1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝖘𝖍𝖎𝖕𝖕𝖘 𝖋𝖊𝖒.

Lista de leitura 𝖘𝖍𝖎𝖕𝖕𝖘 𝖋𝖊𝖒.

Lista criada por: cbl_apx
50 histórias
escrita por CarolinaBulhoes
Fanfic / Fanfiction Fight like a Girl; Sing like a star
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Precisa-se de caos para dar à luz a uma estrela dançante e Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé entendiam muito bem disso.

Aos 16 anos já tinham muito com o que lidar. As pressões sociais, os lares conturbados, os sonhos que pareciam serem inalcançáveis e a vida adulta batendo em suas portas com garras de ferro, tudo isso enquanto o vestibular se aproximava e os hormônios fervilhavam.

Kim Jisoo é a número #1 em tudo o que faz — a garota de ouro, como todos a chamavam. Era bonita, inteligente, rica, campeã nacional de Tênis e um prodígio musical, no entanto vinha sucumbindo lentamente em uma tristeza que ninguém parecia notar.

Já Jennie, após o pai ser preso, decidiu jogar tudo para o alto e focar somente em seu sonho de ser a maior rapper de todos os tempos, sonho este que todos diziam para ela desistir.

Lalisa, cansada de ver uma vez atrás da outra sua mãe ser agredida, resolveu que faria faculdade de direito e colocaria todos os imbecis como ele atrás das grades. No entanto, vinda de uma família pobre, não possue dinheiro para pagar a faculdade e tem de batalhar para conseguir a bolsa oferecida para a nº1 do ranking — ocupado pela perfeição em pessoa, Jisoo.

Rosé a ex-Queen ver da escola foi diagnosticada com câncer e tenta mostrar a todos que é capaz, apesar de todos acharem que ela é uma boneca de porcelana limitada por sua doença.

Entre lágrimas, batalhas e o rompimento de sonhos, elas encontrarão força na amizade e no amor — enquanto tentam, avidamente, sobreviver a adolescência.

  • 1.715
  • 742
escrita por rosieghosts
Fanfic / Fanfiction Behind the Scenes - ChaeLisa
Concluído
Capítulos 48
Palavras 258.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Holland, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lalisa Manoban é uma das melhores e mais famosas atrizes de toda a Coreia do Sul. Com o fim de mais um drama de sucesso a garota sente estar no auge de sua carreira, porém um novo e polêmico papel é proposto para a menina, o papel de ser a protagonista no primeiro drama LGBTQ+ da Coreia.

Park Chaeyoung, um prodígio em seu primeiro papel de relevância, será a outra protagonista, o par romântico de Lalisa. A proposta do drama é algo novo e desafiador, ele será aclamado ou criticado, as garotas precisam estar preparadas para as duas opções. Lalisa só não imaginava que o amor que atuaria nas telas se transmitiria para sua vida pessoal causando uma grande confusão em sua cabeça.
  • 1.826
  • 888
escrita por Livita
Fanfic / Fanfiction Regras não se aplicam
Concluído
Capítulos 7
Palavras 31.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Nova York, final dos anos 50, a garota Jisoo esperava ser uma grande artista se mudando de sua cidade, mas ela não esperava nada daquilo, muito menos o romance clandestino com uma das fotógrafas de sua agência.

— Eu deveria ter o corpo curvilíneo e os seios fartos. — Suspirou. — Eu não sou nada disso Jennie, eu sou quadrada, sei atuar, mas nao consigo ficar muito tempo no palco, sei escrever músicas, mas não consigo cantá-las e deveria ser o contrário. — Colocou o rosto entre as mãos e falou mais uma vez. —Você conhece esse lugar, essas são as regras, não são?

— Não importa.

— O que está querendo dizer?

— Você é uma exceção. — Deu de ombros, falando com uma voz confiante. — As regras não se aplicam a você.


[Jensoo/Shortfic/50s]
  • 100
  • 17
escrita por moonshoes
Fanfic / Fanfiction Adore you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— Os seus são tipo felinos, Taehee. Já te disse isso?

Sim, ela já me disse. Mas eu amo que ela diga, por isso finjo que é a primeira vez.
  • 36
  • 6
escrita por BlueBlue_
Fanfic / Fanfiction Gângster ( Br ) - Rosekook - (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Histórias Originais, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A enorme e reconhecida Seul , cidade da Coreia do Sul , é completamente variada em lojas famosas e restaurantes saborosos. Mas em uma enorme cidade com uma alta população o crime os assombra , pois como dizem " sempre existe um lado escuro da força " um lado que não tem muitas pessoas e até vizinhanças próximas. Essa parte esquecida de Seul é aonde nasce os piores e melhores mafiosos, ou seja, onde o crime comanda. E assim tende a tornar o belo paraíso da enorme cidade como uma grande faxada para que o crime seja encobertado.

A riqueza e o poder é algo disputado a mais de anos por uma antiga rivalidade entre as duas Gangues. Os Serpents. A qual comanda o lado sul. Os Scorpions que permanecem no lado leste. Quem irá comandar Seul ?

Obs : Plágio é crime
Capa : BlueBlue_
Estória: BlueBlue_
#FanficHeterossexual
#FanficHomossexual

°Wattpad : BlueBlue_7
▪Shipps : Rosekook , Lismin , Taesoo , Yonnie , Namjin , Jenkai , Chanse , Baeksoo e Hunlisa

"Por que não assume que me quer tanto quanto eu te quero? Por que não grita para o mundo e para de negar que não existe algo entre nós. Por quê apenas não diz que me ama e deixa a merda da rivalidade de nossas gangues para trás! Apenas me fala que me...q-quer e eu estarei aqui. - Jungkook gritava e eu não podia o negar, mesmo que eu quisesse. Eu estava apaixonada pelo garoto de olhos negros e penetrantes"
  • 114
  • 58
escrita por cactuu
Fanfic / Fanfiction Rosalinna - blackpink
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Rosalinna, dama da noite, coberta por segredos e mentiras sob seu belo vestido branco, cujo um dia o sangue o encharcou. Então se tornou vermelho, assim como Rosa, que um dia fora uma doce e inocente garota como uma rosa branca, agora está marcada com esse sangue em suas mãos, que pintaram a bela rosa branca de vermelho.
Ela se tornou alguém totalmente diferente, e se meteu com pessoas que não devia. Nunca deveria ter entrado na mansão de Jisoo Kim, porque ali haviam milhões de flores venosas, e a jovem acabará de se tornar uma rosa coberta por espinhos, esperando a oportunidade certa para descobrir o que aquelas três belas Heras venenosas que dividiam-lhe a mesa estavam planejando, então descobriria cada ponto fraco, para acabar com elas.
Lalisa, uma jovem de 19 anos, extremamente inteligente que dirigia uma das maiores empresas de desenvolvido tecnológico do mundo durante o século XX.
Jisoo, a artista admirada por todos com sua voz angelical, nos anos 20, época do jazz, onde os jornais eram estampados pelo rosto da grande artista.
Jennie, a garota cujo carregava uma fortuna em seu nome, simplesmente Jennie era uma princesa, seu pai era um homem influente, dono de ilhas e mesmo que no mundo já não houvessem mais Reis e rainhas, ele era chamado de rei, sua origem é de uma tribo onde durante séculos sua família reinou.
E o que Rosalinna era no meio daquelas garotas tão influentes? Uma mera cidadã, conhecida como, a dama da noite, encantava os homens com um sorriso, atraiu as Heras pelo simples fato de ser uma assassina impiedosa que dançava com os esqueletos de suas vítimas.
  • 31
  • 2
escrita por yoonjinsiastic
Fanfic / Fanfiction A coragem dos que amam primeiro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Isso não é um adeus, Yoonjichi. Mas é um aviso, de que a partir de agora, eu vou tomar cuidado.
  • 6
  • 0
escrita por kimbiajisoo
Fanfic / Fanfiction Minha babá - Chaelisa
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Chaeyoung já era bem grandinha para precisar de uma babá, porém a senhora Park tem uns parafusos a menos e acaba contratando Lisa para cuidar de sua filha.


| Chaelisa | - | Short - fic |
  • 914
  • 378
escrita por blinkpjct e Ninyish
Fanfic / Fanfiction Garota, pare de procurar amor!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Rosé sonhava em ter alguém para amar, buscando sempre a perfeição para isso. Não aceitava seu modo de ser e culpava-se por nunca encontrar alguém que ficasse consigo por muito tempo. E, desolada pelo término do último relacionamento com Lalisa, ela percebe que não podia encontrar algo que já tinha em abundância diante de seus olhos.
  • 119
  • 5

Me!

escrita por blinkpjct e saraleo
Fanfic / Fanfiction Me!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Rosé, uma cantora em ascenção, disserta sobre sua trajetória para chegar até o sucesso. Apesar de muita gente ter dito que ela nunca conseguiria, ela fez exatamente o contrário, confiando em si própria quando todos duvidavam.
  • 98
  • 5