1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💙

Lista de leitura 💙

Lista criada por: BolinhoAzul_
8 histórias
escrita por Franktavio
Fanfic / Fanfiction Venctarium!
Em andamento
Capítulos 175
Palavras 172.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Cat, Black Clover, Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
e se eu fosse um heroi?
imagina um shounen meu?
Frank é o príncipe do reino de ventara, ele é portador do cristal mais poderoso do universo e deseja se tornar forte. mas seu pai ainda não confia no seu potencial e o coloca para fazer missões básicas. mas para ele conquistar a confiança de seu pai, é necessário ele ficar forte e o superar suas expectativas. porem terá inimigos extremamente poderosos atrás de seu poder para destruir seu reino. Mas ele terá que lutar com bravura e treinar muito para superar os reis anteriores e vencer seus inimigos,principalmente Octávios seu rival.
como ele sairá?
primeira temporada:
arco assalto do pistoleiro:1-12
arco do espadachim imortal:14-25
segunda temporada:
arco da familia real:26-40
arco do lobisomen:41-52
arco do novo sol:53-60
arco organizaçao atemiz:61-66
arco retorno de flidzz:69-72
arco vingança de brostuen:73 a 79
terceira temporada:
arco do caveira:80-102
arco formaçao do time delta:103-112
arco cúpula de cupper: 113-119
arco preparação para o torneio: 120-126
arco torneio de cupper: 127-
  • 79
  • 121
escrita por Laisve
Fanfic / Fanfiction Erro e Fracasso
Concluído
Capítulos 17
Palavras 22.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kanon vive imputando a si mesmo o peso de ser um fracassado. Mantém seu dia a dia contrariando o espírito aventureiro pelo qual no passado foi conhecido, até que vê sua rotina entediante sendo quebrada por uma situação aleatória.

Incomodado, busca entender uma imagem inesperada e a sensação inquietante de que conhece de algum lugar um rosto que passa a assombrar seus sonhos.
  • 49
  • 132
escrita por Ellytheonly
Fanfic / Fanfiction Poderia a Anarquia ser sinônimo de Poesia?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Poderiam, os poetistas, permitir-me fazer da minha prosa uma confusão?
Pois eu sou pura desordem

Essa poesia é válida também?
  • 17
  • 3
escrita por Aurorapink
Fanfic / Fanfiction Always by your side
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Green Day
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Billie Joe Armstrong é vocalista do Green day junto com seus amigos, Mike Dirnt o baixista e Tré Cool o baterista.em um dia como outro qualquer Billie acordou ao meio dia,e depois de fazer um monte de coisas,foi pra audição que ele mesmo organizou com os amigos pra achar um novo guitarrista pra sua banda e ele não tinha ideia do que ele encontraria no estúdio e nem em como sua vida mudaria depois desse dia....
  • 1
  • 0
escrita por Aurorapink
Fanfic / Fanfiction Think Love You
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blink 182
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Sabe quando você reza para um determinado dia não chegar nunca e ele chega???pois é,esse dia chegou pra mim Mark Hoppus.hoje é o dia que eu menos queria que chegasse a acontecer,hoje é o último ensaio do Tom agora as 10 horas e o último show dele com a gente,ou melhor com a Blink-182.eu ainda não acredito que ele vai sair da banda pra se dedicar a ufologia,mas não quer dizer que eu não apoio ele.se é isso que ele quer,quem somos nós pra irmos pra irmos contra,o jeito é deixar ele ir.mas ainda não caiu a ficha que não vamos mais ter ele na banda e talvez nem vamos nos ver mais,por que sempre que uma banda se separa eles acabam se distanciando,esse é meu pior medo,me distanciar dele e do Travis que é como um irmão pra mim.travis tem sido meu confidente nesses últimos anos,conto tudo pra ele e ele sabe como aconselhar.inclusive tem um segredo meu que só Travis sabe mesmo, nunca contei pra mais ninguém além dele por muitos motivos.e o Travis insiste que eu tenho que contar esse segredo pro Tom,logo pra quem menos pode saber.ele acha que é moleza chegar no Tom e dizer "licença Tom,mas eu tô apaixonado por vc".moleza nada!e se depender de mim o Tom nunca vai descobrir sobre esse meu segredo,ou pelo menos era o que eu pensei que ia acontecer,só que eu esqueci completamente de um detalhe "não se discute com Travis Barker".
  • 3
  • 1
escrita por _Blueberry_the_young_loser
Fanfic / Fanfiction Virei o Deku?!?......chupa universo!!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eu estava voltando pra casa normalmente quando vejo um caminhão vindo na minha direção,não tive nem tempo de reagir,só me lembro de ter desmaido e quando acordei eu estava menor...BEM menor tipo, parecia que eu tinha voltado a ter 4 anos, eu percebi que não tava no meu quarto, eu tava num lugar cheio de posteres do...All Might?? Mas que merda é essa? Eu fui sequestrado por um fanático de Bnha? Se bem que eu ñ tô amarrado...
Bem sejá oque for
Eu fui pra um lugar que eu julgava ser o banheiro pra ver como eu estava e quando entrei....put* que pariu!...

Esse espelho é muito alto caran
;-;)
Como eu vou ver minha fuça sendo que esse espelho é basicamente feito pra gigantes?
Bem eu subi na privada e consegui me ver no espelho e agora sim eu surtei.

-Mano....eu virei o Naruto verde caraiii!!!!

Tampei minha boca pra ñ fazer mais barulho do que já tô fazendo.
Mano...Eu virei a poha do meu personagem favorito! Criança...mas mesmo assim sou o Midoriya e...pera..EU SOU O MIDORIYA!!!
Pera ae... Será que eu morri? Ou eu tô na minha dr?....sejá oque for é muito realista,eu tô em 2d haha,isso é estranho...mas satisfatório kk.

De repente, pareceu que eu tava caindo, tipo quando vc sonha que tá caindo,mas vc acorda antes do impacto? Enfim foi basicamente assim.

Quando eu pousei no chão(pra ñ dizer despenquei) eu estava de volta ao normal,mas o lugar que eu tava, era escuro, ñ dava pra ver nada era como se eu estivesse de olhos fechados,mas eu ñ tava.

Do nada eu vi uma luz na minha frente, essa luz foi ganhando a forma de uma pessoa com...asas? A luz estava levitando no ar(não,ñ ela tava levitando no chão ô besta quadrada) quando essa luz parou de brilhar,deu pra ver o rosto de alguém bastante conhecido pra mim.

Davi...-disse num susurro, sentindo lágrimas se criarem nos meus olhos. Davi...meu melhor amigo,foi morto quando tinhamos 15 por um ladrão qualquer....

Quando ele ia falar algo,ele...cai de cara no chão.

Ai! -fala se levantando, ele tava com um manto branco muito bonito.

Besta...- dou um riso nasal.

Tu ñ vai vir me abraçar ñ fresco?- diz já em pé com uma mistura de indignação,vergonha e raiva.

Eu me jogo nos braços dele e choro por um tempo no ombro dele, já fazia 2 anos que ele tinha morrido...

E-eu tava com saldades...-digo a voz um pouco embargada.

Eu tbm...Ai!-ele reclama depois de eu ter dado um tapa na cara dele- Pôr que vc fez isso desgrama?!

Seu filho da mãe! Virou anjo e nem veio aparecer pra mim! Nem em sonho...- falo fazendo drama.

Pois fique sabendo que eu tentava ok? Mas isso tem muita burocracia...mas eu sempre estive com vc, eu e seu anjo da guarda.- dá um sorriso um tanto boiola?.

Anjo da guarda? - logo depois da pergunta eu sinto um mão no meu ombro.

Sou eu - ouço uma voz um pouco groça atrás de mim.

Jesus?- falo em tom de admiração.

Ñ! Seu anjo da guarda. - finalmente olho pra trás e ,meu filho ô anjo gostoso viu? Esse cabelo preto barba feita, armadura preta,cabelo longo...nossa.- meu nome é Azrael. -ele dá uma pequena reverência.

Carai cuzão...anjo gostoso da pega -falo pro Davi.

Eu sei...q-quer dizer,é o Sr.Azrael é b-bem bonito hehe - começa a coçar a nuca com a cara toda vermelha, Hummm eu tô entendendo as coisas aqui hehe, olho pro meu anjo da guarda e ele tá com um leve rubor nas bochechas tbm, Ah mas eu vou fazer esse casal acontecer hehe.

Mas enfim né gente...QUE POHA EU TÔ FAZENDO AQUI??- digo sem me importa que tem 2 anjos perto de mim.

Vc morreu e vo-Ai!- ñ deixo o Azrael terminar e dou um tapa nele tbm.

Tu num era meu anjo da guarda desgraça? Me deixou morrer por que!? -falo indignado.

F-foi um descuido meu, me desculpe, era pra vc morrer mais tarde,exatamente daqui a 12:24:09:00(12 anos, 24 horas, 09 minutos e 00 segundos), mas eu acabei me...d-destraindo...-diz olhando pro Davi e depois desviando o olhar um pouco corado. Hummm eu sei com o que tu tava distraído kk.- mas nós estamos aqui para te dar uma segunda chance.

Hum..ok mas porque esse quengo tá fazendo aqui?? Ele num é só um anjo comum?- aponto pro Davi que me olha um pouco bravo.

Ah ele..bem ele está em treinamento,está se preparando para virar um anjo da guarda como eu.-diz com um pequeno sorriso aparecendo, Ah mano já shipo esses dois!.

Hum...compreendo(A/t: baixou o 4° Hokage no mininu kk) mas oque vc pretende dizer com segunda chance? Por acaso eu vou reencarnar?.- pergunto ansioso pra saber a resposta.

Exatamente, mas vc ñ reencarnara em seu universo, ira reencarnar no universo de Boku no Hero Academia,agradeça a seu amigo, ele que me convenceu a te mandar pra esse universo. -diz com uma leve alegreia na voz.

Aaah vc é o máximo cara! Te amo- dou um abraço no meu bruh,mano, amigo, viado , animal de estimaçã-(Davi: paro já né oh desgrama? A/t: ok kk).

Eu sei, eu sei, eu sou o melhor amigo do mundo! Kk- ele diz rindo um pouco.

Mas isso ñ é tudo vc tbm tem direito a...






















Se quiser ver o resto ,vá ler -■_■)b




Aviso⚠️

Plágio é crime!
Essa história é de total autoria minha! Se quiser se inspirar ou fazer uma fic parecida por favor peça permissão.
E se quiser fazer parceria me chame nos comentários ou no pv.
Obrigada e pode ler se quiser.
  • 36
  • 13
escrita por Querubimlamour
Fanfic / Fanfiction Goodbye.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Embora seja doloroso, o adeus que tanto relutamos em dizer na hora da morte, é apenas temporário.
  • 7
  • 1