1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ╰៚݈݇ ⸵░⃟🦄 ᱸᱹ irei ler.

Lista de leitura ╰៚݈݇ ⸵░⃟🦄 ᱸᱹ irei ler.

Lista criada por: suni_moon
4 histórias
escrita por kybumy
Fanfic / Fanfiction Meu príncipe cantor; Minsung
Concluído
Capítulos 14
Palavras 30.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Han Jisung sonhava sempre com a mesma coisa, e sempre despertava com um sentimento de angústia. No sonho, ele presenciava a morte de alguém que parecia amar, e este ser utilizava roupas de um príncipe da Dinastia Goryeo.

Jisung nunca pensou que seu sonho pudesse significar algo sério, pois não acreditava em vidas passadas ou assuntos inacabados. Porém, tudo muda quando ele conhece Lee Know, um cantor que Han não suportava.
  • 203
  • 180
escrita por miss_rice e fanficarats
Fanfic / Fanfiction Para Onde Gira o Sol
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jihoon e Seuncheol teriam tudo para viver e amadurecer seus primeiros amores, é uma pena que o mais velho teve que se mudar.
Ele vai com a promessa de voltar, mas não volta com a ideia de ficar, ou pelo menos, não naquele momento.

Agora, anos depois, eles se reencontram em meio ao caos e a bagunça da vida adulta. Os dois estão na cidade onde cresceram e, mesmo que a vida tenha seguido, as vezes ela pode querer voltar para reviver algumas coisas.

Quando enfim chega em sua nova casa e é recepcionado com girassóis em sua porta, Seugncheol se lembra do significado de sua flor favorita e das promessas que ele nunca cumpriu.


[ JiCheol - Short fic - fic feita para o projeto de Abril do Fanficarats ]
  • 10
  • 2
escrita por CometSope e SOPE_World
Fanfic / Fanfiction SOPEWorld
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, Mamamoo
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
O quanto você se arriscaria pelo seu amor verdadeiro e pela felicidade de seu melhor amigo? Yoongi e Hoseok se sentem vazios e deslocados em determinado ponto de suas vidas, pois percebem que suas vidas estão limitadas por suas personas. Na Era Atual, um deles é um rapper famoso e conceituado na Coreia do Sul. E o outro é o príncipe herdeiro do trono de Silla na Coreia feudal.
Min Yoongi, após um show em uma cidade coreana e de uma noite com uma fã, percebe que vivia em uma espiral de mentiras por causa de sua fama. Já Hoseok, com a proximidade de seu casamento arranjado com uma princesa que ele mal conhece, sente-se dividido entre a obrigação e o amor. Insatisfeitos em serem prisioneiros de suas personas, há uma vontade crescente em tirar suas máscaras, apesar das possíveis grandes consequências disso.
Ser você mesmo e abraçar a sua sombra para tentar alcançar a própria felicidade vale o risco de perder a sua persona para sempre? [Essa fanfic está sendo repostada em @SOPE_World]
  • 50
  • 25