1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 「 𝓓ignos de serem lembrados 」

Lista de leitura 「 𝓓ignos de serem lembrados 」

Lista criada por: aesling
54 histórias
escrita por S_C_A
Fanfic / Fanfiction My Twelve Brothers - (EXO)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 253.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Brigas e mais brigas. Viver em um casa cheia de homens era um caos, ainda mais quando esses doze homens são os seus irmãos. Era a situação da nossa protagonista Kim (S/n).

Depois da triste morte de sua mãe, (S/n) ficou sob os cuidados de sua antiga babá, atualmente governanta e dos seus irmãos mais velhos. Embora viver entre conflitos há sempre uma luz no fim do túnel. Ela buscava vingança mas caiu em sua própria armadilha.

Nunca amá-los e tê-los na sua palma da mão.

Ela prometeu, mas cumprirá com a sua doce promessa?

{Repostando}

• Primeira temporada.
  • 302
  • 419
escrita por Ny-meria

Fanfic / Fanfiction (Im)Perfeita Harmonia
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Marinette sempre possuiu sentimentos românticos por Adrien. O cujo além de não notar os olhares apaixonados da amiga, não percebia também os próprios sentimentos que passou a desenvolver por ela. Mas com a chegada uma nova pessoa, Adrien e Marinette tem suas vidas viradas de ponta-cabeça.

O jovem musicista, cantor, dançarino e compositor, dono de um sorriso extremamente sensual, denominado Luka Couffaine acabou deixando a vida amorosa de ambos numa situação um tanto inusitada. Principalmente ao se darem conta estarem perdidamente apaixonados pelo rapaz.

Infelizmente, Adrien e Marinette não foram abençoados pelo clichê adolescente para se encaixar no padrão "Triângulo Amoroso", já que o sentimento que tinham um pelo outro continuava firme, e quando Luka estava por perto, se tornava até mesmo mais intenso.

“É possível se apaixonar perdidamente por duas pessoas?”, ambos se perguntavam. Sem saber que o garoto que se apaixonaram também passava pelo mesmo dilema ao ter seu coração roubado pelos dois.

Mas em meio a esse processo de entender os próprios sentimentos, os três acabam descobrindo que não foram feitos para serem apenas de uma única pessoa, e sim para duas pessoas igualmente.



Miraculous Ladybug | Long-Fic | Universo Alternativo
Adrien Agreste | Marinette Dupain-Cheng | Luka Couffaine
Adrinette | Lukadrien | Lukanette
  • 230
  • 127
escrita por Ohopya
Fanfic / Fanfiction Sister of EXO
Concluído
Capítulos 67
Palavras 116.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Jai Meilin estava perto de debutar e alcançar aquilo que sempre sonhou, no entanto, deveria deixar a China e seguir para a Coréia se quisesse concluir seu objetivo.  
Não fazia ideia de quando receberia alguma oportunidade assim novamente, então apenas juntou suas coisas e entrou no avião.
Sabia que agora sua vida estaria nas mãos da empresa para o que eles quisessem fazer, só não imaginou que contaria com a ajuda de nove garotos que se tornariam as pessoas mais próximas à qual ela poderia chamar de família.
  • 425
  • 580
escrita por Flordelottos
Fanfic / Fanfiction The War
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 242.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Um mundo repleto de aventuras está á sua espera. Não se prenda a regras ou limitações. O universo é muito maior do que imaginamos. Para S/N, era impossível a ideia de um dia estar com os guerreiros. Divididos por duas dimensões, ela nunca imaginou que The War pudesse ser a porta para a realização de seu sonho e ainda a chave para diversas respostas. Nada foi programado e muito menos esperado mas isso só torna a situação ainda mais divertida. Corra antes que o portal se feche e você fique fora do maravilhoso mundo de Exoplanet.


Possui livro 1 e 2.
  • 1.564
  • 3.713
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Soprattutto
Concluído
Capítulos 82
Palavras 199.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
JongIn e Sehun são irmãos e foram prometidos a se casarem com um ômega, sim, um ômega para os dois.
O que eles achavam que não ia dar certo, o ômega acaba mostrando o contrário.

Para KyungSoo ter dois alfas era difícil, mas ele não mudaria nada, pois o amor que ele começou a sentir era acima de tudo.
  • 4.571
  • 2.159
escrita por _1994_
Fanfic / Fanfiction Be My Girl
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 151.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BtoB, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, Harry Styles
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Eu juro que você não vai se arrepender!

(A história está passando por alguns reajustes, aos poucos eu vou editando capítulos passados pra melhorar a leitura de vocês e o compreendimento. Peço mil perdões se você se perder no meio da história, eu estou arrumando isso de pouco em pouco, desde já agradeço).

Angel é uma adolescente que sofre preconceito por sua aparência e por ter sete pais. Cansados de verem seus filhos sofrerem, sua família se muda para uma pacata cidade do interior com a esperança de que seus filhos tenham uma vida boa e feliz. Sua nova escola irá fazer sua vida virar de cabeça para baixo. Intrigas, amizades confusões e amores irão lhe cercar.

Respostando a história novamente.
  • 164
  • 571
escrita por Jeywen
Fanfic / Fanfiction Eu queria ser ela - Imagine Jeon Jungkook (Incesto)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
“Ela te hipnotiza enquanto eu morro, Jungkook”

Meu irmão, meu próprio irmão...

Me apaixonar por ele não estava nos meus planos, podem ter certeza disso. No início achei que fosse algo passageiro, uma fase...

Porém, aquele sentimento foi aumentando cada vez mais. Escondi aquele desejo de tê-lo por muito tempo, e isso doía. Mas eu faria de tudo pra que ninguém, nem mesmo ele, soubesse.

Só que me vi obrigada a contar sobre o meu amor, quando ela chegou e mudou tudo.

Heather.

A garota que roubou o coração do moreno, a garota que sentiu os lábios do mesmo, a garota que se entregou de corpo e alma a ele, a garota que tinha feito o mesmo esquecer de mim...

A garota que eu queria ser.

[IMAGINE JEON JUNGKOOK]

Sem plágio! Crie sua própria História.

( Apreciem essa capa maravilhosa que @Jeonkly fez 😔👍🏼❤️)
  • 338
  • 222
escrita por raeraee
Fanfic / Fanfiction Ela é nossa!- Repostando.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 89.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar apaixonado é um dos sentimentos mais bonitos e cobiçados em sua grande maioria. Todos querem experimentar o amor uma vez na vida, e com Sakura não foi diferente, foi até melhor, pois ela apaixonou-se por Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi. Dentro de uma sociedade tradicionalista, isso pode ser considerado um pecado e até um crime, mas não escolhemos quem amamos, certo? Ainda mais quando você supostamente deveria odiar quem você acidentalmente ama.


“ — Hinata. — Sakura a chamou.
— O que aconteceu? — a Hyuuga perguntou curiosa, sua amiga estava séria, até demais.
— Eu me apaixonei. — a Haruno riu de maneira irônica.
— Okay e isso não é bom? — Hinata estava temerosa com a resposta da amiga. — Você tava caindo de amores pelo Sasuke e Itachi. - lembrou.
— Exatamente, minha amiga. Eu amei dois e supostamente eles são meus rivais, que clichê! Aonde estamos? No conto de Romeu e Julieta? — bufou.
— No seu caso você tem seus Romeus. — rio.
— Ria não, Hinata. Traz uma vodka pra mim, amar não é fácil. — suspirou.”



{Uma fanfic SasuSaku/ItaSaku}





  • 419
  • 141
escrita por Elipse_
Fanfic / Fanfiction Dark Web
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 77.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Terror e Horror
INTERNET ► Surgiu no fim da década de 60 a partir de pesquisas militares no auge da Guerra Fria. Posteriormente, se tornou uma rede de várias outras redes, com alcance local e global e que está ligada por uma ampla variedade de tecnologias de rede eletrônica. Nela você encontra de tudo, desde lazer à informações importantes demais para serem lidas devagar, mas o que muitos não sabem é que há tanto para se ver que as informações chegam a se perder. Ou melhor, as informações se escondem em uma camada que apenas as pessoas mais espertas, mais curiosas ou mais mal-intencionadas podem cavar.

Movido pelos vicios dos jogos online, Namjoon segue uma recomendação tendenciosa de sua irmã a respeito de um jogo aparentemente sem sinopse. Como numa infeliz coincidência, ele reúne quatro amigos para abrir o arquivo desconhecido dentro de um computador, onde descobrem um jogo viciante e doentio, desprovido de reviews ou recomendações em toda a rede. Ou pelo menos na parte que as pessoas normais tem acesso.

Ao passo que o jogo se desenrola, mais amigos acabam sendo envolvidos e colocados em situações mortais, se sentindo constantemente vigiados.

E as regras eram claras: Se você desconectar ou chamar a polícia, você morre.

►História baseada no trailer do filme "Amizade desfeita: Dark Web". Apesar do fato, a história não segue todo o fluxo de acontecimentos, o desenvolvimento do plot é inteiramente meu.
  • 28
  • 7
escrita por yoonkookmin1722
Fanfic / Fanfiction Uma Família Muito Amorosa - SN e BTS
Concluído
Capítulos 16
Palavras 33.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Imagine como seria bom conhecer os homens e a mulher mais lindos da terra e eles te amarem tbm...
Agora... Imagine esses homens e essa mulher sendo todos seus parentes... Pois é, essa é a situação de S/N.
Será que ela vai resistir à convivência com parentes tão lindos? Veremos...
  • 260
  • 47