• >
  • >
  • ೋஜ•✧🖤๑✧•ஜೋ หãσ dε¡xε pяค łεя dεpσ¡ร σ quε vc pσdε łεя คgσяค... 5

Lista de Leitura: ೋஜ•✧🖤๑✧•ஜೋ หãσ dε¡xε pяค łεя dεpσ¡ร σ quε vc pσdε łεя คgσяค... 5

Lista criada por:
100 histórias
Fanfic / Fanfiction A FILHA DO MANAGER ( imagine jungkook )
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 17.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLANC7, IU, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Meu nome é S/N tenho 18 e meus pais são separados pois naci em seul coreia do sul meu pai ele é coreano e minha mãe é brasileira eu morava mais ela pois resolvo morar mais meu pai ele é dono de uma empresa chamada BIG HIT.

Ela vai colhecer 7 garotos muito bonitos na empresa de seu pai e ela descobre que todos estão apaixonados por ela…

Muitas coisas vão acontecer com ela vcs vão saber se ler……

Então vamos lã…
  • 127
  • 83
Fanfic / Fanfiction A filha do manager - (Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
_______ é filha do manager do grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). Ela nunca viu isso como um problema, ou algo do tipo. Mas o trabalho do pai dificultava ainda mais a relação entre eles.

Após ser fotografada com Park Jimin, e ser apontada como suposta namorada do cantor, o presidente da Big Hit pede para eles fingirem um namoro por um tempo. Mas será que isso dará certo?

- O que eu sou pra você?

- Apenas a filha do Manager.
  • 72
  • 18

Flower Boy escrita por ElychanX

Fanfic / Fanfiction Flower Boy
Terminada
Capítulos 20
Palavras 95.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Flower Boy: um tipo de garoto mais conhecido por ser lindo, fofo, tímido, inteligente e quieto. Além de ser extremamente atraente e sexy do seu jeitinho de agir, arrancando suspiros de todas as garotas e sendo o mais desejado do público feminino, especialmente como um namorado.

Assim era Jeon Jungkook, o grande gênio de High Winners School e o mais popular.

Ele era quieto, estava sempre sozinho e carregava consigo uma timidez que atraía qualquer garota como eu. Torná-lo o meu namorado e vencer a aposta inesperada que meus amigos me desafiaram seria um dos meus maiores objetivos. Mas isso até eu descobrir que o Jeon na verdade não era nada daquilo que dizia ser, sua timidez jamais existiu, ele nunca foi fofo e muito menos desajeitado para lidar com seres do sexo feminino.

O verdadeiro Jeon Jungkook não passava de um grande cafajeste mulherengo viciado em sexo, que com um só olhar sedutor, me deixava inteiramente excitada.
  • 928
  • 520
Fanfic / Fanfiction Playboy's Bunnies (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 11
Palavras 26.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não era preciso pensar muito para saber que ali estava a residência das "Coelhinhas", como eram chamadas em um apelido um tanto ousado. A irmandade recebia o nome de "Playboy's bunnies". Eram belas, gostosas e com certeza sairiam em capas de revistas algum dia. A garota sorriu, puxando sua mala e indo rumo a mansão. Sim, faria parte da grande e popular irmandade.

"— Isso é ótimo! Deixa o Park bater os olhos em você, vai te querer na hora! Também tem o Jungkook, aquele sem vergonha. Você faz bem o perfil deles dois. Aguarde."
  • 2.122
  • 576
Fanfic / Fanfiction OneShot: You Want?
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Jungkook não era muito de vir no apartamento e era estranho ele estar ali exatamente no dia do seu aniversário. Mas exatamente naquela noite, que ele deveria estar com seus Hyungs, eu o teria para mim.

"— Eu — ele desceu o rosto para meu pescoço, parecia tão incerto do que fazer. Ele soltou o ar quente contra a região e eu me arrepiei, apertando meus dedos em sua nuca — eu quero você. Você quer? "

|Birthday Jungkook| Hentai|+18| s/n|
  • 549
  • 48
Fanfic / Fanfiction Ginecologista - Imagine hot Park Jimin - BTS
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/N) sente-se vulnerável quando Park Jimin, um ginecologista, a toca em razão - única e exclusivamente - de sua profissão.
Como ela irá reagir?
  • 3.783
  • 175
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 66.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Você pode humilhá-la. Jogar o amor dela fora como se não valesse nada. Ignorá-la. Entregar sua coroa a outra que não mereça. Você pode destruíra-la, quebrá-la em pedacinhos e no final ela estará ao seu lado dando aquilo que a outra não pode dar: amor, carinho, refúgio, mas tome cuidado uma hora ou outra os papeis se inverteram e tudo mudará, ela não se lembrará de você e, entregará o amor que você rejeitou a outro, dará tudo aquilo que você não quis aquele que a tirou do abismo e pela primeira vez você ouvira a seguinte frase: "Só darmos valor depois que perdemos". Não é apenas uma frase e uma lição de vida, um aviso para você dar valor a quem está ao seu lado, porque amanhã pode ser tarde demais.


(Repostando)
  • 4.292
  • 2.813
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 332.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 13.050
  • 26.641