1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — favs.

Lista de leitura — favs.

Lista criada por: gwIinsky
21 histórias
escrita por Riwse
Fanfic / Fanfiction Minha Versão de Você
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Graciosa, gentil e doce. Adjetivos que Rosalie Evans está acostumada a ouvir por onde passa. Contudo, Shawn Mendes sabe que a jovem atriz americana passa longe de ser assim tão inocente. Aclamada por suas personagens marcantes nas telas do cinema, a garota tem todos os homens aos seus pés — mesmo que não se apegue a nenhum deles. Porém, Shawn não é apenas mais um entre os tantos que a desejam. Ele sabe que a tem nas mãos, e usa isso a seu favor ao fazer uma proposta que Evans sabe que não poderá recusar. Presos a uma mentira, eles fazem o que podem para tentar manter a reputação em frente as câmeras. Dentre tudo isso, Shawn se encontra mergulhado no amor que nunca foi capaz de esquecer. No entanto, em um piscar de olhos, ele vê o sentimento que parecia ser recíproco sumir como poeira junto com Rosalie.
  • 127
  • 22
escrita por hisfavgurl
Fanfic / Fanfiction Hot Calls
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sara Sampaio
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Aceitar este desafio foste a melhor e pior coisa que tiveste decidido, Charlotte. Jamais havia imaginado que gostaríamos deste tipo de conversa, tornou-se rotina num piscar de olhos, conversar contigo desta forma faz-me sentir um grande desejo por estarmos agindo tão perigosamente e falarmos coisas obscenas escondidos de todos, você não faz ideia de quem eu sou, mas eu te conheço mais do que imaginas. Nada faz-me ficar tão excitado quanto o som de tua voz a gemer meu nome, e mesmo que nosso pecado seja apenas por telefone, eu sinto suas delicadas mãos a tocar cada parte de meu corpo. Portanto, caso perguntes se neste momento quero algo, irei responder-lhe que a única coisa a qual desejo é ter-te molhada, em minha cama, agora. E que finalmente, possamos deixar nossas fantasias de lado com nossos corpos nus e colados.
  • 594
  • 255
escrita por FuckMe__Payne
Fanfic / Fanfiction The Unknown
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Selena Marie Gomez era maravilhosa, até descobrir que está grávida.
Seu pai, infelizmente não aceita, então ele a força a abortar o bebê, mas ela sente que aquilo não é certo e foge. Vivendo nas ruas de Los Angeles, ela está perdida, sozinha, passando dificuldades, sofrendo. Até que em uma noite qualquer, alguém de bom coração a encontra e resolve ajudá-la. A partir daquele momento, sua vida começa a mudar.
  • 169
  • 54
escrita por stephbrown
Fanfic / Fanfiction Noiva em Fuga
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia
Harry Styles é um jornalista francês que está em busca de uma matéria boa o suficiente para promovê-lo a redator da Middleton Post. Ao escutar a intrigante e engraçada história de Selena Gomez, uma mulher que já deixou mais de dois rapazes à ver navios no altar por nutrir um medo irracional deste, Harry resolve ir até Maryland para saber sobre a divertida e descontraída mulher, que não lhe dará apenas uma matéria jornalística, mas sim um casamento para recordar-se.
  • 51
  • 9
escrita por shawnmendesbr
Fanfic / Fanfiction Amor de Intercâmbio
Concluído
Capítulos 96
Palavras 394.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
Isabela Campana, 17 anos, brasileira nascida e criada no Rio De Janeiro. Uma jovem comum como todas as outras, que por sorte ganhou um intercâmbio para Toronto, Canadá.
Ela sempre foi de poucos amigos, mas de um coração enorme.
Um vôo, um álbum... Assim que tudo começou.
O que Isabela não esperava era conhecer um cantor mundialmente famoso e que esse cantor se tornasse o seu maior motivo pra sorrir.
  • 1.100
  • 2.847
escrita por nsauthor
Fanfic / Fanfiction Horns
Concluído
Capítulos 13
Palavras 22.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Sophie Turner
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Se você acorda com a porra de um par de chifres na sua cabeça é porque você deve ter feito uma merda muito feia. Agora, se aparece a porra de uma garota na porra da sua casa enquanto você tem um par de chifres e ela diz ser a porra de um anjo. Bem, pode cruzar os braços cara, porque você vai pro inferno de tobogã.
Essa não é a história de como ela salvou minha vida, mas de como Ele botou esse par de chifres na minha testa!
  • 87
  • 69
escrita por flarke e cpf
Fanfic / Fanfiction Teclomiose
Concluído
Capítulos 23
Palavras 37.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liam Payne, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia
Egoísmo. Liam reconhece muito bem essa palavra, contudo não se pondera uma pessoa egocêntrica apesar de todos os acontecimentos que vem o rondando. É como se o dinheiro armazenado em sua conta fosse mais importante do que as pessoas que o cercam, todavia neste exato momento, após descobrir que em seu organismo corre uma doença que o matará em breve, dinheiro resolverá algo? Aniquilado por ver-se sozinho dentro de sua enorme residência e sentir sua alma vazia, Liam procura por ajuda. Procura por alguém que possa dar a ele de volta a essência que tinha dentro de si, que possa escutá-lo e estar junto a ele durante todos esses dias, até o último suspiro e uma admirável garota não o fará apenas se sentir melhor, mas também o amará como nunca foi amado antes.
  • 173
  • 163
escrita por skiripa e flarke
Fanfic / Fanfiction Mots Puissants
Concluído
Capítulos 10
Palavras 21.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlson Young, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Após um final de relacionamento conturbado, Apolline decide afogar suas mágoas em garrafas de bebida numa noite qualquer. Tomada pelo efeito do álcool, a mulher deseja a morte de Justin, no entanto, sua própria vida acaba saindo do controle quando ela se envolve em um acidente de carro e é enviada diretamente para a UTI. Decidida a não ter notícias de Bieber, ela é surpreendida por uma mensagem responsável por instalar a dor em seu coração já machucado. A realidade de saber que o homem que ama está entre a vida e a morte a destrói, e agora ela terá que enfrentar as consequências e o poder de suas próprias palavras, enquanto ele luta para sobreviver.
  • 81
  • 71
escrita por BruMollinary
Fanfic / Fanfiction Love?
Concluído
Capítulos 30
Palavras 64.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Luke e Maya são melhores amigos desde criança, mas algo faz com que a menina passe a ver o garoto com outros olhos. E quando o amor de uma amizade tão forte, pura e bonita passa a ser algo mais o que deve ser feito? Sufocar esse sentimento até que ele não exista mais ou deixar rolar e ver no que vai dar?
  • 79
  • 110
escrita por flarke e greatelly
Fanfic / Fanfiction Glitch
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Ficção
Ressurreição. Para alguns, impossível. Outros, uma dádiva. Mas, para mim, ressuscitar tem sido um grande tormento. Após os diagnósticos de um câncer incurável, entreguei-me ao óbito. Passados dois anos, inexplicavelmente, eu tinha minha vida de volta, meu corpo curado. Esplêndido! Se eu não houvesse encontrado meu marido e a mulher, qual considerava uma irmã, juntos. Não juntos para uma conversa amigável, ela carregava uma criança no ventre, fruto da relação que construíram após minha morte. Tudo que eu desejava no momento era meu repouso eterno.
  • 137
  • 137