1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡ ⋆。CHANBAEK; shortfic。 ❀

Lista de leitura ♡ ⋆。CHANBAEK; shortfic。 ❀

Lista criada por: kristaly
154 histórias
escrita por exotomic
Fanfic / Fanfiction Nu e Cru
Concluído
Capítulos 6
Palavras 62.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem frustrado de trinta anos que só encontra paz no fim da noite, quando olha as estrelas na sacada do apartamento. Em uma dessas noites na rotina monótona de insônia, Baekhyun vê o novo inquilino acompanhado de outro homem na varanda do prédio da frente. Depois desse dia, ele começa a ir todas as noites para a varanda, no mesmo horário, esperando poder presenciar o retrato de exibicionismo do vizinho novamente. 
  • 1.004
  • 174
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Hey Jude
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Quando Chanyeol, um psicopedagogo, é contratado pra acompanhar os estudos domiciliares de Sehun, o caçula de uma das famílias mais ricas de Liverpool, ele acredita que tirou a sorte grande, com cheques gordos e poucas horas de trabalho — até descobrir que o irmão mais velho de Sehun, com quem o garoto é completamente apegado, cujo quarto fica na porta ao lado da dele, é Byun Baekhyun, que não só foi o menino pelo qual Chanyeol era apaixonado na adolescência, mas também o primeiro a quebrar seu coração.

[ChanBaek | Liverpool | Hurt/Comfort]
  • 311
  • 114
escrita por Dejunossaur
Fanfic / Fanfiction Sobre todas personalidades suas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 28.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Onde Park Chanyeol, um psicólogo renomado e de grande nome, acaba se apaixonando por um de seus pacientes, Byun Baekhyun, que sofria de transtorno dissociativo de personalidade, e mesmo trabalhando tão duro dentro de seu área, nunca tinha lidado com problemas tão sério quanto esta paixão que trouxe altos e baixos para a sua vida.

➜ [Sendo reescrita e reanalisada] ⟳
  • 88
  • 23
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Amor das Sombras
Concluído
Capítulos 12
Palavras 29.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

Byun Baekhyun é um vampiro órfão que foi criado pelo mais antigo dos clãs. Park Chanyeol é o alfa líder, um lobo, inimigos naturais e de clãs rivais.

Em uma briga de rivalidade, poder, os caminhos se cruzam. Chanyeol não compreendia, como seu lobo tinha escolhido justamente Byun Baekhyun para ser seu ômega. Um vampiro, era impossível. Ia contra todas as leis.
  • 596
  • 269
escrita por soospiro e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Atemporal
Concluído
Capítulos 4
Palavras 25.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun vivia uma vida tranquila com sua esposa nos anos 1920, mesmo tendo sido um casamento um pouco adiantado, eles dois realmente cultivavam um amor bonito para todos que os viam. Entretanto, quando um viajante no tempo passa por lá e acidentalmente leva o Byun 130 anos no futuro, a vida de ambos fica um pouco complicada e agora eles dois terão que arrumar um jeito de levar Baekhyun para sua própria linha temporal... O único problema disso seria se Chanyeol acabasse ficando focado demais nas pintinhas de Baekhyun e de menos na tarefa de levá-lo de volta.

[ sci-fi | chanbaek | viagem no tempo!au ]
  • 168
  • 28
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Queda e Ascensão
Concluído
Capítulos 18
Palavras 54.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.LongFic]

Chanyeol é um ex-presidiário que está tentando se reerguer após passar dez anos preso. Com o pouco dinheiro que conseguiu juntar durante os anos preso, ele queria começar um negócio, porém ainda faltava uma boa quantia.
Baekhyun é um ômega herdeiro que corre o risco de perder sua herança pelas condições do testamento, e por isso agora ele precisava mais do que tudo de um alfa para apresentar à sua família como seu namorado, e se não estivesse tão desesperado, não teria bolado um plano tão louco. No entanto, jamais perderia seu filhote, Baekhyun faria qualquer coisa para mantê-lo consigo.
O ômega não esperava se apaixonar, e muito menos pretendia ter qualquer sentimento, mas bastou seus olhos cruzarem com os de Chanyeol para tudo mudar. Não esperava se apaixonar por um ex-presidiário.
  • 786
  • 489
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Maneiras e Maneiras
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Não estava nos planos de Baekhyun se apaixonar por Chanyeol, muito menos recorrer às simpatias que via na internet para conquistá-lo, visto que tinha receio de mostrar seus sentimentos. Isso até um panfleto surgir do nada por debaixo da sua porta, fazendo-o ter a brilhante ideia de contratar o serviço do tal Guru do Amor que aparecia em letras garrafais no pequeno papel: “3 passos infalíveis para conquistar a pessoa amada”. Baekhyun, porém, não podia imaginar que Chanyeol, não só pediria a ajuda do mesmo Guru como também realizaria os mesmos passos infalíveis para conquistá-lo.
  • 141
  • 7
escrita por baejssy
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance para o amor
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chanyeol sempre quis ser pai, só não sabia que isso aconteceria tão cedo e seguido de inúmeros desafios. Com a partida de sua namorada, Seojun foi o único amor que lhe restou em sua grande vida monótona. Apesar de tudo, seu coração necessitava de paz, um amor pra sua vida. E foi em um momento desafiador que um loirinho com um corgi surgiu, trazendo uma nova esperança e calor em sua vida e na do seu filho.

[CHANBAEK] [twoshot] [Fluffy]
  • 117
  • 8