1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — jake ;; divo com os temas mais diferenciados da história e com a escrita mais diferente do site

Lista de leitura — jake ;; divo com os temas mais diferenciados da história e com a escrita mais diferente do site

Lista criada por: fofoqueires-com
35 histórias
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Eles não são namorados!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ao juntar-se à uma ordem secreta que luta contra monstros sobrenaturais, Verissimo já esperava lidar com muita coisa estranha – algumas estranhas demais para serem descritas –, mas ele definitivamente não imaginava que a parte mais difícil nisso tudo era convencer e provar para as pessoas que ele e Aaron, seu mais antigo companheiro de missões, com certeza não eram um casal.
Ou, ao longo de algumas décadas, 5 vezes em que as pessoas pensaram erroneamente que Verissimo e Aaron tinham um caso – e a única vez em que era verdade.
  • 80
  • 6
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Amigos? Amigos, alfas à parte
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
As coisas na ordem foram tão corridas nas últimas semanas que, pela primeira vez em muito tempo, Veríssimo perdeu a noção do tempo e esqueceu de tomar seus supressores. Agora o líder da Ordo Realitas se vê preso em casa durante toda sua rotina mas, felizmente, ele tem outro grande amigo alfa que pode fazê-lo companhia.
  • 155
  • 55
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Sucinto sacrilégio
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Dante era obrigado a ser grato à igreja por tudo, principalmente por uma nova vida. O padre apenas não esperava que a voz no fundo de sua mente que clamava por liberdade fosse escutada um dia e, pior, por um vampiro abusado.
  • 115
  • 27
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Como apagar uma visão traumática
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[ one-shot, smut, cannon un. ] - arthur cervero + dante | Arthur e Dante tinham que entregar à Veríssimo um relatório, acontece que, fatalmente, ambos pegam o chefe e seu braço direito, Aaron, num momento muito íntimo e, agora, precisam se livrar da visão traumática.
  • 58
  • 6
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Arthur também quer escrever juras de amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
[ one-shot, poesia, fluffy ] - arthur cervero + dante | A verdade era que Arthur nunca teve muita fé no amor, por mais impressionante que isso parecesse. Porque desde que tivesse amigos e a família ao seu lado, seu interesse romântico era deixado para escanteio. Isso é, até Dante.
  • 26
  • 1
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Abutre sem asa, Cervero sem esperança
Concluído
Capítulos 1
Palavras 610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Drama / Tragédia
[ one-shot, death!fic, angst ] - arthur cervero centric | Depois de tudo, Arthur está cansado. De muitas outras maneiras, de mil diferentes formas. Muito mais exausto do que uma pessoa normal ficaria. Portanto, depois de tanto tempo se mantendo firme, ele desaba.

E quando Arthur quebra, não há mais ninguém vivo que possa juntar os pedaços.
  • 30
  • 3
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Dia(s) das minhas mulheres-meninas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Crônica, Famí­lia, Gay / Yaoi
[ one-shot, slice of life, fluffy ] - eric veríssimo feat mia e agatha | Veríssimo se casou com apenas uma mulher em toda sua vida. Mas amou mil vezes mais, e de todo o coração, as suas duas outras mulheres (e suas eternas meninas).
  • 40
  • 4
escrita por syzoth

Fanfic / Fanfiction Penumbra do Medo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
❝No princípio da existência, só haviam as trevas; em seus primórdios, a escuridão reinava sob a terra. Até então, mundos haviam sido feitos e destruídos pelas mãos de um deus impiedoso, que nunca se contentou com suas criações e odiava tudo o que saia de suas mãos. Até mesmo seus filhos, a quem abandonou numa terra distante, onde o sol não reinava, em que as marés congelaram e tudo que restara àquele desiludido povo foram fragmentos do que, um dia, humanos extintos sentiram.

Foi quando o sol morreu, a lua se partiu e a escuridão abandonou aquela realidade que uma fenda atravessou toda a terra, e das entranhas daquele mundo morto e abissal, criaturas pavorosas e terríveis passaram a reinar por todo o domínio desprezível. Demônios, que representavam tudo aquilo que tinha sido esquecido com o tempo. A morte, o medo, a fúria... De um único encontro com a escuridão, esses seres nasceram e esperaram pelo seu deus todos os dias que se sucederam desde então.

Essa é a nossa história, foi assim que tudo começou. Mas não quer dizer que tem que ser assim que vai acabar, não é mesmo, 𝐑𝐨𝐲?❞

[...]

Talvez essa história já tenha sido contada, talvez as pessoas saibam quem foi a legítima protagonista, a verdadeira salvadora de todos os mundos e povos. Mas, o que não sabem ainda, é que essa mesma história tem outro lado; um lado que depende que Roy conte a todos, detalhe por detalhe, sobre aquilo que o levou a um novo mundo, um novo lar, onde tudo que conhecia mudou e se transformou diante de seus olhos. Tudo começou com a escuridão, mas não é com ela que terminará: Roy, dentre todos os demônios esquecidos, será aquele que mudará toda a trajetória de uma espécie (e realidade) inteira.

Mas isso ainda tem que ser contado, tem de ser vivido. Por agora, tudo que o rapaz quer é conseguir fugir daqueles que pretendem fazer dele um fantoche; o que implica deixar seu pai, mundo e realidade para trás, independente do quanto isso o custe.
  • 250
  • 6
escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Casamento à moda dos três
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[ short-fic, fantasy!au, trisal & no-mono ] - shanks + buggy + mihawk | O venerável rei Shanks está destinado a se casar com duas pessoas ao mesmo tempo, para honrar as tradições familiares. Metade do seu casamento foi arranjado com um nobre cavaleiro, exímio espadachim, chamado Mihawk.

Só que nenhum dos dois contava com que a outra metade do contrato se tratasse de um nobre reduzido a bobo da corte.
  • 113
  • 12
escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Uma mini-pizza e algumas lágrimas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Parecia que o mundo, afinal, finalmente resolveu dar a Jiang Cheng um dia de folga e isso era tudo que o moreno mais queria: filmes, séries, uma mini-pizza meio queimada, um copo de café e algumas lágrimas.
  • 19
  • 1