1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .ꪺ꩖͓ᨒ༾❛ં⸼ ۪۪۫❝ — Interɑtivɑs

Lista de leitura .ꪺ꩖͓ᨒ༾❛ં⸼ ۪۪۫❝ — Interɑtivɑs

Lista criada por: bubarin
37 histórias
escrita por astrocosmic
Fanfic / Fanfiction HAINSHON - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
|| Fechada || Autora Participa!

O universo musical é vasto e impetuoso, onde todas as câmeras focam em seus artistas a procura de escândalos e outras notícias em plena era digital. Sobrevivendo aos palcos, três bandas ganharam um destaque avassalador, sendo elas Rainstorm, The Witch's Scream e Monarch.
Após um incidente ocorrido no aeroporto, ambas bandas tiveram seus caminhos entrelaçados de uma maneira que não podiam evitar de chamar a atenção e deixar ainda mais difícil de esconder os grandes segredos de seus membros. Com diversas informações vazadas de maneira misteriosa, os músicos só tem uma pergunta: quem é o traidor?






PLÁGIO É CRIME!
  • 63
  • 16
escrita por lilicore e chasnyeol
Fanfic / Fanfiction MAEVE - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Aespa, Everglow, G-Friend, IVE, Zico
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Entre o agitação dos palcos e os bastidores da indústria musical sul-coreana, acompanhamos a jornada de um grupo temporário composto por rappers do School Rapper, dançarinas do Street Woman Fighter e Street Dance Girl Fighters, e vocalistas do The Voice Korea, formando assim o poderoso MAEVE.

Destinadas ao estrelato, com a mentoria de um dos melhores produtores do K-pop, MAEVE toma as paradas com seu sucesso instantâneo, mas o contrato que as uniu agora se torna o fio tênue que as separa. Enquanto enfrentam a última etapa de promoções, a empolgante tour mundial e o fulgor dos holofotes, cada integrante é confrontada com a incerteza crucial: renovar o contrato e continuar a jornada ou seguir novos caminhos?

interativa | vagas fechadas: 05/05 | koz entertainment
  • 41
  • 9
escrita por godofhell
Fanfic / Fanfiction Age of Chaos, interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
[ interativa pjo ] + [ vagas fechadas ]

𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎-𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄, conhecido por ser o refúgio dos semideuses – um lugar onde todos podiam finalmente se sentir em casa – sentia a crescente tensão das batalhas divinas e da escuridão que se aproximava. A energia era palpável, uma mistura de antecipação e inquietação enquanto os semideuses treinavam incansavelmente e se preparavam para o que estava por vir. O oráculo alertara sobre uma iminente grande batalha entre os deuses, uma luta que poderia alterar o destino dos semideuses e do mundo como o conheciam. A linha entre o mito e a realidade desaparecera, e uma verdade inquietante emergia: os deuses não apenas moldaram a humanidade, mas também testavam diariamente os limites da existência humana, trazendo consequências imprevisíveis. Em um ato de impulsividade, a sede de poder falara mais alto, desencadeando a ira dos deuses e rompendo os limites entre o Olimpo e a Terra. Zeus, com seu olhar tempestuoso, lançou raios furiosos que rasgavam o céu, enquanto Poseidon fazia o mar rugir com ondas monstruosas, varrendo a costa com sua fúria incontrolável. Hades, senhor dos mortos, enviava sombras ameaçadoras que se estendiam sobre a terra, anunciando a chegada do caos.

𝐀 𝐂𝐀𝐈𝐗𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀 fora roubada, os deuses se lançavam em uma intensa disputa pela verdade, os céus trovejavam com sua fúria divina, e relâmpagos cortavam o éter. A Terra tremia sob o peso de suas contendas, como se a própria natureza estivesse clamando por uma trégua que parecia cada vez mais distante. Monstros emergiam das sombras, à espreita, enquanto o mundo aguardava a resolução desse tumulto divino em busca de recuperar a Caixa de Pandora e impedir que a calamidade fosse desencadeada.
  • 174
  • 56
escrita por astrocosmic
Fanfic / Fanfiction WINX - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate: The Winx Saga, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Interativa Winx || Vagas Fechadas ||

‎ ੭ ❛ 𝑨𝑺 𝑾𝑰𝑵𝑿 𝑭𝑶𝑹𝑨𝑴 𝑨 𝑮𝑹𝑨𝑵𝑫𝑬 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑨𝑵𝑪̧𝑨 𝑫𝑨 𝑫𝑰𝑴𝑬𝑵𝑺𝑨̃𝑶 𝑴𝑨́𝑮𝑰𝑪𝑨, durante anos lutaram bravamente contra o mal e derrotaram as Trix, trazendo finalmente a paz para todos. Formaram um legado de conquistas e bravura ao lado de seus especialistas, tornando seus nomes lendas por toda a galáxia e trazendo fama para Alfea por ter formado o grupo.
੭ ❛ 𝑸𝑼𝑨𝑺𝑬 𝑪𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑶𝑺 𝑺𝑬 𝑷𝑨𝑺𝑺𝑨𝑹𝑨𝑴, as Winx já deixaram esse plano há muito tempo, deixando para trás apenas sua história de glória. Porém, um mal voltou a assombrar a Dimensão Mágica, dessa vez sem as Winx para ajudar, todos estavam apavorados, quando surgiu um novo grupo de fadas que prometiam salvar o mundo. Treinadas pela diretora de Alfea, deveriam ajudar a trazer o bem maior com ajuda de sua equipe de especialistas a qualquer custo, mas, até onde esses jovens estão dispostos a se sacrificar em prol do bem maior?
  • 87
  • 9
escrita por hawrdy e pandhorica
Fanfic / Fanfiction Midnight, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Doctor Who, Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Séculos depois da Grande Guerra do tempo, aqueles que restaram lembram do rastro deixado pela guerra, cinco grandes impérios emergiu do caos deixado pela criação - conhecidos como aspectos - de Chaos e dos deuses do velho mundo.

Traumatizados-os pelos horrores da grande guerra com ajuda dos Deuses olimpianos mundo foi reconstruído e uma nova sociedade renasceu, agora tempos e tempos, todas jovens das nações independente da sua espécie, têm uma única chance de mudar a sua vida para sempre ou morrer tentando, para as mais românticas significa seu final feliz, já para as esperançosas a chance de ter um mundo melhor.

A Seleção Celestial foi anunciada assim que o herdeiro ao trono de Vrennulhan Príncipe Elin Heisenberg atingiu a maioridade e está para passar pela tradição mais antiga de seu povo, criada por Chaos para manter toda a paz pelo universo, a seleção é mais do que um método de escolher uma simples esposa. Ocupados demais com seus próprios problemas para perceber eventos estranhos ocorrendo por todo planeta e cada vez com a seleção mais próxima a ameaça cósmica silenciosa vem sendo abafada.

Interativa | vagas Abertas — 12.O7 | distopia cosmica + fantasia + romance | capa por KrystellWright (wonderfur design)
  • 64
  • 34
escrita por TataUzumakii e darahatake
Fanfic / Fanfiction TRAZ TEU AMOR PARA MIM - interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Corte de Espinhos e Rosas, Orgulho e Preconceito, Os Bridgertons
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
INTERATIVA (romance de época) BRIDGERTONS + SELEÇÃO

Capa por @featlua Docs por @Yapew

A época mais esperada do ano pelos habitantes do mundo Elementar - ou, pelo menos, por alguns - finalmente chegou! Dos desertos áridos do reino da terra até as florestas abundantes do reino da água, comemora-se a chegada da tão almejada temporada de casamentos. Jovens da realeza entre 16 e 30 anos preparam-se para encontrar seu verdadeiro amor e herdar tudo aquilo que lhe é de direito. Enquanto isso, do outro lado da cidade, logo abaixo dos castelos, a plebe vibra com a boa notícia. A temporada de casamentos significa uma coisa para aqueles que não fazem parte da realeza: a chance de deixar a pobreza para trás e conseguir um título - além de alguém para dividir a vida, é claro - É, meus caros leitores, dizem as más línguas que só os ricos se casam por amor.

E você, está a procura de que durante mais uma temporada?

Um amor avassalador ou riquezas inimagináveis?

Quanto a esta autora, não esperem menos do que jornais recheados com as mais belas façanhas de jovens desesperados por títulos, amores e confusões.

Com amor, Lady Whistledown.
  • 72
  • 58
escrita por auroral_
Fanfic / Fanfiction Akai ito (Interativa)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
(VAGAS FECHADAS!) Capa por Wonderful Designs (@loveholic)

❝𝑼𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒍𝒆çã𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄ê 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒔𝒆𝒍𝒆𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒆𝒛𝒂.
Akai ito é conhecido como a lenda do fio vermelho, e diz que todas as pessoas, quando nascem, levam um fio vermelho invisível amarrado em seu mindinho esquerdo, este o qual se conecta com sua alma gêmea. No reino de Morwen, entretanto, a lenda é um pouco diferente. Em um reino onde apenas membros da realeza nascem com dons especiais, o conto de Akai ito diz que, quando um integrante real encontra sua alma gêmea, os dons que ele possui podem ser transmitidas a essa pessoa, os fortalecendo e futuramente possibilitando que os filhos os herdem. É por isso que, de dez em dez anos, as três realezas de Morwen realizam uma seleção para os membros reais solteiros de 19 a 28 anos, tanto homens quanto mulheres, em prol de encontrarem suas almas gêmeas, visto que essas habilidades só podem ser transmitidas para uma pessoa sem dons, jamais entre eles. Para isso, homens e mulheres do reino inteiro de Morwen são sorteados aleatoriamente, independente de classe social, para concorrerem ao coração dos príncipes, princesas, duques, duquesas e muito mais. Com a necessidade de distração após a descoberta que a vida em Morwen está em risco, o dia da seleção está chegando novamente e, embora alguns considerem sorte, para outros pode ser uma maldição.

  • 104
  • 40
escrita por bbxseoul
Fanfic / Fanfiction Love Theory, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝐂om a chegada do famoso Dia dos Namorados, a Haram High School, uma escola de ensino médio localizada em Busan, bastante prestigiada por conta de seu ensino, clubes, mas principalmente pelos eventos que a instituição promove todos os anos, entra em clima de festa para comemorar a data tão aguardada pelos românticos de plantão. Carregando a fama de ''casamenteiro'', a Haram sempre fora ótima em formar casais graças a um site criado pelo clube da Rádio, intitulado como ''lov3 theory'', o qual tem o intuito de ajudar os alunos a encontrar seu parceiro ideal, por mais cético que possa parecer. Em seu último ano do colegial, Hanui decide ajudar alguns desses alunos a se declararem através de cartas anônimas, entretanto as coisas fogem do controle quando Saem, seu irmão mais novo, resolve lhe pregar uma peça enviando as cartas para pessoas aleatórias, causando uma grande confusão, cabendo aos dois irmãos resolverem aquela catástrofe antes que seja tarde demais.

[romance!au | oc!universe | (14/14) | vagas fechadas!]
  • 75
  • 25
escrita por oldjeans e baloona
Fanfic / Fanfiction MythOLogy, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Universo Alternativo
O mundo do kpop é bem caótico, todos sabem bem disso, mas quando não-trainees se tornam idols, o que pode acontecer? A Plus Agency, uma empresa subsidiária da LUMiNA que tinha seu foco em roupas, modelos e atuação, decidiu fazer o teste e no ano de 2021 anunciaram que lançariam seu primeiro grupo de kpop que seria composto por garotas que eram modelos em sua empresa.

MythOLogy [hangul; 신화학] é um grupo feminino coreano composto por sete integrantes. Elas debutaram no dia 1 de novembro de 2021 com a title “Windy Day” do mini álbum “N3W W0RLD (To Afrodite)”. Seu conceito é como seu nome, mitológico, todos os seus álbuns são dedicados aos deuses e sua estética também tem foco nisso. As músicas do grupo são viciantes e únicas em todos os aspectos, além delas chamarem muita atenção por seus visuais impecáveis.

O grupo tinha tudo para ser o maior de sua geração, cada mínima coisa dele foi pensada pela fundadora da Plus Agency e o manager contratado para administrar o grupo, mas, as garotas de personalidade difícil dificultaram tudo e o belo mar de rosas planejado se tornou um inferno tendo que lidar com sete modelos mesquinhas e nojentas. Todas eram completamente egoístas e, se necessário, derrubariam as próprias colegas do grupo para terem destaque. O fim do grupo chegou no dia 31 de outubro de 2028 e poucos dias depois, as integrantes e alguns staffs expuseram tudo o que havia acontecido nos 7 anos do grupo.
  • 99
  • 10
escrita por bibimbapquentinho e cinnamon-roll
Fanfic / Fanfiction Cinnamon Roll, INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝐕𝐀𝐆𝐀𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒ㅤ૮₍ ˶• ˔ ต ₎აㅤ𝟎𝟒.𝟎𝟑

Cinnamon Roll é uma confeitaria localizada nos subúrbios de Myeong-dong, sob a posse de Kwak Jia. De sua abertura em 2018 até 2020 o comércio foi próspero, mas conforme o tempo passou o interesse diminuiu e com ele a clientela. Atualmente, no inverno de 2023, Cinnamon Roll corre o sério risco de falência, amedrontando tanto Jia quanto seus funcionários.

Em meio a queda silenciosa onde todos fazem o possível para manter o estabelecimento de pé, o amor, amizade e autoconhecimento floresce por entre eles, do seu jeitinho. Cada um tem a chance de viver a própria história, enfrentar demônios do passado e abraçar a benevolência que vem num futuro próximo.
  • 35
  • 3