1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Decisions

História Bad Decisions


Escrita por: deusatena

Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Sinopse:
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes a completar dezessete anos. No entanto, Selena não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã gêmea, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio encarnado e, também, a namorada de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, a fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca, jamais, amou ninguém.

“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
• segunda temporada disponível
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62.891
Favoritos 701
Comentários 429
Listas de leitura 205
Palavras 90.406
Concluído Sim
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Drama, Gemêas, Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Irmã destaque
4
3.425
3.644
 
2
É apenas um trabalho.
10
2.690
3.234
 
3
Eu faria qualquer coisa por ele.
11
2.544
2.953
 
4
Só não deixe que te consuma.
10
2.429
2.651
 
5
Você é a primeira namorada do Justin que eu gosto.
16
2.596
3.303
 
6
Não posso perdê-lo.
7
2.387
3.154
 
7
Só que parecia tão certo estar apaixonada.
15
2.471
2.754
 
8
Quebrado como vidro.
27
2.535
2.523
 
9
Como se fosse a primeira vez.
13
2.396
2.241
 
10
Eu me arrependo de ter me apaixonado por você.
16
2.423
2.056
 
11
Você está muito gostosa nessa saia.
17
2.461
2.702
 
12
Eu não poderei fazer nada.
17
2.271
3.219
 
13
A decepção sempre vem daqueles que a gente ama.
17
2.163
3.892
 
14
Nenhum me atraiu interesse.
13
2.100
3.605
 
15
Esbarrei com a sua garota outro dia.
11
2.043
3.120
 
16
Eu não dependo dele, o meu coração sim.
21
1.961
2.656
 
17
O que eu mais quero é dizer aquelas três palavras.
14
1.904
2.858
 
18
E eu quero você longe da minha namorada.
16
1.865
2.251
 
19
Eu sempre amei o Justin.
17
1.785
2.443
 
20
Eu amo a Selena, e somente ela.
18
1.817
2.809
 
21
Donzelas não esperam um príncipe.
10
1.721
3.455
 
22
É por minha causa que minha Selena chora esta noite.
13
1.648
3.230
 
23
Ninguém deveria perder uma garota como você.
13
1.522
3.647
 
24
Game over, Justin Bieber.
10
1.512
2.290
 
25
Nosso amor consegue chegar até a lua?
15
1.544
4.280
 
26
Eu vou ter esse filho.
10
1.603
3.873
 
27
Eu queria não ser uma decepção pra você.
9
1.529
3.657
 
28
Quero que seja a madrinha do meu filho.
19
1.392
2.320
 
29
Estou nos braços do meu primeiro amor.
15
1.363
3.036
 
30
É hora de dizer adeus.
19
1.388
2.404
 
31
Segunda temporada, Bad Temptations.
6
1.403
146

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LalaSouza_04
Segunda temporada, Bad Temptations.
Usuário: LalaSouza_04
Usuário
Ahhhhhhhhhhhh!!!!!! Vou morrerrr...ate q em fim a 2 temporada!!!
Postado por GrierBrothers
É hora de dizer adeus.
Usuário: GrierBrothers
Usuário
Comecei a ler Bad Decisions hoje e me viciei completamente, surtei com cada capítulo novo e cada acontecimento. Sua fanfic é realmente uma das melhores que já li, você desenvolveu a história muito bem!
Ainda estou processando o fato da Serena ter morrido e vou confessar uma coisa, sempre preferi os vilões. Aqui não foi diferente, e a forma como a personagem dela foi se desenvolvendo e se tornando uma pessoa melhor foi muito maravilhosa, sério!
A Selena é um amor, mas juro que quando ela socou a Hailey eu surtei tanto, foi o melhor momento dela sem duvidas nenhuma.
Enfim, quis mostrar minha opinião sobre a história porque eu também já escrevi e sei o quanto é importante o feedback, e com certeza por minha parte ele é muito bom.
ps: EU APOSTO QUE ELA TA COM AQUELE FUDIDO DO GREGG, desculpa me contentei até agora mas não deu.
Postado por lucaya
É hora de dizer adeus.
Usuário: lucaya
Usuário
Gente, eu estou tão chocada quanto fiquei enquanto lia o capítulo anterior. Estou sem palavras. Olho para o teclado sem saber o que comentar, apenas sentir. Quero fazer isso agora para que eu não enrole devido ao final de semana e à virada do ano.
Ainda estou muito triste pela Serena. Eu não esperava que isso fosse acontecer, você sabe. Então para mim isso é um grande baque. Ver todos sofrendo, não apenas pela sua morte, mas também pelo desaparecimento de Selena. É chocante e triste. Eles ficaram horríveis. Ashley, Ryan, Justin... Eu entendo. Mas também tenho medo de que ela tenha feito isso por conta própria. Quero dizer, não faço ideia do que tenha acontecido, mas eu mato essa filha da puta se isso estiver em consideração. Todos ficaram acabados com o seu sumiço. Mas, também, estou mais do que ansiosa para descobrir o que vai acontecer e o que aconteceu durante esse tempo.
Passaram-se DOIS FUCKING ANOS. Cara, eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Quando chegar nesta parte, minha boca faltou despencar do rosto. Pior, não “vi” ela com a bebê, o que me deixou ainda mais tensa. Estou com medo, hein.
Fico muito feliz por chegarmos a esse ponto da história. Eu não acompanhei desde o primeiro capítulo (acho que acompanhei desde o terceiro), mas sinto como se tivesse carregado essa fanfic no colo. Me apaixonei por ela desde o começo, então ver seu final assim me faz tão feliz. Eu fico muito orgulhosa por você ter chegado ao fim dessa primeira fase de Bad Decisions. Queria poder explicar todos os sentimentos bons que sinto sobre isso, mas é indescritível.
De qualquer forma, obrigada por ter tirado horas do seu tempo para escrever algo bom. Obrigada por ter trago essa história incrível!
Estou sedenta pela continuação.
Um grande beijo, bebê Bea ❤️
Postado por JeleninhaEver
É hora de dizer adeus.
Usuário: JeleninhaEver
Usuário
Eu estou muito emocionada me afogando em lágrimas sério, não é mentira nenhuma que Bad Decisions sempre foi uma das minhas fanfics preferidas de jelena, até coloquei ela no Twitter em uma thread como uma das melhores que já li e não mentir mas vamos ao que realmente importa. Vamos falar desse capítulo ,juro que não quero falar ,falar e falar e encher o seu saco mas eu preciso "vomitar " todas essas emoções, colocar todo meu sentimento pra fora pq eu sou assim sabe ? Eu me envolvo muito numa estória e com essa não foi diferente. Bem, foi um impacto a morte da serena pra mim ,até agora ainda não lhe perdoei por me fazer odiar e amar ela pra depois no fim ela morrer , mas tudo bem é compreensível ela morrer por amor a irmã e mostrar que o amor de irmãos é o mais puro e verdadeiro que existe independente das diferenças. O Ryan aguentou uma barra pois viu sua família se despedaçando aos poucos diante dos seus olhos sem poder fazer nada, pois não cabia a ele isso , os pais quase se divorciando a que ponto uma tragédia em uma família tão unida pode afetar a mesma,o pai deles se afastou de tudo acabou afastando qualquer coisa que lembrasse o sofrimento que é ter uma filha morta e a outra desaparecida acho que isso resultou no casamento dele com a Mandy era no momento que ela mais precisava do apoio dele e o mesmo se isolou no mundo dele ,cada um vivendo com a dor do jeito que dá não é?Achei injusto da parte dele praticamente se afastar e não conseguir ficar ao lado dela nesse momento , quero saber como eles ficaram depois disso tudo se realmente se divorciaram ou não. Apesar de todo esse sofrimento ainda bem que o Ryan sempre teve a ashley ao lado dele pra lhe ajudar. Logo quando passou quatro meses eu pensei "Será que agora vão achar a selena"? ai depois se passaram 8 meses e a mesma foi dada como morta , eu pensei "mds ela já deve ter tido a criança longe do justin e como ela deve está com essa situação toda" bom , eu espero que as duas estejam vivas que o embuste que sequestrou elas não tenha feito a selena perder a criança como ele disse que ia fazer pra Hailey! O Justin sofreu muito mds , não sei nem como ele não enlouqueceu diante de uma situação assim .
Mas mal eu sabia que você ia dá um salto no tempo gigante , 2 anos ? DOOOOOOOIS ANOS MDS ! E a selena ainda bate na porta da casa dele assim do nada? Se a filha deles estiver viva (creio eu que ela está) ele perdeu o nascimento dela , ela já deve falar algumas coisas também, eu quero saber como ela sobreviveu esse tempo todo, e ele? será que ele se envolveu com alguém nesse tempo(por isso o motivo do sorriso ao atender a porta) ou cansou de esperar e aceitou que a selena estava mesmo morta e seguiu em frente como todos fizeram ?Eu não aceito isso, eles sofreram muito pra depois de anos ele longe da filha dele e da mulher que ama ver ela assim parada na porta da casa dele como se nada tivesse acontecido. E o embuste que sequestrou ela ?Será que ela fugiu dele?Ele vai pra cadeia finalmente? mds eu tô muito ansiosa, não aguento esperar , são muitas perguntas que eu preciso de respostas pra ontem ,mas felizmente só vou saber na segunda temporada em 2018 (nasci de 7 meses por isso) e como você ainda ousa em dizer que "E se flopar" NÃO TEM COMO FLOPAR UM HINO DE FANFIC DESSAS SIMPLESMENTE ! Acho que já falei muito não é? Me perdoa , lhe desejo um feliz ano novo repleto de alegrias e inspirações, que a segunda temporada seja um grande sucesso como foi a primeira Beijo amore até em 2018 ❤💋
Postado por lucaya
Estou nos braços do meu primeiro amor.
Usuário: lucaya
Usuário
Eu estou em choque. Acho que essa palavra define meu estado de espírito depois de ler esse capítulo. Em choque. Chocada. De todos os modos que você puder imaginar. Quero dizer, nunca em um milhão de anos eu imaginaria que tudo isso fosse acontecer. A Serena... Boquiaberta aqui.
Bem, vamos ao princípio. É a terceira vez que falo o quanto eu amei a evolução dessa garota. De novo, ressalto que esse foi o ponto mais incrível de toda a história, talvez seja por isso que a morte dela ainda não esteja descendo facilmente pela minha garganta. Eu não esperava que fosse acontecer e... Tão depressa, tão repentinamente. E pior, os familiares sequer podem ficar de “luto”, pois ainda precisam pensar no paradeiro da outra filha, já que ela ainda está viva e, por essa razão, precisa ser a prioridade agora. Especialmente por estar grávida. Há muita coisa em risco. O lado bom é que a Ashley poderá ser madrinha do bebê (momento frio). Coitada da Serena! Eu a imaginei tão boba com a sobrinha/afilhada. VOCÊ TIROU ISSO DE MIM, BEATRIZ! Nunca perdoarei.
Estou pasma com o Justin, sério. Eu percebo que ele se sentiu meio inferior diante disso, um pouco inútil. Ver tudo acontecer e, de toda forma, não fazer nada. Eu notei que ele se subestimou após isso. Mas não há comparação.
Hailey é insana e, sinceramente, eu não acho que as irmãs dela liguem para isso. Se a pessoa ameaça pôr a segurança dos outros em risco, precisa ser detida. E elas parecem ter deixado isso para lá como se não significasse nada. No mínimo, será levada para um hospital psiquiátrico, porque não há outra escapatória. Ou ela se mata, ou será hospitalizada.
Sinto pena do Mason. As coisas estavam funcionando com ele e a Serena, ela tinha arranjado um meio de seguir em frente e encontrou isso nessa relação. Tudo foi por água abaixo. Espero que ele encontre alguém legal, porque é para frente que se anda.
Bebê Bea, acho que por hoje é só. Falei, falei e falei, mas não sei se cheguei a algum lugar com esse comentário. Apenas saiba que eu amei o capítulo e amo essa história. Estou ansiosa pela segunda temporada, não sei se você já se decidiu sobre isso. Dedos cruzados 🤞🏽
Venha com tudo, próximo capítulo! Estou sedenta 💖