1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ○●○●▪︎-▪︎○●○●

Lista de leitura ○●○●▪︎-▪︎○●○●

Lista criada por: Seok_170
18 histórias
escrita por pridedevhope e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Psychology Ward
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin e Jungkook não sabiam como entraram naquela zona de perder três bebês em um aborto espontâneo, mas vendo que o marido estava muito mal, o mais novo daquela relação — esta duradoura de cinco anos — decide levá-lo a um psicólogo. Dentre alguns anos, Jungkook conseguiu perceber que Jimin tinha voltado a sorrir e que vários avanços haviam acontecido, mas o casal não esperava se apaixonar por um paciente com depressão, tendo como filho, um pequeno alfa de três aninhos.
  • 467
  • 344
escrita por millaNct127 e NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction Diferentes Husband's - NamTaeKook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 199.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Namjoon era casado com dois ômegas extremamente diferentes Taehyung e Jeongguk, cada um tinha sua própria casa e o alfa ficava um pouco com cada, mas até que o um acidente faz com que os ômegas tenham que ficar juntos e os dois acabam se metendo em uma grande confusão

Taehyung! ômega
Jeongguk! Ômega
Namjoon¡ Alfa

shipps secundários
YoonJin
Jihope
  • 915
  • 918
escrita por tsurugi_ e impactfics
Fanfic / Fanfiction Teste Drive
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Childe é novo na cidade, ele se muda de um canto para outro por conta do trabalho, mas houve um motivo, um único só que o fez se cativar pela cidade nova e ele tinha nome: chamava-se Zhongli, o responsável pela construção do seu apartamento.
  • 230
  • 7
escrita por jenomega
Fanfic / Fanfiction Qual é o seu tamanho?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Donghyuck tinha espalhado mentiras sobre Renjun pela faculdade, Jeno só não esperava ser metido nessa confusão toda, e, estranhamente, sentir interesse em saber se Renjun é pequeno como todos falavam.
[noren] [comédia] [+18] [twoshot]
  • 445
  • 43
escrita por Sazi_sonome e TaeSeok_Project
Fanfic / Fanfiction Liefde
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin havia chegado a poucos dias na Holanda a fim de estudar. Estava animado e ao mesmo tempo com medo de não se adaptar, todavia acaba encontrando dois outros coreanos que tiveram a mesma ideia que ele. Hoseok e Taehyung eram uns amores de pessoa e isso fez com que o coraçãozinho do Park pulsasse acelerado. 

E tudo que ele mais queria saber era como havia se apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo e se era correspondido por ambos.  
  • 39
  • 3
escrita por hines e joysoul
Fanfic / Fanfiction No meu Tanquinho Não!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Três semanas. Três semanas pode até parecer pouco tempo, mas quando você passa todos esses dias sem lavar roupa, é muito tempo sim. Fazia três semanas que Lee Taemin lamuriava por sua máquina de lavar quebrada. Foi uma catástrofe na sua vida! Tinha que repetir roupa e esperar ansiosamente para que o seu salário batesse logo no final do mês para que pudesse consertar a bendita que resolveu dar defeito.
Desesperado, o Lee decide que não pode mais usar a mesma cueca pela quarta vez e, então, decide bater na porta do seu vizinho de apartamento, com o rabo entre as pernas, e pedir para que usasse sua máquina de lavar uma vezinha só. O problema real surge quando Taemin descobre que o seu vizinho, Lee Jinki, rei dos flertes e do mundinho colorido, não possui máquina de lavar, e sim, uma tralha "ultrapassada" chamada tanquinho. Lee Taemin não estraga roupa! Não mesmo, só sabe jogar tudo dentro da sua máquina com sabão e amaciante e esperar o resultado. Sobra para o pobre Jinki ensinar ao garoto a como esfregar a roupa no tanquinho.
  • 28
  • 1
escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Meu aniversário de quinze anos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung era uma adolescente que somente desejava entrar de penetra em uma festa qualquer e curtir o restante da noite, contudo, ela não imaginava que ao fazer tal coisa, teria que consolar a aniversariante que tinha sido menosprezada pela agora ex-namorada e que estava sozinha para dançar a valsa.
  • 125
  • 11
escrita por winterseoul
Fanfic / Fanfiction América: 1969
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Pessoas como Yoongi e Taehyung estavam acostumadas a se esconderem desde os tempos da segunda guerra mundial, porém no final da década de sessenta as coisas pareciam ter se tornado ainda piores. Ambos viviam em meio a uma Nova Iorque onde os LGBTQIAP+ sofriam com ataques violentos todas as noites, esses que eram cometidos em sua grande maioria por oficiais da lei. O relacionamento do casal foi por água abaixo quando anos atrás o primeiro ataque ao bar de Taehyung aconteceu, amedrontando ainda mais a pobre cabeceira do Min, que não pensou duas vezes em fugir e sumir dali, totalmente tomado pelo medo.

Anos depois, ambos se reencontraram, tomados por uma revolta após tanto tempo vivendo reprimidos e com medo. Não sabiam eles que no dia seguinte fariam o maior barulho naquela cidade, mas não seriam os únicos.
  • 62
  • 7
escrita por Taetopia e uarmyhppe
Fanfic / Fanfiction Hello Kitty
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Eu sempre quis minha colega de classe, a Yoonji, pra mim, mas ela nunca deu nenhum indício de gostar de garotas também, até hoje. E eu não posso ficar nada menos que feliz por, depois de tanto tempo, receber uma resposta positiva sua.
  • 85
  • 6
escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Uma advogada bêbada e uma garçonete preocupada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung era uma advogada famosa em todo seu país, assim por ganhar casos considerados impossíveis. Sua família aparentava amar muito a Kim, menos quando descobriram que ela era apaixonada por outra mulher, ainda mais de classe extremamente baixa. Cansada de insultos e palavras indesejadas jogadas a si, Taehyung decidi namorar com a tal menina em segredo, mas realmente não aguentava mais todas as provocações, então toma a — pior — decisão de se embebedar, para esquecer seus problemas, pena que falhou miseravelmente em cumprir aquele pequeno desejo.
  • 122
  • 10