1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌚

Lista de leitura 🌚

Lista criada por: Le_Melo
3 histórias
escrita por naruhina4ever18
Fanfic / Fanfiction Minha Hime-chan!
Concluído
Capítulos 7
Palavras 7.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
-Haa...Na..ruto..ha...-apesar de escutar a namorada gemendo seu nome tão manhosamente os punhos do Uzumaki cerraram-se ainda mais, como ousavam deixar sua preciosa hime nesse estado? O que fizeram com ela!

-Hey Shikamaru!-chamou sem mecher direito os lábios, no fundo ele tinha medo da resposta que teria.

-Hum...-aquela situação em si era muito problemática para Shikamaru, mas ele estava disposto a esclarecer aquilo que tinha certeza que Naruto iria perguntar.

-Que... Que tipo de droga?-não fez cerimonias e foi direto ao ponto, embora não fosse necessário nomes, era possível notar apenas pelo estado físico da Hyuuga.

-Ainda não sabemos, mas parece ser algo páreo a Ecstasy...-respondeu firme enquanto encarava Naruto, o mesmo mantinha seu olhar sob o chão e sua cabeça abaixada, ele não encarava nem o amigo muito menos a namorada que se remexia incessantemente no sofá.

-Droga! Droga! Mas que droga!-praguejou visivelmente descontrolado.
  • 885
  • 72
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Jogos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sim, geralmente suas amigas querem sempre te ajudar, mas talvez Karin tenha exagerado quando sugeriu que Sakura provocasse seus dois amigos.
Sem imaginar que aquela loucura daria certo, Sakura entra no jogo se entregando àquilo tudo da maneira mais improvável possível.
  • 2.415
  • 120
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 11.341
  • 2.458