1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — 2jae.♡

Lista de leitura — 2jae.♡

Lista criada por: baekyeolx
120 histórias
escrita por plsjessie e lailights
Fanfic / Fanfiction I Do
Concluído
Capítulos 30
Palavras 52.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Novela, Universo Alternativo
Youngjae é um homem virginiano cansado de esperar que Jackson ajude a arrumar o apartamento que os dois dividem por vontade própria. Por isso, se mostra uma verdadeira missão impossível recusar a proposta que o amigo faz de o substituir num casamento chique de gente metida a besta.
Jaebeom tem tudo nas mãos. Tranquilidade, carreira promissora, um grande amor e está prestes a viver o momento mais feliz de toda sua vida. Nada seria capaz de lhe tirar das nuvens. Ou quase nada.

Ou

Quando Youngjae jura que é o homem mais azarado no amor que existe, mas conhece Jaebeom, o cara que tinha acabado de ser deixado no altar.

| 2jae
  • 1.329
  • 353
escrita por xNessan e Sweetwangim
Fanfic / Fanfiction Fated
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 152.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Youngjae nunca concordou com o fato da sociedade ser regrada pelos alfas, ele sempre se esforçou para que as pessoas o enxergassem como forte apesar de ser um ômega. Infelizmente não é assim que a vida funciona, e por causa do testamento do seu falecido pai e dos acionistas da empresa, ele só poderá assumir a liderança do cargo de presidência que tanto almeja se tiver um compromisso com um alfa... É aí que entra Im Jaebeom, um alfa desempregado, que estava com a sua moto na hora errada e no lugar errado e acaba sendo chantageado pelo ômega para fingir ser o seu noivo.

Só que Youngjae não é um ômega fácil de lidar... e Jaebeom como alfa muito menos...

2JAE
ABO
LONG FIC
  • 168
  • 325
escrita por Sweetwangim e xNessan
Fanfic / Fanfiction Victim of Love - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 119.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
[SENDO REESCRITA]
Seul, 2019. A capital da Coréia do Sul seguia sua vida apressada. Uma vida típica de cidade grande. O que os moradores não sabiam, é que existia algo por trás de tudo isso, algo que fazia a cidade se movimentar.

A máfia. Existiam duas famílias no controle da cidade: os Kim e os Choi. Os Kim são uma grande família de magnatas, donos de diversos comércios na cidade e fora dela e sua principal fonte de renda era o tráfico de drogas e jogos ilegais da região. A família Choi é uma família de advogados, também com diversos comércios espalhados pelo país. Sua principal fonte de renda eram os cassinos, o tráfico de drogas e a prostituição. Ambas as família estiveram em guerra diversas vezes durante as décadas e no momento elas estavam em paz. Estavam.

19 de Novembro, 2019. Um jovem de 25 anos foi assassinado na noite em que chegava de sua viagem a Nova Iorque. Foi uma emboscada muito bem feita, o deixando incapaz sequer de se defender. Os assassinos se infiltraram entre os capangas de seu pai para o escoltar até sua casa, mas ele nunca chegou. Seu corpo foi encontrado em um quarto de hotel, com marcas de facada, pele queimada em alguns pontos e o rosto inchado, evidenciando que ele teria sido torturado antes de morrer.

Kim Taehyung era um homem calmo, sereno, com um sorriso inocente. Mas por trás dessa máscara ele se mostrava um homem ardiloso, frio, calculista e torturador. Seu forte era a logística, era ele quem controlava a entrada e saída de drogas e era ele quem lidava com os políticos do país, para facilitar o acesso ou dificulta-lo para a família rival.

O Sr. Kim, seu pai, inconformado com a morte de seu filho, colocou os mais experientes detetives atrás de quem quer que fosse o assassino de seu filho, encontrando poucas pistas. A maioria delas, apontando para o Sr. Choi. É assim, então, que ele chama seu assassino de confiança.

A missão dele? Matar Choi Youngjae.

[2JAE - SIDE MARKJIN]
  • 159
  • 184
escrita por GicsYYY
Fanfic / Fanfiction Boss
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
YoungJae não tinha dinheiro, estava sendo sustentado pelo seu pai, após a morte de sua mãe e ainda tem a briga com o irmão... Será que um milagre poderia tirar YoungJae do fundo do poço?
Certo, Im JaeBum não é bem um milagre, mas é o CEO que contratou o Choi então, para o mais velho, ele era um "milagre"... Pobre YoungJae, mal sabia das segundas intenções do chefe.

{2Jae} - {JB¡Seme} - {YoungJae!Uke} - {YugBam}
  • 82
  • 20
escrita por artdefsoul
Fanfic / Fanfiction Honey (Jaebeom birthday)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Youngjae tinha feito uma simples pergunta ao namorado, essa a qual resultou em outra resposta completamente diferente do que imaginava.

2jae x YoungJaebeom | BTWitsJAYBDay| pwp!2jae
  • 30
  • 1
escrita por sanwithn
Fanfic / Fanfiction Touch
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 25.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Tudo corria bem até o momento que, num descuido, Youngjae fechou os olhos. Aquilo era um velho hábito, daqueles difíceis de largar, que tinha quando tocava músicas que sabia bem. Era como se conseguisse senti-las quando seus olhos estavam fechados. Entretanto, isso havia se tornado um mau hábito desde aquela festa. Agora, sempre que fechava os olhos, se lembrava de Jaebeom, o cara com que havia dormido naquela noite. E daquela vez não foi diferente.
Segundos depois de fechar os olhos, Youngjae se lembrou dele. Do sorriso estonteante de quando começaram a conversar aos toques firmes e beijos insaciáveis na cama; era como se estivesse revivendo aquela noite. Num raio de segundo, o músico despertou daquele pequeno e perigoso devaneio, errando o acorde e tirando um som desagradável do violino.
― Merda. ― xingou, irritado por ter deixado aquilo acontecer de novo.
Suspirou, endireitando-se. Era apenas ele, o violino e as lembranças sobre aquele homem. Lembranças eram inofensivas. Podiam estar atrapalhando-o naquele momento, mas não era como se estivesse alimentando nenhum tipo de esperança ou desejo de rever Jaebeom e seu sorriso sedutor. Definitivamente, não. Youngjae não queria vê-lo nem um pouco. Só não tirava-o da cabeça por ser recente, só isso. Aquilo ia passar com o tempo e o músico precisava se concentrar em compor uma boa música para apresentá-la em algumas semanas.
Concentrou-se na partitura. Apenas ele e o violino, como sempre foi. Como sempre devia ser. No instante seguinte, Youngjae deslizou o arco sobre as cordas mais uma vez. Sem tempo para erros dessa vez. Sem tempo para memórias inúteis.
Só ele e a música, como sempre preferiu.
  • 57
  • 26
escrita por artdefsoul
Fanfic / Fanfiction Love the way (2jae)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
— Cara, ele ‘tá tão na sua!
Jackson gritou por cima da música para Youngjae que seguiu o olhar na direção a qual o Chinês apontava, encontrando o homem mais lindo do prédio de Economia lhe encarando descaradamente. E Youngjae não podia negar, amava a sensação de ter aqueles olhos felinos lhe seguindo aonde quer que estivesse e melhor ainda, quando sustentava o olhar, sentindo como se sua alma fosse despida por ele.
Songfic|| 2jae x youngjaebeom
  • 54
  • 1
escrita por artdefsoul
Fanfic / Fanfiction Switch it up (One!2jae)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Au!2Jae

Jaebeom se perguntava que tipo de sortudo ele era, por que cacete! Youngjae era muito lindo até quando estava desabotoando sua própria camisa.

+18| songfic
  • 65
  • 4
escrita por dhywck
Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Concluído
Capítulos 27
Palavras 111.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Ele tinha tudo o que minha família repudiava: tatuagens espalhadas pelo corpo bem feito, mais piercings do que podia contar, o cheiro característico de cigarro com o aroma de menta da pasta de dente na boca, notas vermelhas no boletim escolar, nenhuma aprovação em faculdades, um humor sátiro e, claro, nenhum posto socialmente aceito pelas ricas famílias de Mokpo.

E, ainda assim, eu não consegui evitar de me perder por inteiro nos beijos viciantes de Im Jaebeom.

jaebeom + youngjae
romeu&julieta & longfic
© 2027 dhywck
  • 583
  • 269
escrita por artdefsoul
Fanfic / Fanfiction Sun (2jae)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
One!2jae

Assim como naquele dito musical, para Jaebeom, Youngjae era deslumbrante como o sol de meio dia
  • 41
  • 3