1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ??

Lista de leitura ??

Lista criada por: peppanatica
9 histórias
escrita por fwrnanda
Fanfic / Fanfiction Only One
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Quando mergulhei nem percebi quão profundo seria, com qual intensidade me envolveria. Quando dei por mim já estava completamente afogado nas correntezas de seu amor, desde então não me vi em terra firme.
  • 292
  • 7
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Screaming
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você me deixou em pedacinhos, brilhando como estrelas, gritando, me iluminando como Vênus. Mas aí, você desaparecia, e me fazia esperar. E cada segundo é uma tortura, o inferno não suportaria, então, estou tentando achar um jeito de te deixar. Não, não consigo escapar.

*obs: segunda temporada da fic this is not real.
  • 935
  • 92
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction This is not real
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Te odiar era fácil demais, tão fácil que foi o meu ponto inicial pra começar a te amar, mesmo contra a minha vontade, você tornou a melhor parte do meu dia, a sua risada se tornou a melhor melodia para os meus ouvidos, você se tornou a melhor coisa existente em mim. É loucura, eu sei, mas eu não me permito, em hipótese alguma, viver em mundo em que você não exista."

*obs: comentários em destaque contém spoiler.
  • 1.374
  • 729
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Only Exception
Concluído
Capítulos 28
Palavras 103.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Ben Affleck, Camila Cabello, Chace Crawford, Justin Bieber, Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Penélope Cruz, Ryan Butler, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente
Justin e Selena se conhecem desde que se entendem por gente. Pela duradora amizade dos pais durante a adolescência, eles acabaram virando vizinhos e se viam quase que sempre. Contudo, o santo dos dois nunca bateu, tornando a vida deles uma guerra declarada. Selena era a queridinha da escola e tinha um jeito doce lá no fundo. A Gomez do meio amava fazer planos para tudo na sua vida encaixar. Um demônio vestido de anjo que se vingava de tudo e era pra lá de louca. Um dia, Selena não é convidada para uma festa e resolve ver de perto o porquê. Ela acaba presenciando a traição do seu namorado, Nate, um dos grandes inimigos de Justin, com a anfitriã da festa. Acusando a sua personalidade e um possível caso com o Bieber, o garoto parecia livre de qualquer culpa. Mas Selena, sentindo a humilhação dentro de si, bola um plano que não poderia falhar. Ela propõe à Justin um namoro falso, fazendo os dois serem o casal mais adorado do colégio e sem chances de perder para ninguém no concurso de rei e rainha do baile de inverno. Para Justin, isso seria de grande benefício porque ele vivia fugindo de garotas e de qualquer responsabilidade com elas, além do relacionamento difícil com os pais. Porém, o loiro se recusa a participar do jogo infantil da morena. Com o pé no chão e o jeito determinado, Selena passa a chantagear Justin com o seu diário de músicas e confidências, mostrando o seu lado mais sensível por meio de palavras. Ele não quer, de jeito nenhum, que tudo pare na internet e então aceita entrar nessa atuação e aventura com a Selena, entendendo que mesmos opostos, eles tinham mais comum do que pensavam. Justin começa a tentar achar pelo menos uma razão de porque ele dizer odiar tanto Selena, quando ela passa a ser a sua única — e perfeita — exceção no amor.
  • 585
  • 492
escrita por rowbrina
Fanfic / Fanfiction How to Be a Heartbreaker
Concluído
Capítulos 35
Palavras 156.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Regra número 1: você tem que se divertir. Mas, querida, quando terminar precisa ser a primeira a fugir
Regra número 2: só não se apegue a alguém que você pode perder.
Regra número 3: deixe o coração na sua bochecha, mas nunca em sua "manga", a menos que você queira provar da derrota.
Regra número 4: você tem que parecer pura. Beijo de despedida na porta e deixe-o querendo mais.
Isto é como ser uma destruidora de corações. Garotos gostam de um pouco de perigo. É melhor ser falsa do que se arriscar a perder no amor, pelo menos acho que sim!
  • 634
  • 414
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Concluído
Capítulos 31
Palavras 90.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes a completar dezessete anos. No entanto, Selena não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã gêmea, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio encarnado e, também, a namorada de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, a fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca, jamais, amou ninguém.

“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
• segunda temporada disponível
  • 701
  • 429
escrita por _rachm
Fanfic / Fanfiction Irresistible Deal
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 67.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Uma noite como várias outras seria responsável por gerar a oportunidade única. O quão irônico pode ser, água e vinho misturarem-se como se fossem um só? A sintonia entre eles é de se estranhar, pertencentes à realidades tão distintas, se tornam um o complemento do outro. A vida pode ser surpreendente das melhores maneiras, trazendo a luz no fim do túnel de onde menos imaginava-se. Afinal, o que uma prostituta sem classe teria à perder ao fazer um acordo irresistível?
  • 395
  • 317
escrita por whtclara
Fanfic / Fanfiction Confident
Concluído
Capítulos 114
Palavras 136.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Estudante de dia, dançarina de noite. Essa era a vida que Callie Monroe nunca esperava ter. Depois de se mudar e seu pai virar um alcoólatra assumido, Callie teve de trabalhar para poder sustentar a família. Esse era o seu segredo, até o dia em que Justin Bieber entrou na boate, e então sua vida começou a mudar.
  • 2.920
  • 2.117
escrita por ichris
Fanfic / Fanfiction Over The Rainbow
Concluído
Capítulos 47
Palavras 139.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
“Durante muito tempo tudo o que os meus olhos enxergavam era preto e branco. Eu sabia que eu estava quebrado, era apenas uma sombra do que alguma vez eu iria ser. Eu já tinha perdido a esperança que alguma vez tudo voltasse a ser como era antes, mas o destino sempre arruma um jeito de te surpreender, não é? No meio de todo aquele mundo preto e branco, você era uma pequena rosa vermelha, bem vermelha, lá plantada no meio do caos em minha cabeça. Você tinha vários espinhos, que me machucavam, mas mesmo assim eu continuava te apreciando, porque você era exatamente o que eu precisava. Você era a única cor do arco-íris, que pensei que nunca mais iria aparecer”
  • 2.569
  • 1.500
escrita por ichris
Fanfic / Fanfiction Silent
Concluído
Capítulos 43
Palavras 58.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
"Para mim, não era preciso que ela mencionasse uma única palavra. Eu podia saber o que ela sentia em seu olhar. Não me importava com o fato de ela ser diferente ou ser muda. Nada disso me importava. Eu a amava do jeito que ela era. E não era a fama que iria mudar isso. Ela era minha garota, a que me fazia sorrir nos piores momentos, a que me fazia sentir as coisas mais belas e… porra. Eu a amava incondicional e irreversível. E nada mudaria isso"
  • 3.605
  • 1.239