1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝑪𝒉𝒂𝒏𝑩𝒂𝒆𝒌; 𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕𝒇𝒊𝒄

Lista de leitura 𝑪𝒉𝒂𝒏𝑩𝒂𝒆𝒌; 𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕𝒇𝒊𝒄

Lista criada por: bhyuntown
160 histórias
escrita por exotomic
Fanfic / Fanfiction Nu e Cru
Concluído
Capítulos 6
Palavras 62.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem frustrado de trinta anos que só encontra paz no fim da noite, quando olha as estrelas na sacada do apartamento. Em uma dessas noites na rotina monótona de insônia, Baekhyun vê o novo inquilino acompanhado de outro homem na varanda do prédio da frente. Depois desse dia, ele começa a ir todas as noites para a varanda, no mesmo horário, esperando poder presenciar o retrato de exibicionismo do vizinho novamente. 
  • 1.004
  • 174
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por dustlights
Fanfic / Fanfiction Bravado (Tales of Fire and Flood)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 89.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Durante mil anos, uma guerra cruel manchou o solo do Continente de sangue. De um lado, os humanos lutavam pelo seu direito de praticar magia. Do outro, os dragões defendiam o equilíbrio da Natureza e a vida de todas as criaturas mágicas.

Depois de uma batalha que levou à morte da rainha de Todos os Reinos dos Homens, o conselho propôs um novo tratado de paz para garantir que tempos de anoitecer nunca mais retornassem: os príncipes de ambos os reinos deveriam se unir em matrimônio.

Agora, em nome dos seus povos, Baekhyun e Chanyeol precisam aprender a respeitar suas culturas e seus povos; a abandonar às dores da guerra, o orgulho e preconceito; e a lidar com o medo inócuo de viver nos braços do antigo inimigo, em busca de paz e, se forem sonhadores o suficiente, de amor. Mesmo que, à primeira instância, não tenham coragem para isso. Que então fossem um do outro a bravata.

[Chanbaek / Fantasia Épica / Casamento Arranjado / Príncipe Dragão AU]
  • 363
  • 100
escrita por exowdium
Fanfic / Fanfiction Ordem do Extermínio
Concluído
Capítulos 11
Palavras 95.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O indivíduo 04 foi projetado para ser uma criatura impiedosa e cruel, treinado durante toda sua existência para somente um objetivo: Matar Baekhyun.

Após ser enviado para o Planeta Terra, o alienígena se vê tentado a trair sua raça por um humano que o despertou sensações as quais jamais pensou que fosse capaz de sentir.
  • 184
  • 66
escrita por pcychokill
Fanfic / Fanfiction Xeque Mate
Concluído
Capítulos 17
Palavras 139.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Byun Baekhyun é o detetive responsável pela caça ao serial killer conhecido como "O Assassino do Xadrez", famoso por montar um tabuleiro de vítimas. No entanto, uma inesperada reviravolta leva o caso a uma proporção inimaginável quando ele se envolve com o astuto psicopata Park Chanyeol.

[CHANBAEK; SERIAL KILLER; SUSPENSE POLICIAL; +18]
  • 733
  • 314
escrita por MMMJoi e exoplanetfest
Fanfic / Fanfiction Um Novo Lar
Concluído
Capítulos 9
Palavras 60.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Chanyeol vivia sua vida em uma cidadezinha pequena e pacata onde todos se conheciam, ele trabalhava como caixa em um minimercado e sabia de tudo o que acontecia na cidade. De repente, após alguns jovens se mudarem para a cidade, coisas estranhas começaram a acontecer, e Chanyeol se sentia observado. Até que durante um assalto, o pequeno mercado é tomado pelo fogo, e ele descobre que o fogo não o machuca, e encontra oito jovens dispostos a ajudá-lo a se conhecer e controlar o poder recém-descoberto.

Exo Poderes | Exo Planet FF | ChanKaiHun | SuLay | BaekSooChenMin | Poliamor
  • 53
  • 13
escrita por xtovaz
Fanfic / Fanfiction Sodalita
Concluído
Capítulos 9
Palavras 56.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[CHANBAEK || ABO || Shortfic]

Em um mundo onde as alcateias são dividas por pedras e são inimigas umas das outras. Normas extremamente rígidas a serem seguidas, mas que foram quebradas no instante em que Baekhyun decidiu proteger o inimigo. Ele tinha um dever simples: entregar o intruso às autoridades, mas seu coração bondoso e altruísta não o deixou que concluísse; e se tinha uma coisa que a alcateia Sodalita abominava, eram traidores. E Baekhyun conquistou esse título quando se apaixonou pelo "protegido", membro da alcateia rival, Park Chanyeol.

"O amor é o caminho da morte"


by thalia c.
Design: @storya

Plágio é crime!
©Todos os direitos reservados.
  • 252
  • 59
escrita por poutyboxian
Fanfic / Fanfiction Florescer
Concluído
Capítulos 8
Palavras 51.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A amizade entre Baekhyun e Chanyeol floresceu quando ambos eram crianças e criou raízes fortes ao longo da vida. Mesmo ficando separados por quatro anos, devido ao período que Chanyeol morou fora, tal amizade não foi abalada. No entanto, com a volta do melhor amigo, Baekhyun se vê em confronto com sentimentos que há anos reprimiu e com a parte de si que tanto lutou para sufocar.
  • 149
  • 49
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction Mansão Dos Byun
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Há muito tempo ninguém visitava a mansão.

Talvez por conta da névoa densa e extensa que espalhou-se por todos os lugares, impossibilitando a entrada e a saída de qualquer um que se arriscasse.

Contudo, em um dia chuvoso, um homem apareceu. E depois que chegou, coisas estranhas começaram a acontecer.
  • 48
  • 9