1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❝ Fanfics de 2022 » @uranusmang

Lista de leitura ❝ Fanfics de 2022 » @uranusmang

Lista criada por: UranusMang
21 histórias
escrita por UranusMang e FanficofLegends
Fanfic / Fanfiction Deixa Ir (Ahrilynn)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 7.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sempre que o Florescer Espiritual se aproximava, Ahri sentia que havia falhado em guiar Evelynn para o caminho da paz interior, tendo em vista os remorsos que esta última ainda carregava de sua vida passada. E por alguma razão, ela sempre se sentia responsável por "guiar" Evelynn, mesmo que Ahri não seja capaz de mudar o coração de alguém tão teimosa.

Algo estava diferente neste novo Florescer. Um evento inesperado faz com que Ahri investigue mais a fundo qual era a sua ligação com Evelynn, saltando no tempo e espaço a fim de buscar algum sentido no misticismo, e não na lógica. Ao passo em que descobre as origens de sua conexão com aquela mulher que está sempre lhe encarando com ar de repulsa, a encarnação do Amor entra em conflito com as poucas lembranças que possui de seu passado tortuoso em Runeterra. Evelynn fica tão desesperada por uma resposta às dúvidas que surgiram graças a presença de certa raposa presunçosa em seu território, que decide dar fim ao próprio orgulho inútil e buscar o que tanto anseia naquela que jurava odiar.

Pela primeira vez desde que se tornara o Espírito do Amor, Evelynn foi visitar o Espírito da Salvação em seu templo à noite para terem uma conversa normal, após a estranha discussão acalorada que tiveram no princípio do dia que culminou naquela bagunça de sentimentos. Independente de qual seja a resolução deste conflito entre suas almas, tudo o que precisavam era se deixar levar por aquele impulso para descobrir uma bela verdade.

[ AHRI × EVELYNN • spirit blossom!au + songfic ]
  • 34
  • 7
escrita por UranusMang , NeptuneGnam e FanficofLegends
Fanfic / Fanfiction Anjos também merecem o Amor (Ezkai)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Romântico / Shoujo
Sob a alcunha de "Kai, the Angel", Kai'sa Cellest é chamada de perfeita por todos que a conhecem. É uma australiana e patinadora artística com exímio talento, possui um parceiro excelente, um amigo e colega de trabalho com quem pode contar, uma amiga de infância que sempre a apoia em tudo que faz, a treinadora mais incrível e a irmã mais nova mais adorável.

Contudo, tudo parece ruir quando um dos maiores transtornos de Kai'sa vêm a tona, e até mesmo "Tiger", ou melhor, Ezreal Lightfeather, a quem recentemente iniciou um relacionamento que vai além das pistas de gelo, parece estar prestes a lhe dar as costas.

Ser o anjo perfeito do gelo custou um preço muito alto ao seu psicológico, distinguir Kai de Kai'sa não é uma tarefa fácil. Seria ela um anjo digno de receber amor de verdade ou este é um sonho impossível?

[ KAI'SA × EZREAL Version • ice skating!au ]
  • 22
  • 1
escrita por UranusMang e FanficofLegends
Fanfic / Fanfiction Feliz Ahriversário (Ahrilynn)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
14 de dezembro. As redes sociais estavam lotadas de postagens sobre o aniversário da líder do grupo pop do momento: o K/DA. Enquanto os artistas da Riot Ent. preparavam uma comemoração para um evento deste porte, a própria aniversariante se enfiou dentro do quarto e não quis mais sair de lá. O motivo? Aparentemente, apenas Evelynn conhece.

Uma festa de aniversário não seria nada sem Ahri presente, desta forma, resta à Akali e Kai'sa descobrir o que estava acontecendo entre as duas veteranas do grupo, já que Eve desapareceu misteriosamente.

"— Finalmente, a raposinha saiu da toca? — ao ouvir aquela voz sedutora tão perto do seu ouvido, a loira dá um salto para trás pelo susto.

— Evelynn! Quer me matar do coração? Isso é jeito de aparecer? — Ahri até pensou em dar uma bronca na diva, que ficou sumida por grande parte do dia, mas ao olhar para o embrulho gigante nas suas mãos, sua feição mudou de raivosa para curiosa — O que é isso?

— Feliz Ahriversário, darling!"

[ AHRI × EVELYNN • k/da!au ]
  • 36
  • 5
escrita por UranusMang , NeptuneGnam e FanficofLegends
Fanfic / Fanfiction Toxic Sugarboy (Evekayn)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Em uma festa aleatória na casa de uma de suas amigas, Evelynn Heinhart está sobrando no meio dos casais aos amassos ao seu redor e decide investir em Kayn Shieda. Todos os seus amigos se sentem receosos com o seu interesse no rapaz apelidado de "Sugarboy", alegando que este era o típico "macho tóxico" que fazia garotinhas iludidas chorarem. Mas Evelynn não tem medo, afinal, ela pode ser tão "tóxica" quanto ele.

"Syndra, Ahri e Akali me alertaram sobre você. Syndra disse-me para não cair em tuas jogadas. Ahri disse-me que sabe manipular uma mulher da forma mais prazerosa possível. Akali disse-me que as usa e descarta como se não fossem nada. Eu quis experimentar um pouco do que tens a oferecer e me dei muito mal...

Você é tão tóxico, Kayn! Mas... Droga! Você é tão bom no que faz...

[ KAYN × EVELYNN ]
  • 24
  • 5
escrita por UranusMang , NeptuneGnam e FanficofLegends
Fanfic / Fanfiction Noites em Runetown (Kaynkali)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Runetown é uma cidade metropolitana qualquer, num país qualquer, com um clima qualquer e uma população qualquer. Mesmo assim, para Akali e Kayn, essa cidade pacata era perfeita. Especialmente quando ambos, juntamente de seu grupo de amigos doidos, saíam às sextas-feiras para causar um pouco nas ruas tranquilas da capital. As noites em Runetown podem ser extremamente agitadas e sem-noção, no que depende de oito jovens casais virados no refrigerante e na água com gás saborizada.

"Éramos apenas um numeroso grupo de adolescentes balburdiando nas ruas da cidade metropolitana de Runetown. Nada de novo sob o sol. Aliás, Kayn e eu queríamos ver o nascer do sol junto com esse bando de malucos".

[ KAYN × AKALI Version • fluffy ]
  • 18
  • 3
escrita por UranusMang e FanficofLegends
Fanfic / Fanfiction A Residência no Logradouro Inferior (Ahrilynn)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Dedicadas ao seu ofício virtual, Ahri e Evelynn, o casal queridinho do YouTube, costumavam fazer vídeos fofos e engraçados de sua vida como namoradas, sempre vistas alfinetando uma a outra e espalhando amor pelas telas. Porém, elas só foram reconhecidas quando Ahri teve a brilhante ideia de filmar algo com uma temática de terror, quando numa noite visitaram um sanatório desativado e acabaram se tornando bem famosas.

Devido a isso, Ahri colocou na cabeça que seria legal gravar mais vídeos com o tema terror para impulsionar o canal "Fox&Rabbit" e Evelynn concordou, mesmo sendo uma tremenda medrosa. Nisso, a vastaya achou que seria perfeito se enfurnarem numa casa abandonada para ver se alguma coisa sobrenatural acontece e elas tem a sorte de registrar tal fenômeno. Para Eve, estaria tudo bem gravar mais um vídeo de "casa assombrada" roteirizado, se o local escolhido pela sua namorada maluca não fosse a conhecida "Residência no Logradouro Inferior", um casarão abandonado há anos e que ninguém se aproxima - nem mesmo a prefeitura.

Eve teme que estejam, de fato, se enfiando onde não devem, só que Ahri está muito determinada e é uma grande cética. O que o casal desconhece, é que o casarão abandonado tem muito mais a oferecer do que um mero vídeo de terror.

[ AHRI × EVELYNN • terror psicológico ]
  • 30
  • 8
escrita por UranusMang
Fanfic / Fanfiction Teoria do Casal Perfeito (Settahri)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[ VERSÃO DEGUSTAÇÃO ]

Ahri Song imaginava que sua vida ficaria mais interessante depois de conseguir uma vaga numa universidade americana. Porém, desde que por um engano no sistema do dormitório passou a dividir quarto com Settrigh Khaled, tudo o que esteve fazendo é estudar e trabalhar feito uma condenada, além de se frustrar com péssimas experiências românticas.

Eis que Sett leva um fora de uma de suas amigas veteranas e Ahri acaba por consolá-lo. E foi assim que os dois amigos resolveram colocar em prática a teoria do casal perfeito: onde ambos começam com uma amizade que se aprofunda para sentimentos inimagináveis.

Ou você pode resumir toda a teoria em uma frase: junte dois virgens idiotas que dividem o mesmo neurônio em um quarto e observe como uma amizade normal pode ganhar todas as cores.

[ SETT × AHRI • college!au + comédia ]
  • 53
  • 16
escrita por UranusMang e FanficofLegends
Fanfic / Fanfiction Ativa, eu? (Kailynn)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kai'sa e Evelynn namoram faz pouco mais de cinco meses, o relacionamento caminhava devagar e nenhuma das duas via problemas nisso. Quando finalmente o clima esquenta, o casal se depara com um pequeno probleminha... Nenhuma das duas tinha experiência como "ativa" na hora H.

O que deveria ser uma questão simples a ser resolvida por duas mulheres adultas acaba se tornando uma disputa sobre quem vai ceder ao desejo primeiro.

[ KAI'SA × EVELYNN • short-fic + comédia ]
  • 34
  • 5
escrita por UranusMang , NeptuneGnam , FanficofLegends e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction A Grande Notícia (Settahriphel)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ahri estava agindo estranho fazia dias, o que preocupava seus dois maridos, Settrigh e Aphelios. Observando a ômega, os dois começam a especular a vinda de um novo membro na família Vösgen. Estaria ela grávida?

Ao que tudo indica, essa era a grande notícia que Ahri tinha para lhes dar, e os dois alfas ficaram muito ansiosos.

[ SETT × APHELIOS × AHRI Version • abo!au ]
  • 21
  • 4
escrita por UranusMang e AllKDA_project
Fanfic / Fanfiction Canção do Oceano (Seralynn)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eis que uma pirata em fuga da marinha se depara com uma garota que, com toda a certeza, deveria ser considerada uma verdadeira sereia de tão bela. Mergulhando em teus olhos azuis e enigmáticos, Evelynn se encanta pela jovem Seraphine e está disposta a enfrentar os sete mares por ela.

Tudo porque ambas estão amaldiçoadas. Seraphine não pode se comunicar por ser vítima da "Maldição da Sereia", um grito capaz de enlouquecer até a morte aquele que o escutar. E ainda que esta pudesse falar sem prejudicar aquele que a ouvisse, Evelynn jamais a ouviria, afinal, está amaldiçoada com a surdez.

O tesouro lendário denominado "Canção do Oceano" é o único que pode curá-las. É nesta esperança que Evelynn deseja se agarrar; na esperança dada por Seraphine, que prometeu-lhe que este tesouro fará com que Eve finalmente possa ouvir tua verdadeira voz.

✦ ✧ ✦ ✧ ━━━━━━━━━━━━━━━ ✦ ✧ ✦ ✧
@AllKDA_project
Tema: Halloween
Subtema: Oceano
Round: 3
The Book of Horror apresenta: Capítulo IX

[ EVELYNN × SERAPHINE • pirate!au ]
  • 32
  • 4