1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. -- já lidas 🌐

Lista de leitura -- já lidas 🌐

Lista criada por: skaikru
79 histórias
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Razões para Recomeçar
Concluído
Capítulos 12
Palavras 56.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kyungsoo viveu treze anos da sua vida ao lado de Baekhyun, mas tudo que experienciaram e compartilharam ao longo dos anos não foi capaz de evitar o fim do casamento. Preso em um luto amoroso que não parecia ter fim, o Do, decidido a mudar a situação na qual se encontrava e, de certa forma, amenizar ao menos um pouco sua dor, volta para sua cidade natal, onde passa a conviver com Jongin e a encontrar na leveza dele razões para recomeçar.
  • 154
  • 58
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Sem Escapatória
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Chanyeol é um investigador de polícia que, há tempos, vem caçando Baekhyun, o temido líder de uma gangue, apelidado de Serpente. Após finalmente prendê-lo, Chanyeol passa a se enfiar cada vez mais em uma trilha de pensamentos proibidos e, quando descobre que Baekhyun será transferido de presídio, decide que quer ser o responsável pela escolta dele — sem imaginar que essa escolha o levará direto para uma relação perigosa, que mudará o rumo de sua vida para sempre.
  • 172
  • 76
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fora de Zona
Concluído
Capítulos 21
Palavras 138.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, terceiranista popular e líbero do time de vôlei do colégio, é encurralado pelo professor de literatura por conta das notas abaixo da média — os treinos excessivos o deixavam sem tempo para acompanhar as leituras exigidas da matéria. Por esse motivo, ele precisa recorrer ao clube do livro, liderado por Park Chanyeol, um adolescente que garante estar sempre certo e que nutre um leve dissabor pelo queridinho da escola.

O problema é que Baekhyun sempre gostou de um bom desafio — e talvez se interessasse mais pelo líder do clube do que pelos livros, no final das contas.
  • 1.079
  • 559
escrita por helwa
Fanfic / Fanfiction The Cry of a Caged Soul
Concluído
Capítulos 7
Palavras 73.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun, um poeta pobre, vem de uma família modesta e acompanha frequentemente a sua irmã, Jonghee, a vários eventos sociais na esperança de encontrar um marido adequado para ela. É durante um desses eventos que Baekhyun conhece o enigmático Park Chanyeol, um homem diferente de todos os nobres que já encontrou. À medida que Baekhyun se sente mais atraído pela natureza misteriosa de Chanyeol, começa a descobrir uma nova profundidade e um novo significado para a sua poesia que nunca soube existir. Será que a inesperada conexão que eles possuem irá levar a algo a mais, ou será que os preconceitos da sociedade e as suas diferentes origens vão os separar?
  • 115
  • 18
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction A torto e a direito
Concluído
Capítulos 27
Palavras 183.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando os inimigos do curso de Direito, Chanyeol (um cosplay vivo de um integrante do Måneskin) e Baekhyun (um bunda mole nato), ficam presos no elevador, acabam selando o improvável contrato de se ajudarem a conquistar suas respectivas paixões. O maior problema? Ter que aturar a presença um do outro sem perder o réu primário ou, claro, se apaixonar — mas segundo eles, o mundo teria que acabar antes disso acontecer.

[CHANBAEK UNIVERSITY!AU]
  • 463
  • 499
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por cosmichanbaek
Fanfic / Fanfiction Black Cage
Concluído
Capítulos 21
Palavras 102.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial
[ChanBaek|Kaisoo|HunHan]

Depois da morte de seu pai, o pequeno Byun foi afundado na vingança, ele jurou para si mesmo que iria encarar os sete mares e matar aquele quem tinha matado seu genitor, que era um dos maiores piratas já conhecidos. Só não esperava que ser um pirata fosse tão mais difícil que as histórias que seu pai costumava lhe contar. Quer dizer, tudo o que o garoto fazia era esfregar o chão, nada de espadas ou lutas.

Porém as coisas começaram a mudar quando o navio de seu capitão é atacado, e pela primeira vez o garoto enfrenta uma luta de verdade, mas as coisas não ocorreram tão bem assim. Baekhyun é traido e se vê arrastado para o outro navio, sendo submetido mais uma vez aos serviços de Criado de Bordo.

Para sorte do garoto, foi no Black Cage que sua vida começou a mudar, foi nele que criou novos amigos, foi nele que se tornou um pirata de verdade, foi nele que conseguiu meios para tentar realizar sua vingança e foi nele que encontrou o amor, mesmo que esse o tirasse do sério constantemente.
  • 888
  • 133
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Baekhyun's (Very) Personal Blog
Concluído
Capítulos 12
Palavras 75.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun é um jovem comum, o típico calouro descobrindo a vida de universitário — até que Park Chanyeol, o professor celebridade do curso de Direito, pelo qual todos os alunos têm uma quedinha e que, em contrapartida, não se importa com ninguém, começa a pegar em seu pé.

Este é apenas o blog que Baekhyun adora tratar como um diário.

[ChanBaek | Early 2000s | ProfessorXAluno | AgeGap | +18]
  • 1.262
  • 433
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por loeywars e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Aluguel de Mentes Desordenadas
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun quer se mudar do dormitório do campus e por isso decide procurar outro lugar para morar. Para a sua sorte, ele encontra o apartamento quase perfeito, mas existe um problema: um dos moradores é Park Chanyeol, o estudante de jornalismo com o qual ele ficou numa festa da faculdade. Por causa de sua insegurança, Baekhyun não deixou o que poderia existir entre eles ir pra frente. No entanto, com essa nova convivência e com um Chanyeol muito disposto a se aproximar, Baekhyun vê uma chance de tentar de novo e não se deixar intimidar pelos seus receios.

  • 281
  • 45