1. Spirit Fanfics >
  2. Anti Social Social Club

História Anti Social Social Club


Escrita por: smollsoo

Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Sinopse:
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 69.783
Favoritos 1.777
Comentários 669
Listas de leitura 1.047
Palavras 95.323
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Anti Social Social Club, Chanbaek, Colegial, Comedia, Fluffy, Kaisoo, Minseok!fem, Não É Sebaek, Ot12, Sulay, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Anti traição de melhor amigo
39
5.178
2.121
 
2
Anti falsos antissociais
19
3.589
2.038
 
3
Anti regras do diretor
18
3.297
2.060
 
4
Anti seita de iniciação
15
3.239
2.136
 
5
Anti regras do clube
22
3.191
2.328
 
6
Anti quebradores de regras
14
3.083
2.282
 
7
Anti limpeza
21
2.962
2.192
 
8
Anti biblioteca
32
2.980
2.437
 
9
Anti dias de Sol
25
2.942
2.744
 
10
Anti clube de comédia
29
3.066
3.502
 
11
Anti asilo
18
2.792
2.740
 
12
Anti vestiário
27
2.814
3.286
 
13
Anti hétero sendo gay
29
2.948
2.869
 
14
Anti meios de transporte
35
3.077
5.283
 
15
Anti feira de apresentação
29
3.031
6.522
 
16
Anti hétero (de Taubaté)
34
2.888
5.597
 
17
Anti Kim JongIn
52
2.872
4.164
 
18
Anti Halloween
38
2.818
4.956
 
19
Anti campeonato de basquete
52
2.644
6.296
 
20
Anti talentos secretos
22
2.191
6.803
 
21
Anti ensaios
17
1.858
4.362
 
22
Anti musicais
15
1.582
2.916
 
23
Anti Chineses
18
1.599
5.042
 
24
Anti Park ChanYeol
33
1.735
4.787
 
25
As vantagens de ser (invisível) Kyungsoo
7
906
314
 
26
EXTRA: College Edition
9
501
5.546

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por multiversozin
EXTRA: College Edition
Usuário: multiversozin
Usuário
Ai xuxu você é uma escritora incrível, merece um reconhecimento mundial, e poxa né sou apaixonado demais em ASSC, e reviver esse universo incrível que criou com esse extra, e vendo as conquistas de cada um dos nossos bebês, só me deixou com vontade de reler tudo! E tenho certeza que vai ser assim com os MILHARES de leitores de ASSC por aí.

Olha, ver esse comecinho já me trouxe uma nostalgiazinha só de relembrar esse romance do JongDae e da Minhee, que foi tão gradual e fofo e que shippei demaaaaaais. Ele continuar boiola assim por ela me deixa maluquinho sério num dá.

Ai KyungSoo sempre vai roubar a cena pra mim não tem jeito, é o maior de todos (não literalmente), por mais que seja o mais invisível. Imaginando o bichinho carequinha aqui e não tem como não pensar no Kai apertando ele toda hora por estar morrendo de fofura.

Ver ambos na faculdade de Jornalismo é T-U-D-O pra mimmmm, principalmente por ser uma amizade inesperada de dois polos opostos de um mesmo clube, e a menção do Jongin sendo o próprio Kai que ele é nessa fic devia até ser de esperar né, claro que o cara ia fazer questão de jogar profissionalmente, é o fucking Kai.

Mui caliente essa aparição de ChanBaek hehe, mas interessante como a essência tá toda aí, o Yeol derretido e voltado a pertubar o Baek, enquanto este por sua vez, é marrentinho (ao ponto de ainda dizer "eu te amo" com "eu te odeio", o que é maravilhoso) e super super precioso, e ele sabe que é. Não lembro em qual capítulo que o ChanYeol dorme na casa do Baek, por isso tenho que ler de novo, mas senti um throwbackzinho nessa parte do extra pra resgatar a nostalgia dessa cena de antes hehe amei.

A evolução do BaekHyun é evidente né, tipo, quando que ele ia taxar a criação do ASSC como ideia de girico naquela época? Jamais, ele é o amante das próprias ideias, e nunca que iria se render a uma conversa pra se resolver com o Sehun né? Mas olha só, agora a mente dele agora é toda outra, e esse crescimeto de personagem é maravilhoso, e definitivamente não foi do nada, e ainda fez história, deixando sua marca no colégio. Perfeito perfeito, o personagem mais complexo da obra, impossível não se apaixonar, e ele estudar política tem TUDO a ver.

Simplesmente o BaekHyun chamando o LuHan de HANNIE. Esse é o tweet.

Eu queria tanto uma arte do ChanYeol vindo todo de qualquer jeito, de pijama, pelo corredor chamando o Byun de "querido", e meu Deus ainda não acostumei com o LuHan interagindo dessa forma kkkkkkkkkk mas amei, e o melhor de TUDO com certeza é o caráter CIUMENTOOOO do ChanYeol. Sério que HOMEM perfeito, esse ciúmes dele é caracterisco, bom demaaaaaaaais.

Tudo dando certo e completamente dentro do esperado pro SeHun né gente? Fiquei com dózinha do LuHan? Não admitirei isso nunca porque sou team Baek (calma, isso é passado, já teve fast forward então tá safe) Fiquei sim com MUITA dó, mas fazer o quê. Ai, amo o JuMyeon velho, o jeitinho dele sabe, e meu Deus, eles vão se encontrar de novo de verdade muitos anos depois, que HYPE.

KaiSoo é wholesome DEMAIS pra mim, tá? E nessa fic então M-E-U D-E-U-S. Parece que agora, mais velhos, o Soo consegue se ver um pouco pelo olhar do Jongin, e isso é maravilhoso, o Jongin vê o KyungSoo como a coisa mais perfeita do mundo que ele é. "A gente sente em toda parte do corpo que aquilo é amor".

Pausa pra COOOMO assimmm o ChanYeol tinha uma queda no Soo, meu deus shipp errado demais não é atoa que flopou voando, mas amei o JongDae simplesmente jogando isso na roda kkkkkkkkkkkk. E aff a MinHee em teatro e musica graças ao início de sessões de terapia e graças a Revolução da 485, amooo essa evolução dela, merece MUUUITO.

Ai sério, essa mesa de bar, as preocupações de adulto, cada um com sua vida profissional estabelecida ou ao menos praticamente, o clima leve e os conflitos resolvidos mesmo entre alguns que jamais esperaríamos (Rataozana do bem? Como?), as piadas internas, poxa o quanto eu me pego rindo desprevenido com essa fic é loucuraaaaa (+)
Postado por ashlynxs
Anti Halloween
Usuário: ashlynxs
Usuário
OMDS, TÔ CHORANDO COM ESSE CAPÍTULO 💕💕💕

que amizade linda, gente, que ato perfeito. imagine como a minhee se sentia, de eu fosse ela, teria transformado-me numa poça fe tanto chorar!!

que incrível, aqueceu meu coração de um jeito!!

gente, tenham amigos assim e, caso não tiverem, seja esse tipo de amigo. seja especial para alguém e faça essa pessoa especial para você, por favor, vale MUITO a pena.

uma pessoa é igual a cem mil outras, mas, quando cativada, essa pessoa se torna especial e só sua, única no mundo💕💕💕
Postado por mandychasr
Anti biblioteca
Usuário: mandychasr
Usuário
O TRAILER ME TROUXE ATÉ AQUI!!!
Gente, que história adorável, tô super animada pra acompanhar mais do desenvolvimento da história. É um pouquinho difícil ler sobre o Baekhyun, completamente maluquinho e sem noção, já que eu fico com muita vergonha alheia, mas ironicamente eu amo personagens assim e tô amando o Baekhyun também. Essa """""""amizade"""""""" dele com o Chanyeol tá me rendendo boas risadas e ataques de fofura... espero que essa natureza maluquinha do Baek não venha a ser um empecilho na (futura) relação dele com o Yeol!
Tô curiosa pra ver COMO o Soo e o Jongin vão - finalmente - conversar. Também quero que a nossa Minhee interaja logo com o Jongdae... E que alguém faça logo algo pra parar esse bullying que ela tá sofrendo. Será que eu posso pedir algo que envolva um Anti Social Social Club bem irritado e um Baekhyun maluquinho gritando e/ou querendo vingança? :D
O Yixing é adorável e me persegue em todas as histórias, sempre se torna um dos meus favoritos e é claro que não seria diferente aqui. Por que será que eu acho que essa Juju não vai ser nada do que podemos esperar? Ou talvez Juju seja um apelido pra um nomezinho que a gente conhece muito bem...
Por último, mas não menos importante... Talvez eu seja um pouquinho infantil, mas eu entendo totalmente a traição do Sehun. É claro que eu não iria brigar com o meu melhor amigo e fundar um clube para pessoas antissociais... mas eu totalmente entendo! Mostra pra ele que você é independente, Baek!
Vou esperar ansiosamente pela próxima atualização!
Postado por taekookidz
Anti biblioteca
Usuário: taekookidz
Usuário
Eu tô morrendo de amor. Essa história olha pro limite da fofura e ri. Eu já aceitei que todos são nenês.

Graças aos deuses o Jongin não é do tipo jogador popular arrasador de corações femininos. Meu Kaisoo tá tão lindo e ainda nem conversaram direito.

O Jongdae já notou a bebê Min, já é uma vitória. Bebê Min tá sofrendo por culpa dos demônios do ensino médio, já é um pesadelo.

Juju né? Unicórnio chinês tá namorando o rei da comédia.

Se eu fosse do club o Baek já tinha dado na minha cara. Toda vez que ele fica bravinho eu só tenho vontade de apertar as bochechas dele e usar voz de bebê. Não é a coisinha mais linda da omma cheio de ciúmes do namoradinho?