1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. !! fazer ficha

Lista de leitura !! fazer ficha

Lista criada por: eyrie
2 histórias
escrita por Hiriyu
Fanfic / Fanfiction Moka Pot CatCafe - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Em algum canto de Tokyo, não muito perto mas não tão longe do centro da enorme metrópole, reside uma cafeteria. Reza a lenda que, como em uma história de contos de fadas, seu gerente é um homem com orelhas e cauda de gato, o ambiente do estabelecimento é um dos mais aconchegantes e as xícaras usadas para servir bebidas eram tão belas e finas que pareceriam porcelana feita de açúcar.

Em uma era tecnológica, os híbridos de gato se tornaram extremamente comuns, entretanto, a desigualdade social também cresceu um patamar. A cafeteria Moka Pot CatCafé visa especialmente criar um lugar perfeito para todos! Humanos ou gatos, a plaquinha de “precisa-se de funcionários” vale para qualquer um.
  • 74
  • 31
escrita por Yike e evenaar
Fanfic / Fanfiction Dies Irae, Interativa
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Novela, Policial
❝Heróis e vilões… esse conceito não passava de uma mera ilusão estampada nos livros mofados das prateleiras empoeiradas. E foram esses mesmos livros de fantasia que aqueceram as ruas alemãs quando as chamas encontraram suas páginas.

O desabrochar agourento do século XX trouxe consigo o pesar de um mundo banhado em trevas após as manchas deixadas pelo primeiro confronto em âmbito mundial. As memórias do tempo de glória da humanidade se tornaram subvertidas ao passo que os governos tiranos tiveram sua ascensão, se é que essa glória realmente existiu, um dia.

Diga-me, o que seria o homem senão o lobo dele mesmo?

Os exércitos e as indústrias bélicas se fortalecem ao passo que as tensões internacionais tomam magnitudes letais demais para serem ignoradas. O mundo inteiro 'está por um fio' e a guerra parece um destino iminente.

Por outra perspectiva, pessoas com individualidades se tornam uma realidade cada vez mais comum. Por isso, uma nova questão é levantada: O que seria do destino daquele confronto se, mais uma vez, os soldados se tornassem as próprias armas?

Aqueles que seguram firme suas bandeiras em tempos difíceis são coroados como heróis, mas esse não é um conto sobre heróis, tampouco sobre vilões. É uma história sobre soldados e apenas soldados.

Esse é o conto de homens e mulheres impetuosos que, movidos por suas próprias ambições e sonhos, lutaram num confronto que marcou para sempre a história da humanidade.
  • 66
  • 34