1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💜😍

Lista de leitura 💜😍

Lista criada por: Purple_Cake_ICE
20 histórias
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Par imperfeito
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sim Jake é o pior aluno da turma; Yang Jungwon é o melhor. Na escola, todos sabem que os dois são como gato e rato, vivem brigando. No entanto, em uma reviravolta do destino, eles acabam virando namorados de mentira. Jake precisa enganar seus pais para se livrar de um encontro horrível, e Jungwon quer muito encontrar o pai que o abandonou há oito anos. Sendo assim, eles selam um trato de que vão ajudar um ao outro, mesmo que não se suportem. Mas ao se aproximarem, as coisas podem mudar um pouco. Será que eles são mesmo um par imperfeito?
  • 25
  • 16
escrita por Snowdepul
Fanfic / Fanfiction Episkey
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 85.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Produce 101, UNIQ, UP10TION, Victon, X1
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao ser selecionado para o Torneio Tribruxo, Seungyoun se vê num beco sem saída: as pistas dos desafios estavam todas escritas na língua das cobras, e o único ofidioglota de Hogwarts não parecia ir muito com a sua cara.





[Seungyoun x Wooseok] [harrypotter!au]
  • 628
  • 622
escrita por Xiuchxn
Fanfic / Fanfiction My First and Last Memory
Concluído
Capítulos 38
Palavras 323.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7, IKON, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Cinco anos se passaram desde a partida de Wonwoo. Ninguém acreditaria que depois de tanto tempo iriam encontrar quem achavam estar morto andando pelas ruas totalmente diferente do que um dia já foi, repleto de tatuagens, piercings, com dois filhos e o mais curioso: sem memórias.

{Segunda temporada}
{Continuação de: My First and Last Breath}
{Comente sobre a fanfic no Twitter usando #MFLMbyXC}

{Capa por: @herobluwie}
  • 288
  • 180
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Bússola de Estrelas
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 144.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, NewJeans
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lee Heeseung era o pirata mais temido do mar Kallyri e como capitão do navio Hades já tinha inúmeros feitos em seu nome, mesmo tendo apenas vinte anos. Descrito como alguém de personalidade fria, grosseira e arrogante, tinha fechado seu coração para sempre depois da morte dos pais e de seu primeiro amor.

Sim Jake era um estudante de marcenaria dedicado, correto e educado. Ele odiava ir contra as leis e só queria viver uma vida tranquila. No entanto, ao se tornar um fugitivo de Moonrory, reino no qual nasceu, acaba sem escolha a não ser entrar para a tripulação de Heeseung para salvar a vida de sua irmã mais nova.

A princípio, ninguém acreditaria que Jake poderia sobreviver uma semana naquele navio, ainda mais com aquele capitão no seu pé o tempo inteiro. No entanto, talvez ele seja a única pessoa no mundo capaz de curar as feridas do coração daquele pirata.

_

Enhypen + Newjeans {Heejake, Jaywon, Sunsun, Daerin, Minji + Hanni}

Não aceito adaptações!
  • 244
  • 363
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Sparks
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 182.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{ Sunsun • Jaywon • Heejake }

Kim Sunoo é um batedor de carteiras, Park Sunghoon estuda veterinária. Seus mundos não podiam ser mais diferentes: um é rejeitado pelo pai, o outro tem uma família amorosa. Mas quando seus caminhos se cruzam, aquilo que parecia impossível se transforma em um amor intenso, doce e desequilibrado.

No entanto, existem vários motivos para que eles não fiquem juntos, e um deles é Sim Jake, o melhor amigo de Sunghoon. O jogador de rúgbi nutre uma paixão de infância pelo amigo, e não vê a hora de tê-lo solteiro novamente para poder se declarar. Por conta desse amor irracional, Jake nem mesmo percebe as intenções de Lee Heeseung, o capitão do time de rúgbi que não tira os olhos dele.

Park Jay mora com Sunoo e é o melhor batedor de carteiras da região. Ele carrega consigo o arrependimento de ter matado alguém no passado. O que não imagina é que o novato em sua casa, Yang Jungwon, por quem ele se interessa logo que o conhece, é na verdade o irmão da pessoa que ele matou, e que veio atrás dele por nada além de vingança.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 401
  • 174
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Academia de deuses e demônios
Concluído
Capítulos 35
Palavras 193.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Naquele ano, os céus estavam de olho em dois humanos que tinham muito potencial para ascenderem aos céus e se tornarem deuses: Sunoo e Niki. No dia da cerimônia de ascensão, Sunoo foi agraciado com a imortalidade, porém Niki nunca apareceu. Humanos que são convocados para a cerimônia e não aparecem automaticamente se tornam demônios.

No entanto, havia uma regra que dizia que em seu primeiro ano, um demônio podia ser retirado do inferno por um deus. Como os céus realmente estavam interessados naquele jovem prodígio, Jungwon, o deus supremo das artes marciais, foi enviado para resgatá-lo. Contudo, ele jamais imaginou que sua ida ao inferno lhe colocaria de frente com seu pior inimigo: Jay, o demônio soberano da guerra. Por causa dele, agora ele até mesmo pode ser banido dos céus para sempre!

Então chegou o momento de seu irmão mais velho, Soobin, o Deus supremo do alto céu, descer até o inferno para resgatá-lo e acertar as contas com alguém do seu passado. E esse alguém é ninguém menos do que Yeonjun, o primeiro demônio soberano da história.

Jaywon | Yeonbin | Jakehoon/Heehoon | Sunki | Taegyu/Taekai

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 267
  • 316
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Como uma Estrela Cadente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 68.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Jay não se recordava de ter um momento sequer de felicidade desde que nasceu. Ele estava perdido em uma melancolia sem motivo, a solidão que crescia a cada dia e pesadelos recorrentes envolvendo sangue e dor. Parecia que sua vida inteira seria cercada de situações sem explicação, até o dia em que um novo aluno entrou em sua turma no terceiro ano do ensino médio. A princípio, Jay tentou ignorá-lo, mas quanto mais o tempo passava, mais aquele novato lhe fazia se sentir diferente. O que ele não imaginava era que por trás de um sorriso brilhante e uma personalidade forte, Yang Jungwon fosse ser a chave para todos os mistérios de sua vida.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 371
  • 392
escrita por Xiuchxn
Fanfic / Fanfiction The Truth Untold
Concluído
Capítulos 18
Palavras 151.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia
"[...] Eu poderia dizer todas as coisas bonitas que tenho guardadas dentro de mim para provar que te amo, mas nenhuma delas é realmente necessária [...] Amar você foi a melhor coisa que fiz, a verdade pela qual  escolhi lutar até o final [...] Sinto muito pela verdade que escolhi não dizer, mas sei que foi melhor assim"



{Renle} {Fluffy/Drama} {Side de MFLM}
{Disponível no Wattpad}
{Comente sobre a fanfic no Twitter usando #TTUbyXC}

capa por: trancyz
  • 84
  • 77
escrita por DearLaLa
Fanfic / Fanfiction Aurora: a Long Journey
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 54.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O crime compensa? Para um grupo de piratas advindos de uma terra caótica, devastada e sem lei, que viam na pirataria uma forma de obter riquezas e respeito, sim, o crime compensava imensamente. Sua fama os precedia e eles eram conhecidos galáxia afora por seus saques milionários e crueldade dos seus métodos. Ninguém os via ou sabia seus nomes, conseguiam ver apenas o rastro de destruição que deixavam para trás. Contudo, no caos de seu cotidiano, o aparecimento de um problema inesperado poderá levar tudo a perder.

Preparados para viajar até os confins do universo?

[ ATEEZ | SCI-FI | SPACE!AU | +18 ]
[ FANFIC TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD ]
  • 431
  • 241
escrita por The9thDistrict e whysunwoonely
Fanfic / Fanfiction O tempo nosso de cada dia roubado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A mãe de Seungmin uma vez lhe disse que uma vida injusta leva as pessoas a uma morte injusta. E como ele poderia negar isso? Tendo sobrevivido em Dayton por pura sorte, agora estava longe de casa com nada além de horas insuficientes no relógio e uma maldita palavra que não queria sair da ponta de sua língua.
  • 58
  • 8