1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DearLaLa

DearLaLa

DearLaLa
Nome: 𝔻𝕖̂.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 14 de Outubro
Cadastro:

DearLaLa


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ☇ 𝚈𝚘𝚞 𝚌𝚊𝚗 𝚌𝚊𝚕𝚕 𝚖𝚎 𝙳𝚎̂ • 𝙴𝚇𝙾-𝙻 • 𝙰𝚃𝙸𝙽𝚈 • 𝙺𝚒𝚖 𝙹𝚘𝚗𝚐𝚍𝚊𝚎 𝚊𝚗𝚍 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚂𝚎𝚘𝚗𝚐𝚑𝚠𝚊 𝚄𝚝𝚝𝚎𝚍 ↯

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ. @atinysquad

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ꒰ 🌹 ꒱

Sobre Aurora: A Long Journey e otras cositas...

Postado

Olá, meus queridos leitores, minhas estrelinhas mais lindas e brilhantes! ⭐💛
Sentiram minha falta? Porque eu estou sentindo muito a falta de vocês. Muito, muito, muito mesmo! Vocês não tem ideia.

Já faz alguns dias que estou pensando em escrever esse jornal... Eu queria muito ter falar o que falarei aqui nas notas iniciais do próximo capítulo de Aurora, mas não consegui e por isso venho até vocês dessa forma. Porém, não venho para dar péssimas ou boas notícias, mas para justificar o meu desaparecimento nesse último mês e tranquilizá-los, claro.

Não sei se todos sabem (acredito que quase ninguém), mas eu, Denise, há pouco mais de dois anos, antes de me formar no curso de Psicologia, tive a brilhante (para não dizer horrível) ideia de continuar meus estudos e fazer um mestrado, pois sempre tive muita afinidade com a carreira acadêmica. Mudei de cidade e de estado, comecei a trabalhar num novo laboratório, fiz novas amizades e aprendi muitas coisas, muitas mesmo. Tudo isso passou num piscar de olhos, e agora, estou há cerca de 20 dias de obter o título de Mestre.

Foi uma jornada que teve seus lados bons, mas também teve seus lados ruins, obscuros. Me vi longe da minha família, do meu namorado e do meu cachorro (que eu chamo carinhosamente de filho). Lembro-me de dias em que não conseguia sequer levantar da cama, em outros eu chorava sozinha de saudades, de tristeza ou de arrependimento, me perguntando o que diabos eu estava fazendo aqui, se eu havia tomada a correta decisão em deixar tudo para trás e vir perseguir, o que eu acreditava, ser meu sonho e um passo crucial para minha carreira.

A verdade, amigos, é que a academia, seu ambiente competitivo e impessoal, me venceu e me venceu com força total. Fui nocauteada em um ano de mestrado. Não foi fácil... Quantas vezes já quis desistir de tudo. E quando digo de tudo, é de tudo mesmo. Até hoje me pergunto onde foi parar aquela menina vislumbrada pelo métodos científicos, que amava ler sobre neuropsicologia e neurociências, que se divertia como ninguém fazendo pesquisa. É muito difícil quando você sente que perdeu uma parte de si próprio no processo.................. OK. Agora estou chorando. 😪

Nesse tempo, conheci o Kpop e gente, não é brincadeira, mudou a minha vida! Não foi a solução dos meus problemas, mas, ao chegar sem forças do laboratório, era a única coisa que conseguia me arrancar um sorriso ao final do dia. Para mim, isso era MUITO significativo! Naturalmente, como podem ver, comecei a ler fanfics e, timidamente, comecei a escrever... E aqui está outra coisa que mudou a minha vida! Quando comecei a escrever Aurora, percebi o quanto era divertido acrescentar cada palavra à estória, pensar em todos os detalhes do plot e o quanto era sensacional (e ainda é) ler todos aqueles comentários maravilhosos, rindo e chorando com vocês! Vocês não tem noção do quão especial tudo isso é pra mim. Foi como um novo impulso de vida (quem me conheceu antes de eu começar a escrever sabe o quanto mudei, o quanto meu humor melhorou, o quanto eu me sentia motivada novamente para fazer minhas coisas).

Como vocês podem ver, sobrevivi a esses dois últimos anos! Estou vivíssima mas, infelizmente, não tão bem e plena como eu gostaria de estar. Faltando poucos dias para a defesa da dissertação, me sinto ansiosa, tomada por dores e preocupações. A @ParkBaek me atura todos os dias reclamando de dor nisso e dor naquilo, o que eu sei que é a mais pura reação do meu corpo ao mais puro estresse. Ela, como ninguém, sabe o quanto que eu tenho tentado escrever, mas, com a forças esvaídas do meu corpo, o capítulo atual não tem ido para frente. E como vocês já devem ter adivinhado, meu sumiço se deu pelo fato de estar escrevendo e estudando como uma condenada para, enfim, por um fim a essa etapa. Meu foco agora, nos momentos em que me permito descansar, é finalizar as estórias que estou escrevendo para o @atisferio e o @http-ateez. Siiiim, agora também sou membro desses dois projetos maravilhosos (que em breve terão estreia com ciclos maravilhosos)!

Minha defesa está marcada para o dia 19 de fevereiro e juro para vocês que volto com força total depois dessa data (aliás, depois do carnaval, pois quero passar longos dias na praia, descansando longe do notebook! Quero ter os dias de glória que mereço ADUHDAIUDHA).

Preciso mencionar que estou muuuuito feliz em ver que já temos 200 favoritos! AAAAAA eu nunca imaginaria que iria chegar nesse número. Obrigada por tudo, galere. <3 <3 <3

Enfim, só quero que saibam que coloco muito amor na escrita dessa fanfic, que me preocupo em dar o melhor do melhor, que escrevê-la não é um obrigação, mas sim uma das coisas mais divertidas que faço da minha vida, tal como ler a reação de vocês a cada acontecimento! Eu nunca vou largar Aurora e em breve eu volto, Mestre e desempregada, porém feliz da vida e com um capítulo BOMBÁSTICO! rerere

É isso, meus amores! Espero, de todo coração, que entendam!
Amo muito vocês!
Um cheiro e até breve! 💖🤗

Escutando: Psycho - Red Velvet
Lendo: Artigos científicos chatos sobre cognição numérica, socorro!
Permalink Comentários (8)

Atualizações do Usuário

Usuário: DearLaLa
@ParkBaek UHDHADUHA a senhorita é muito exagerada, mas eu te amo <3
Usuário: DearLaLa
Favoritei o style
Style: I’m bothering you making you dream only about me
Style: I’m bothering you making you dream only about me
MOOD SAMPLER The Rooms Queria dizer que vai ter simmm mais style desse comeback incriveeel, obg ket por tornar esse sonho realidade ;3; MONSTER: I • II Mostrar Spoiler: seg..
Usuário: DearLaLa
Favoritei a história
História: &#218;ltima Chance
História: Última Chance
Wong Yukhei é secretamente apaixonado por um garoto chamado Kim Jungwoo, que era da sua turma e que o chinês acreditava que nunca olharia para si com outros olhos, até porque ele..
Usuário: DearLaLa
Favoritei a história
História: O canto da sereia
História: O canto da sereia
Sete piratas, um navio e um acordo. Oito piratas e um coração. Sonhos e mais sonhos, desejos e tesouro, a tripulação gritava em ganância, e o verdadeiro tesouro que jamais foi en..
Usuário: DearLaLa
Favoritei a história
História: Tamanho M
História: Tamanho M
Jaehyun sempre foi considerado perfeito. Presidente do Conselho Estudantil, faixa preta em Taekwondo, filho exemplar. Sua reputação impecável foi construída ao longo de dezessete..