e 250 bilhões desses astros.
Como disse, um belo bebezinho!
Mostrar Spoiler: Sombrero

Curiosamente está galáxia tem o estranho formato dos típicos chapéus mexicanos, por isso o seu nome.
Também conhecida por M104 ou NGC 4594, é uma galáxia espiral situada a uma distância de cerca de 30 milhões de anos-luz da Via Láctea.
Mostrar Spoiler: Andrômeda
Essa é a sua amada vizinha, estando a apenas 2,5 milhões de anos-luz de distância e recebeu esse nome devido a proximidade com a constelação de Andrômeda, uma princesa da mitologia grega.
A galáxia de Andrômeda tem cerca de 220.000 anos-luz de diâmetro. Ela é muito maior que a sua galáxia!
Mostrar Spoiler: Cata-Vento
Com esse formato um tanto diferente, esta galáxia está localizada dentro da borda da constelação do norte Ursa Major, cerca 25 milhões de anos-luz de distância da Terra
Mostrar Spoiler: Objeto de Hoag
Está é uma das minhas preferidas! Lembro de pilotar minha nave em meio ao seu anel azul, bons tempos! Situando-se a 600 milhões de anos-luz de distância na constelação da Serpente, esta galáxia tem cerca de 120 000 anos-luz de diâmetro, um pouquinho maior que a Via Láctea.
O anel azul é constituído por estrelas jovens de elevada massa, e contrasta com o núcleo central de estrelas velhas e vermelha, no entanto, até hoje não há explicações para o seu formato tão peculiar!
Mostrar Spoiler: Galáxia Cigarra
Apenas tive noção do nome após Pidge me mostrar o que seria uma cigarra, e tive a surpresa de notar a semelhança entre elas! Também conhecida como Messier 82, ela está aproximadamente 12 milhões de anos-luz de distância na constelação de Ursa Maior, além de ser cinco vezes mais luminosa que toda a Via Láctea, com um centro cem vezes mais luminoso que o centro da galaxiazinha de vocês!
Mostrar Spoiler: Grande Nuvem de Magalhães
A LMC, é uma galáxia que está bem perto de vocês, jovens terráqueos, ela é como um satélite da Via Láctea, já que a orbita. Seu diâmetro é vinte vezes menor do que o da Via Láctea, e número de estrelas dez vezes menor.
Mostrar Spoiler: Galáxia do Redemoinho
A belíssima Messier 51a é uma galáxia em forma de redemoinho, resultado do encontro com sua galáxia satélite, NGC 5195, e devido à interação, o gás na galáxia foi perturbado em comprimido em certas regiões, resultando na formação de novas estrelas, muita ciência, deixo tal explicação para a senhorita Holt, que mais tarde lhes contará mais coisas!
Ela está a 30 milhões de anos-luz em relação à Terra. Um fato curioso, ela foi a primeira galáxia espiral a ser reconhecida como tal em 1845 em anos terrestres.
Mostrar Spoiler: Galáxia Girino
E mais uma vez tive que pedir ajuda aos antigos paladinos do Voltron para descobrir o que seria um girino, e para meu espanto descobri que se tratava da forma filhote de um animal! Vocês são realmente muito criativos para nomes!
Ela está localizada a 420 milhões de anos-luz da Terra, na constelação norte de Draco, e sua "cauda" é formada por uma enorme trilha de estrelas com cerca de 280.000 anos-luz de comprimento, admito que quando vi as imagens senti vontade de visitá-la, imaginem o quanto de pedrinhas poderia pegar!
Mostrar Spoiler: NGC 1300
Ela é uma das chamadas Galáxia Espiral Barrada, ela possui uma banda central de estrelas brilhantes, que se estendem de um lado a outro da galáxia. Está localizada a 69 milhões de anos-luz, pertinho da Constelação Eridanus.




Após essa belíssima introdução, muito obrigada Coran, nos despedimos de vocês para que possamos arrumar a nave para a próxima viagem, temos que manter a espaçonave segura e limpa, e claro, seguindo as normas de distanciamento social para evitar que o vírus que não deve ser nomeado atrapalhe nosso passeio!

Citação:
— Datas dos passeios intergalácticos:
Início da jornada: 30/11.
Começo das postagens:?.
Final do ciclo: ?.

Assistindo: sim, uma das adms é muito fã de voltron
Permalink Comentários (0)

[22/09/2020] Q U A D R A N T E: Junto ao equinócio chamamos todas as fadas e viajantes

[04/09/2020] C O N S T E L A Ç Ã O: Fim da viagem e agradecimentos

[08/07/2020] C O N S T E L A Ç Ã O: baú das lágrimas de ouro

[04/05/2019] L U A: A Galeria de Icons Mais Completa da Galáxia


Atualizações do Usuário

Usuário: GalaxyHun
Adicionei um novo jornal
Jornal: Q U A D R A N T E: Festividades Galaxianas
❝O mistério gera curiosidade e a curiosidade é a base do desejo humano para compreender❞ Neil Armstrong ❝Todos nos somos planetas ou ate mesmo astronautas Somos os nossos própr..
Usuário: GalaxyHun
A adm que vos fala deveria estar fazendo trabalho da faculdade mas ficou duas horas codificando o jornal e não se arrepende nem um pouco
Usuário: GalaxyHun
Mais tarde teremos novidades, fiquem de olho! E para relembrar, estamos com inscrições abertas, venha fazer parte da nossa nave, juro que somos bem legais!
Usuário: GalaxyHun
Que tal se inscrever no projeto?? As inscrições serão encerradas daqui a poucos dias
Usuário: GalaxyHun
Vem ser ficwriter aqui!!! Só ir no nosso último jornal😉