1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡

Lista de leitura 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡

Lista criada por: KehOficial
141 histórias
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 179.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.117
  • 881
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.298
  • 608
escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction The Last - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toda Konoha comemorava o inicio de relacionamento do Heroí da guerra, Uzumaki Naruto com a primogênita da família principal e herdeira do clã Hyuuga, Hyuuga Hinata. Konoha fazia festa e as garotas choravam decepcionadas pelo coração do loiro já ter uma dona.
Ela também estava feliz pelos seus dois amigos, mas Sakura não podia deixar de pensar no Uchiha que era dono de seu coração desde sua infância. Ela admite que sentiu um pouco de inveja de Naruto e Hinata, já que eles estavam vivendo tudo o que ela sonhou pra ela e Sasuke.
Mas... ele estava muito longe da vila. Provavelmente encontraria uma bela mulher em sua jornada, mais bela e delicada que ela. Talvez.. fosse a hora de enfrentar a realidade e tentar esquecer Sasuke de vez?
Sua mente lhe dizia para fazer isso. Ela era uma kunoichi bela, haviam muitos homens belos em Konoha. Não devia ser tão difícil se apaixonar por outro? Seria?
Sim, ela estava decidida a olhar para o futuro e esquecer o passado.
Mas ela não esperava que Sasuke voltaria tão rápido e tão lindo, tão forte, tão... ele.

[Essa fanfic acontece depois do The Last, quando finalmente o Sasuke volta pra Konoha]
  • 844
  • 352
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction As conspirações da vida de Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Eu tinha prometido a mim mesma que não me meteria mais em confusões.

Foco nos estudos, Sakura. Foco nos estudos.

A nova Sakura não participa mais de corridas clandestinas, muito menos de lutas ilegais, não perde a cabeça fácil e também não invade ambientes particulares para encher a cara em um local de belas vistas sem pagar por isto, onde corre o risco de ser presa (de novo), só para sentir aquele gostinho de adrenalina por fazer coisas erras.

Não!

Isso é passado e eu já tinha a minha moto, única coisa que eu poupei deste passado, não conseguiria me desfazer da paixão e a sensação de paz que sinto ao pilotar, sentir aquele frio gostoso na barriga e uma adrenalina boa, não poderia me privar disto.

Claro que ainda tinha a minha guitarra para ajudar a descontrair e a academia de luta do meu tio para me livrar do estresse e relaxar o corpo, então, eu não tinha do que reclamar...

Ate ele aparecer.

Aquele maldito Uchiha arrogante!

Acha que só porque é lindo, gostoso, cheiroso, lindo, inteligente, gostoso, charmoso, esperto, lindo e tem aquele sorriso de molhar calcinha; filho do advogado mais renomado do país, aparência de um deus grego... Eu já disse lindo? Af foca no arrogante Sakura. Foca no arrogante. Mas é que difícil não notar isto sua beleza estonteante.

A-hãn, voltando ao foco...

Só, por que é tudo isso acha que todos devem beijar seus pés e o vangloriar. Humpf! Egocêntrico de merda!

Ah, mas comigo o negocio é diferente, se ele ta achando que vou agüentar seu tipidinho, ele está redondamente enganado.

  • 736
  • 84
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521
escrita por Yumi_Nakayama
Fanfic / Fanfiction O Que Eu Sempre Quis - Sasuke e Sakura
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 32.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo pode acontecer né? Até você não conhecer uma pessoa da sua própria escola e vir conhecer ela em outro país. Como será que vai ser a amizade entre eles?
O que virá depois?
Algo aconteceu?
Sasuke Uchiha é um garoto que morava no Canadá e se mudou para Tóquio, conheceu Sakura Haruno e seus amigos.
Sakura sempre morou em Tóquio, seu melhor amigo, Naruto Uzumaki, havia se mudado para o Canadá, mas em um ano ele volta.
Será que o tempo realmente muda as coisas?
  • 217
  • 117
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.744
  • 687
escrita por raeraee
Fanfic / Fanfiction Ela é nossa!- Repostando.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 89.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar apaixonado é um dos sentimentos mais bonitos e cobiçados em sua grande maioria. Todos querem experimentar o amor uma vez na vida, e com Sakura não foi diferente, foi até melhor, pois ela apaixonou-se por Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi. Dentro de uma sociedade tradicionalista, isso pode ser considerado um pecado e até um crime, mas não escolhemos quem amamos, certo? Ainda mais quando você supostamente deveria odiar quem você acidentalmente ama.


“ — Hinata. — Sakura a chamou.
— O que aconteceu? — a Hyuuga perguntou curiosa, sua amiga estava séria, até demais.
— Eu me apaixonei. — a Haruno riu de maneira irônica.
— Okay e isso não é bom? — Hinata estava temerosa com a resposta da amiga. — Você tava caindo de amores pelo Sasuke e Itachi. - lembrou.
— Exatamente, minha amiga. Eu amei dois e supostamente eles são meus rivais, que clichê! Aonde estamos? No conto de Romeu e Julieta? — bufou.
— No seu caso você tem seus Romeus. — rio.
— Ria não, Hinata. Traz uma vodka pra mim, amar não é fácil. — suspirou.”



{Uma fanfic SasuSaku/ItaSaku}





  • 419
  • 141
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.258
  • 1.516
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.536
  • 880