1. Spirit Fanfics >
  2. Dynamite!

História Dynamite!


Escrita por: 4Sannie e AtinySquad

Fanfic / Fanfiction Dynamite!
Sinopse:
Jung Wooyoung é um jovem garoto apaixonado por moda, algo que seria completamente comum e aceitável, se não fosse por uma única coisinha: o ano era 1974. Não era comum e muito menos bem visto um garoto gostar de coisas que, supostamente, deveriam ser consideradas exclusivamente femininas em pleno anos 70. 

Estava acostumado a ouvir piadinhas chatas sobre si, mas, depois de passar uma semana ouvindo brincadeirinhas sobre qual seria sua sexualidade, Wooyoung explode e decide provar para toda a escola a sua masculinidade; só tem um pequeno porém: o Jung não era do tipo que podia se chamar de másculo. 

Ele se vê em uma situação de desespero ao não saber como provar aquilo, até que — no meio de uma loja de música — ele encontra Choi San, o capitão do time de taekwondo da escola. Depois de Wooyoung implorar por ajuda, San resolve se tornar o mentor e o guiar pela estrada da masculinidade; e há coisa mais máscula que curtir uma com seu brother?

Betagem: @chopuchai | Capa: @anakiria
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 865
Favoritos 177
Comentários 17
Listas de leitura 114
Palavras 11.695
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens San, Wooyoung
Tags 4sannie, Ateez, Atinysquad, Citylightx, Dynamite, San, Woosan, Wooyoung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Por Favor, É um Caso de Vida ou Morte!
13
638
5.630
 
2
Às Vezes As Coisas Dão Errado, Choi San (Parte 1)
4
227
6.065

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.