1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. → best of chanbaek

Lista de leitura → best of chanbaek

Lista criada por: pcyxbyun
212 histórias
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Vestido Ideal
Concluído
Capítulos 32
Palavras 136.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun não espera muito da vida. Noivo de uma mulher que não ama, sofrendo o preconceito da própria família e afastado do único amigo que tem, ele já não tem esperanças de que algo mude para ele. Definitivamente, não esperava que todas as suas crenças cairiam por terra depois de conhecer Park Chanyeol, um rapaz de olhos brilhantes cujos segredos são mais parecidos com os de Baekhyun do que ele imagina.

[ chanbaek; longfic ]
  • 571
  • 301
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.459
  • 1.087
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction PGA - Próximo Grande Amor
Concluído
Capítulos 18
Palavras 136.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desesperado para encontrar o Próximo Grande Livro de sua vida, Byun Baekhyun começa a ler a história incompleta de um desconhecido, guardada em um pendrive que ele encontrou na biblioteca da faculdade. Ao descobrir que o autor da história pretende parar de escrever antes de terminá-la, Baekhyun se lança em uma missão para descobrir a identidade dele e convencê-lo a continuar. Ele só não esperava descobrir que o autor misterioso é Park Chanyeol, um estudante de Direito inteligente e reservado que desperta em Baekhyun muito mais que apenas o desejo de terminar o Próximo Grande Livro pelo qual se apaixonou.
  • 326
  • 147
escrita por PervassWorldd
Fanfic / Fanfiction Tesão
Concluído
Capítulos 2
Palavras 32.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
BaekHyun não poderia imaginar que se pego pelo melhor amigo em uma situação tremendamente constrangedora, essa que envolvia um pênis de borracha em um ato muito íntimo, o faria admitir seus desejos mais secretos.
  • 1.058
  • 85
escrita por wisheschanbaek e chinoir
Fanfic / Fanfiction O Mal Literário
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun não era bom com sinopses. Park Chanyeol também não. Talvez essa fosse a única coisa que tivessem em comum: falavam demais e, na tentativa de falar mais que o outro, simplesmente não se entendiam. Isso, é claro, até serem obrigados a escrever um livro juntos, no qual desafiariam seus extremos em uma confusão de páginas enumeradas — e, quem sabe, nesse meio tempo, aprenderiam a reorganizar suas próprias entrelinhas.
  • 190
  • 9
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Interne Skool
Concluído
Capítulos 4
Palavras 36.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Chanyeol não sabia que sua vida viraria de cabeça para baixo ao assumir sua sexualidade para o seus pais, isso até ser jogado dentro de um colégio interno, sem perspectiva nenhuma de como seria seu futuro dali em diante.
E como uma bela dose de esclarecimento, Byun Baekhyun apareceu em sua vida, um nadador super popular e misterioso, disposto a tornar os dias do maior um completo inferno, até o momento em que descobriram o paraíso que alcançavam juntos, quando seus corpos se encontravam.
  • 1.148
  • 74
escrita por babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Desvio de Orientação
Concluído
Capítulos 2
Palavras 27.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
[Chanbaek • PWP] Chanyeol sabia que Baekhyun era gay, enquanto ele era um hétero curioso que queria saber como era sentir as coisas pela perspectiva do melhor amigo.
  • 910
  • 94
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction No Escanteio!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
  • 1.746
  • 166
escrita por Beakhyun
Fanfic / Fanfiction O complexo que é gostar de você
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 187.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol tinha tudo que muitos na sua idade desejavam: popularidade, dinheiro e poder. Porém, levar esse tipo de vida não era satisfatório para ele, na verdade, era um saco viver com tantas pessoas em seu torno, obrigando-o a viver uma vida repleta de segredos e inseguranças. Este estava fadado a uma rotina cansativa, até conhecer Byun Baekhyun: o homem apaixonado pelo universo que era taxado como estranho pelos estudantes da faculdade.
  • 487
  • 284