1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2019

Lista de leitura 2019

Lista criada por: minsuny
174 histórias
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 296.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Essa era pra ser uma história de amor entre dois amantes proibidos. Porém, de acordo com a Grande Profecia, a união entre uma filha das águas e um filho das trevas ocasionará a destruição completa de Zeus, e do Olimpo como o conhecemos hoje. Em razão disso Nimuë, a segunda filha de Poseidon, viveu toda sua vida escondida em uma Cidade Afundada nas profundezas do Oceano Pacífico. Uma semideusa dona de longos cabelos platinados e ondulados, olhos verdes hipnotizantes e uma beleza surreal, que sempre amou viver no meio de sereias, ninfas aquáticas e tritões. Considerava-se feliz, confortável, e realizada. Porém, com o anoitecer do seu décimo sétimo aniversário, tudo começou a mudar. O motivo? Zeus, o Rei dos Deuses e Todo-Poderoso, descobrira sua existência. Nimuë agora estava correndo perigo como qualquer outro semideus, e o seu sangue sendo rastreado dia e noite por inúmeras ameaças. A melhor solução que Poseidon encontrou para proteger sua amada filha é lhe enviar para o único local do mundo seguro para um Semideus: o Acampamento Meio-Sangue.

Mesmo que isso significasse enviá-la diretamente ao encontro dele.

Ele. Kael. Filho de Hades. O Herdeiro das Trevas, do Caos e das Sombras. Há muitos anos destinado por uma Profecia a unir-se à Filha das Águas e, com ela, dar origem a uma arma poderosa o suficiente para destruir o Olimpo.
  • 745
  • 1.486
escrita por Urano_
Fanfic / Fanfiction Em caso de Emergência
Concluído
Capítulos 34
Palavras 148.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chenle estava acostumado com o fato de que Jaehyun não parava um segundo em casa, sempre trabalhando e nunca tendo atenção para si. Estar acostumado, não significava estar bem com isso, afinal queria a atenção do pai.
Quando Jaehyun passou a ligar mais para o trabalho que pra ele, Chenle se viu na hora de fazer algo a respeito disso, mas acabou atraindo mais coisas que o esperado para a família.
Ou melhor, pessoas.
  • 1.052
  • 692
escrita por MT_Fanfics e Manu_Tavares
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Sangue (Itachi Uchiha)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Ao chegar em sua vila, Itachi encontra todos os habitantes mortos e alguns soldados do exército inimigos terminando o massacre, e seu sangue sobe à cabeça e ele inicia uma batalha mortal com aqueles soldados que destruíram tudo e todos que ele conhecia.
Ao perceber que estava sozinho em um mar de sangue e cadáveres numa noite de céu vermelho, lua de sangue e nuvens negras, Itachi chorou por tudo que perdeu naquele dia, chorou lágrimas de sangue já que era tudo que lhe restava.
  • 5
  • 1
escrita por justwink
Fanfic / Fanfiction Behind The Moon
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Lua e Plutão são escolhidos para fazerem um trabalho para o seu criador mas tudo sai pela culatra quando plutão descobre algo sobre seu passado.
  • 1
  • 1
escrita por 4Sannie e AtinySquad
Fanfic / Fanfiction Dynamite!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jung Wooyoung é um jovem garoto apaixonado por moda, algo que seria completamente comum e aceitável, se não fosse por uma única coisinha: o ano era 1974. Não era comum e muito menos bem visto um garoto gostar de coisas que, supostamente, deveriam ser consideradas exclusivamente femininas em pleno anos 70. 

Estava acostumado a ouvir piadinhas chatas sobre si, mas, depois de passar uma semana ouvindo brincadeirinhas sobre qual seria sua sexualidade, Wooyoung explode e decide provar para toda a escola a sua masculinidade; só tem um pequeno porém: o Jung não era do tipo que podia se chamar de másculo. 

Ele se vê em uma situação de desespero ao não saber como provar aquilo, até que — no meio de uma loja de música — ele encontra Choi San, o capitão do time de taekwondo da escola. Depois de Wooyoung implorar por ajuda, San resolve se tornar o mentor e o guiar pela estrada da masculinidade; e há coisa mais máscula que curtir uma com seu brother?

Betagem: @chopuchai | Capa: @anakiria
  • 177
  • 17
escrita por osakifairy
Fanfic / Fanfiction Orpheus
Concluído
Capítulos 12
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Taemin, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser criado a base de um rígido e arcaico pensamento onde os ideais antigos do classicismo e o profundo ódio por Esparta — uma polis de princípios voltados para a arte da guerra — eram seguidos tão à risca que pessoa alguma em sã consciência ousaria contestá-los ou negá-los; havia sido uma grande e eterna agonia para Lee Chittaphon, um jovem ateniense de espírito livre e talento nato para a música que sempre ousava inconsequentemente, opor-se aos ensinamentos de Taemin, seu tutor.

Sua desobediência e inconsequência, passam dos limites durante uma de suas aulas e o tutor — preocupado com o destino de Chittaphon — decide mandá-lo a uma propriedade próxima dos limites entre Athenas e Esparta. A punição, porém, torna-se interessante quando o destino agracia o Lee com um bosque nas proximidades da casa e um encontro inusitado com Dong Sicheng, um jovem espartano que difere de tudo que Chittaphon um dia escutara sobre o povo de Esparta e por quem ele se apaixona perdidamente. Entretanto, o amor deles é posto à prova quando a guerra se aproxima e questões sérias, como a partida de Sicheng para lutar, confiança um no outro e o temor pela morte tornam-se reais.
  • 165
  • 73
escrita por halfhope
Fanfic / Fanfiction Diamante Trincado
Concluído
Capítulos 25
Palavras 59.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Bae Joohyun é conhecida por sua beleza única e seu modelo de perfeição, o que a levou a assumir a liderança da nova empresa, fundada em parceria com suas amigas. O que Joohyun não esperava, é que um trauma do seu passado voltasse a tona ao estreitar seus laços com Kim Taehyung, um homem diferente de todos que ela conhecera até então.
  • 133
  • 251
escrita por HeoAnnie0209
Fanfic / Fanfiction Caro Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JungKook e SoHyun começaram a namorar no 2º ano do Ensino Médio e após a formatura do colegial passaram a morar juntos. Tudo ia bem, até o 3º ano de faculdade onde tiveram uma discussão e colocaram um ponto final em seu relacionamento.
Após três meses do término, Jeon JungKook recebe uma mensagem de sua ex-noiva.

"Caro Jeon JungKook,
Eu sei que há três meses atrás eu disse que nunca mais gostaria de olhar na sua cara, porém isso não poderá ser possível[...]"

capa por @veluxdsg
  • 7
  • 1
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.638
  • 400
escrita por belieber_dafic
Fanfic / Fanfiction Patience - Justin Bieber
Concluído
Capítulos 43
Palavras 163.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Bella Hadid, Gigi Hadid, Jaden Smith, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Travis Scott, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
“Eu não tive culpa, senhor. Nunca quis que as coisas se encaminhassem dessa forma e eu viesse parar aqui. Realmente, eu matei, roubei, cometi todos esses crimes. Mas a única coisa que eu queria, era sair viva de todo esse caus.”

Bárbara Palvin é uma garota de 20 anos, filha do famoso aristocrata americano Charlie Palvin. Vivendo sua vida de luxo, ostentação e tranquilidade, ela nunca esperou que teria que esquecer tudo que aprendeu desde que veio ao mundo, para se render a uma nova vida de crimes, rancor, vingança e sobrevivência. Ao ser sequestrada por Jeremy Bieber, com seu mundo desmoronando, ela descobre que terá que passar nove meses na mansão Bieber, esperando por um bebê que ela não quis, e que sem dúvida, muda sua vida do vinho para a água.
  • 344
  • 246