1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ꒰˖❝─𝐥𝐢𝐝𝐚𝐬❞

Lista de leitura ꒰˖❝─𝐥𝐢𝐝𝐚𝐬❞

Lista criada por: docinhhss
131 histórias
escrita por Wither_x
Fanfic / Fanfiction A Maldição do Amor
Concluído
Capítulos 51
Palavras 204.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Hades, a Divindade do submundo, reconhecido como um dos três grandes deuses desde os tempos mitológicos, nutria um profundo desprezo pelos mortais, uma aversão sem limites. Desprovido de inclinações amorosas, considerando o sentimento como vazio e insignificante, aguardava ansiosamente a chegada da temida Guerra Santa que se aproximava, com sua arqui-inimiga de séculos, a deusa Athena, como sempre.
Entretanto, o imperador foi apanhado de surpresa diante da presença de uma Afrodite farta de seu ódio, e nele uma maldição inesperada ser lançada.

S/N, com seus 20 anos e frequentando sua faculdade de história na Grécia, nutria uma paixão fervorosa pela mitologia grega, demonstrando imenso fascínio por cada detalhe relacionado aos deuses. Uma humana simples, distante dos outros que apenas entregava a sua atenção aos seus diversos livros mitológicos que apreciava imensamente. Possuindo um coração puro, S/N irradiava paz e alegria.
Contudo, em um fatídico dia, sua vida normal mudaria completamente e ela se veria em uma situação sem saída.

HADES | DEUS DO SUBMUNDO | OS CAVALEIROS DO ZODÍACO | MALDIÇÃO | LONG FIC | HÉTERO | +18


Esta história é de minha total autoria, portanto, peço que não a copie. Plágios de minhas obras não serão tolerados! Cada um de nós possui a habilidade de criar e superar expectativas. Seja criativo e explore suas próprias ideias.

PLÁGIO É CRIME! 
  • 283
  • 517
escrita por Liandfrater
Fanfic / Fanfiction Snakeskin
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O “Até que a morte os separe” era conveniente, até demais. E se essa famosa frase tivesse outro significado? Algum com relações em Golpes de Estado. Yamaka Mika era a dona da bela linha de pensamento acima, portanto o principal ponto de seu plano de vingança perfeito.

Mas, não contava com o elemento surpresa; O noivo era da Casa Daishou, uma linhagem conhecida por trapaças.


|| Royal¡Au || long-fic || personagens secundários vão ser adicionados na medida que a história avançar || daimika ou mikashou || Inspirado na música “Snakeskin” da Rina Sawayama.
  • 12
  • 6
escrita por Kiowa
Fanfic / Fanfiction Sussurros ao Luar (Interativa)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 3.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Você é capaz de quebrar essa maldição?❞

A realeza vampírica estava abalada. Karlheinz, pela primeira vez em sua existência, estava deixando-se mostrar temeroso para as demais Criaturas da Noite, que sempre o viam com seu inabalável ar superior de monarca.

Isto se devia, é claro, à uma velha maldição que havia sido rogada na família Sakamaki pela Rainha das Bruxas, enraivecida pela traição de Karlheinz. Nela, os seis príncipes vampiros estavam destinados a afogarem-se na insanidade, trazendo como consequência a extinção da raça vampira se a maldição não fosse quebrada em até treze luas sangrentas.

A cada 100 anos, em 31 de Outubro, ocorre uma Lua de Sangue — a única noite em que a Maldição Negra pode ser quebrada, ou não, pelas Seis Marcadas.

❝(...) Sejam bem-vindos à décima segunda lua de sangue, Seres da Noite. Peguem uma bebida e façam suas apostas! E, é claro, que a sorte esteja sempre ao favor das Bruxas.❞
  • 89
  • 85
escrita por rockyme e caosintermitent
Fanfic / Fanfiction Caos Intermitente, Interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 31.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi
No ano de 2010, uma tragédia terrível ocorreu na cidade fictícia de Astrid, na Alemanha, que afetou diversas famílias: o ônibus que levava os alunos da Turma B do Gymnasium do colégio Jordan Magda Academy, caiu no rio, matando todos que estavam no automóvel, exceto pela aluna Christina Scherer. Após o ocorrido, a garota ficou traumatizada e sentiu-se culpada por ter sobrevivido. Ela já não aguentava passar pelas ruas da pequena cidade alemã e ver que estava sozinha. Por isso, mudou-se para outro município, a fim de esquecer tudo. No entanto, 12 anos depois, Christina se vê obrigada a retornar para Astrid, por conta de seu trabalho. Confusa e com angústia pelas lembranças do terrível dia que aos poucos retornava, ela para na ponte onde o ônibus despencou e algo inesperado ocorre: ela volta no tempo para exatos dois meses antes do acidente. A garota ganhou de presente do universo uma chance de mudar o curso da história e impedir que todos morram. Será que Christina Scherer é capaz de cumprir tamanho desafio?

[ interativa | vagas fechadas ]
  • 88
  • 67
escrita por JamileMiyaakemi
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 32
Palavras 113.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo o que Sakura precisava era de alguém para fingir ser seu namorado por duas semanas. Tempo o suficiente para fazer a família acreditar e conseguir testemunhas para dizer a sua tia que ela podia, sim!, ter um relacionamento. Se provasse isso, a nova diretoria do Hospital Senju caria em suas mãos como doce de criança em dia de festa.
Era o plano perfeito, mas que precisava do cara certo para que se realizasse. E quem melhor para fazer isso do que o melhor amigo do seu irmão que fugira do país um ano atrás?

“-Cuidado, senhorita. Quem brinca com fogo, acaba se queimando no final...
-Que bom que você sabe. Porque eu sou uma fênix.”



AVISOS:
Os personagens de Naruto pertencem a Masashi Kishimoto (Esta é uma fanfic de Universo Alternativo sobre o casal Sasuke e Sakura);
*As imagens usadas nos capítulos não são de minha autoria;
**Plágio é CRIME! Se você ver esta fanfic plagiada em algum lugar, denuncie e me avise, por favor;
***Está fanfiction foi publicada também no Wattpad 2021 e no Dreame/Starywriting em 2021.
  • 1.111
  • 696
escrita por gwnsy
Fanfic / Fanfiction Timeo Impotenti
Concluído
Capítulos 1
Palavras 38
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
· ❪ ❠ 𝐃o latim, "timeo impotenti" se refere ao
favor daquilo que é inevitável, incontível,
incontrolável.


[one-shot] ;; timeo impotenti ❝ eu-lírico ❜
  • 11
  • 2
escrita por Kyle51
Fanfic / Fanfiction Goosebumps (Dabi x Você)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 11.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você entra na U.A como uma das melhores heroínas ja vistas, bonita, forte, poderosa, um perfil perfeito para ser uma grande salvadora.
ou não.
Fanfic inspirada na musica Goosebumps de Travis Scott e na série tailandesa Garota De Fora

Dabi // S/n // Boku No Hero // BNHA // songfic
  • 42
  • 10
escrita por skybabyx
Fanfic / Fanfiction Primeira Vez - Imagine Yuuji Itadori
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Você e Yuuji estavam em um ótimo relacionamento. O garoto sempre fora muito animado, atencioso e acima de tudo, muito apaixonado por você. Você retribuía igualmente, nunca deixando de demonstrar o quanto o amava.

Mas havia um pequeno "impasse" que já tomava os pensamentos de ambos há algum tempo...

Você nunca haviam transado.

Não por se proibirem, ou por falta de desejo, apenas não viam necessidade nisso, e nem haviam tido o momento certo.

Até então.

Vocês não imaginavam que uma simples ida á praia acarretaria uma mudança tão drástica no relacionamento de vocês.

[Yuji Itadori × Fem!Reader] [Fem!Reader] + 18
  • 654
  • 54
escrita por harrowhark e impactfics
Fanfic / Fanfiction Nem Jane Austen explica
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era irônico pensar que mesmo sendo totalmente viciada em romances literários, Jean não conseguia sequer pôr em palavras sua paixão por Lisa. Mas como tudo tem uma tendência a mudar e o destino às vezes gosta de pregar peças nas pessoas, um dos livros de sua escritora favorita revela ser o empurrãozinho necessário em direção à sua não tão dramática confissão de amor.
  • 62
  • 3
escrita por Alpheryia
Fanfic / Fanfiction PS. I Love You - XiaoLumi
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apesar de ser extremamente admirada na escola por suas boas notas e sua beleza formidável, Lumine esconde um lado jamais visto por seus colegas de sala, onde dedica o seu tempo para o cuidado de seus irmãos mais novos enquanto seus pais viajam pelo mundo por conta do trabalho.
Por outro lado, Xiao é visto como um esquisitão sombrio pelos alunos por conta de sua aparência desleixada, embora demonstre, para aqueles que são próximos de si, dono de uma gentileza encantadora e de uma curiosidade cativante.

Onde Lumine ilumina a escuridão de Xiao.

XiaoLumi!centric | ScaraMona | High School!AU | Inspirado em Horimiya
  • 114
  • 34