1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ★ — capas que eu fiz

Lista de leitura ★ — capas que eu fiz

Lista criada por: sungset
11 histórias
escrita por loic

Fanfic / Fanfiction Biblioteca De Memórias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 500
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Universo Alternativo
Enquanto Sunoo explora a biblioteca, ele é perturbado por murmúrios misteriosos que agitam sua mente. Descobrindo uma chave que desbloqueia um mundo de emoções esquecidas, ele confronta as memórias de Kim Seonwoo.
  • 34
  • 2
escrita por dreamhouseatz e hearttopaz
Fanfic / Fanfiction Florescer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desde criança, Yeosang nunca de fato entendeu o que seria o conceito de “amor romântico” — apesar de compreender sobre o amor familiar e a paixão —, tampouco o porquê de a ideia romântica ser tão importante em sua vida como os adultos falavam. O adolescente jurou para si mesmo por um bom tempo que jamais se apaixonaria por ninguém, porém, este pensamento dissipou-se após conhecer seu vizinho carismático que amava flores.
  • 21
  • 2
escrita por dreamhouseatz e wonwobirta
Fanfic / Fanfiction Masquerade Suite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Fantasia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
O mascarado preto sentia a música, a melodia, o instrumento e seu próprio coração. A vida era aquela música e ele aproveitaria a sensação, porém tinha alguém ali que atraía sua atenção. Para fazer a junção da música, enfim, ele se junta para uma dança misteriosa com o mascarado dourado.
  • 50
  • 11
escrita por seoulA
Fanfic / Fanfiction Entre DMs trocadas - Seongjoong
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Depois de uma desilusão amorosa, a última coisa que Seonghwa queria era um novo relacionamento, mas sua atitude carente e um pouco estressada já estava começando a irritar seu melhor amigo, Yeosang, que resolveu marcar um encontro às cegas para o Seong.

Com Hongjoong não era muito diferente, já que estava procurando alguém e, quando Mingi disse sobre um "amigo de um amigo" que estava interessado em um encontro surpresa, ele não negou a ideia.

Mas Seonghwa não fazia ideia de que o homem que chamou tanto a sua atenção, com quem vivia trocando DMs, era, na verdade, seu chefe e CEO da empresa de moda onde trabalhava.

| Seongjoong |

*capa por @sungset
  • 38
  • 5
escrita por won-yo
Fanfic / Fanfiction Banda do Ensino Médio
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Aespa, ENHYPEN, ITZY, IVE, Kep1er, Red Velvet, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Choi Jiwon e Choi Soobin são dois irmãos que, desde sempre, sonham em montar uma banda juntos. Quando eram apenas crianças em seus respectivos 7 e 8 anos, tocavam guitarras de papelão, faziam uma bateria de pratos — coisa que já causou grandes problemas — e já escreviam músicas, mesmo suas letras sendo bem bobas. Jiwon queria ser a vocalista e tecladista da banda, enquanto Soobin queria ser o guitarrista e produtor.

Já escolheram até os nomes artísticos — Liz e Steve seriam a maior sensação da música!

Só tinha um pequeno problema.

Não tinham integrantes suficientes para o sonho da banda. Precisavam de um baterista, um baixista e outro vocalista para cantar junto de Jiwon — além de precisarem de um bom compositor.
No desespero e no desejo de finalmente realizarem o sonho de infância, Soobin e Jiwon irão ter que achar as pessoas certas para a banda, mesmo se tivessem que se humilhar ridiculamente por isso — e ainda ter que enfrentar obstáculos grandes, como o amor e, principalmente, a adolescência (com o amadurecimento de brinde).
  • 14
  • 2
escrita por nxhyuky
Fanfic / Fanfiction Sempre prefiri cerejas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend, VIVIZ
Gêneros Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Eunbi, uma mulher em fase de autoconhecimento, ou redescobrimento. Ela tem muito a relembrar e mudar, sua vida está de ponta a cabeça, tudo parece diferente em si, exceto por seu grande amor pelas cerejas; uma paixão antiga e eterna.

Capa: @sungset | betagem: @WonderfulDesigns
  • 34
  • 1
escrita por seoulA
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um main Seraphine - Woosan
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
É algo comum para algumas pessoas usar um personagem de jogo ou de sua série favorita como foto de perfil e, para Wooyoung, não era diferente, já que usava a foto da Seraphine em todas as redes sociais.

E tal ação deixou San um tanto curioso, porque não sabia como era fisicamente o Seraphine main com quem jogava todo os dias e que usava a foto da personagem para tudo, mas tinha certeza de uma coisa: estava apaixonado por ele.

Porém, um dos motivos pelo qual o Woo não queria mostrar seu rosto era porque, além de não se sentir confortável em tirar fotos próprias, tanto ele quanto seu parceiro de jogo eram bem conhecidos na faculdade em que estudavam.

| Woosan | colegial (faculdade) |

* capa por @sungset
  • 24
  • 7
escrita por filixie e loic

Fanfic / Fanfiction Leve Com Você A Minha Versão Humana
Concluído
Capítulos 1
Palavras 463
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Everglow
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia
Você sorriu e fechou os olhos, partindo para o outro mundo, mas você não sabia que tudo o que sobrou em mim foi a monstruosidade do lugar em que agora moro, e que eu nunca a acompanharia para o paraíso, seja lá qual for, mas definitivamente melhor que aqui.
  • 21
  • 2