1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡ a reason to smile

Lista de leitura ♡ a reason to smile

Lista criada por: wizardcat
6 histórias
escrita por monstardax
Fanfic / Fanfiction Rotate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Musical (Songfic), Universo Alternativo
Na enorme sala de estar em que estamos localizados, há inúmeras e graciosas fichas coloridas e lustrosas espalhadas pela mesa redonda de madeira puída, junto com as cartas do baralho desgastado que nós conhecemos estranhamente bem. Im Changkyun é um homem estrelado e um jogador de pôquer sortudo, e o nosso amor é resultado de inúmeras cartas trocadas até a jogada final.

changkyun + ? | muri!day
  • 21
  • 6
escrita por momoeirin
Fanfic / Fanfiction Choi Beomgyu não gosta de Canja!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
É isso mesmo. Exatamente isso. Como está escrito ou como foi ouvido pelos becos do campus. Choi Beomgyu odeia o prato quentinho que lembra casa e o conforto dos dias que passou com a mãe, no lar e etc. Mas calma, a história não é sobre seu ódio sem pé nem cabeça sobre o pobre do prato de canja de galinha que não fez nada para ser odiado desse jeito... talvez, até, seja sobre o que se esconde mais fundo no seu peito de rapaz gripado.
  • 34
  • 3
escrita por hobicurly
Fanfic / Fanfiction Yoongi é como um quebra cabeça
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Yoongi era como um quebra cabeça. Daqueles que você sente vontade de arrancar os próprios cabelos. Daqueles que vivia perdendo peças pelo caminho. Contudo, Jung Hoseok o amava em todas as suas partes e o montava de novo e de novo, sempre que fosse preciso. Porque ambos eram peças complementares. E Min Yoongi se sentia a pessoa mais sortuda do mundo por ter alguém tão lindo como Hoseok.
  • 13
  • 1