1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✿; jelena (não leio mais) // terminadas

Lista de leitura ✿; jelena (não leio mais) // terminadas

Lista criada por: alexrsusso
92 histórias
escrita por QueenOfToddy
Fanfic / Fanfiction Behind Of Liar
Concluído
Capítulos 47
Palavras 70.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Somos compostos pela a mentira, está em nosso sangue mentir, somos 30% verdadeiros e 70% mentirosos. Coloque seu melhor sorriso, sorria para as câmeras. Não deixe eles fazer você de fantoche, faça eles de fantoche. Sorria tem flashes para todos os lados, tenha uma boa mentira na ponta da língua, esconda sua identidade, coloque a peruca, passe sua melhor maquiagem. Deixe seu mundo para trás e viva o outro, não se esqueça de que sobrevivemos da mentira, se mentir fosse crimes todos estariam presos. Corra antes que os flashes pegue você, por que atrás de uma mentira sempre haverá uma grande verdade, não importa qual ou o sentindo. Sempre haverá uma mentira.
  • 572
  • 535
escrita por pussylove
Fanfic / Fanfiction Hurricane
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Uns dos desastres ambientais mais caóticos do mundo é o furacão. Mas, apesar de conter horror e medo em muitos, ele é o desastre ambiental mais bonito de todos. Talvez seja por isso que seu nome é Hurricane. Como um furacão, ela entrou em minha vida e deixou tudo bagunçado. E agora, eu decido se quero colocar as coisas de volta no seu lugar ou se deixo essa tempestade me afogar.
  • 110
  • 3
escrita por chazfetus
Fanfic / Fanfiction Ultraviolet
Concluído
Capítulos 16
Palavras 46.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo

“Nós quebramos algumas regras; danificamos alguns corações. Mas e se eu disser que não me arrependo de nada, serei julgado como culpado? Você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça pessoal; você era a luz que faltava pra me iluminar. Quando eu te vi chegando, eu senti o mesmo que uma pessoa que está se afogando sente quando vê o salva-vidas. Você se envolveu em mim sem medo das consequências, e eu me envolvi em você sem medo de tudo o resto. Toparia ser minha por mais uma noite, ou duas?”

© chazfetus, 2016.
  • 346
  • 141
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Medicine
Concluído
Capítulos 38
Palavras 154.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Elle Fanning, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia
O fato irônico é um médico não saber curar suas próprias feridas. Por isso eu estou aqui, pronta para ensiná-lo como amar alguém. Não me importo de ter que começar do zero, sou do Texas, sei lidar com coisas difíceis. E você, Justin Bieber, é uma dessas coisas difíceis. Tome algumas doses do meu amor, deixarei você se embebedar com o sabor do meu corpo e de todas as coisas que tenho para oferecer. Irei consertar seu coração partido, então me permita reconstruir todos os seus ossos e suas camadas destruídas por um velho amor que te atormenta. Serei seu remédio, sua cura, sua salvação e a solução que você tanto procurou.
  • 667
  • 650
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Bad Temptations
Concluído
Capítulos 12
Palavras 35.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Ashley Benson, Gregg Sulkin, Hailee Steinfeld, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense
Após uma morte significativa e o desaparecimento de Selena Gomez, as coisas passaram à mudar. O sofrimento era visível, doloroso e até indolor para aqueles que tentavam fugir de outra maneira. Agora, passados dois anos e alguns meses, Selena volta, com o emocional ferido e algumas coisas para resolver, principalmente a sua história inacabada com Justin Bieber, que também tinha sofrido uma mudança drástica na esperança de esquecer o amor da sua vida, antes dada como morta. O universitário e também lutador clandestino tenta fugir da tentação que é ter Selena de volta aos seus braços, estando agora com outra. Mas era o amor. Uma jornada. O amor dos dois estava de mão dada com o destino, e do destino ninguém podia fugir. E Justin ao menos queria.

“As tentações são difíceis de suportar. Mas eu sempre fui sua, e você sempre foi meu.”

• 1° temporada disponível.

© deusatena
  • 345
  • 139
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Letters
Concluído
Capítulos 31
Palavras 141.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Comédia, Famí­lia
“ Você está aqui, ela está e eu também estou. A diferença é que você só enxerga uma de nós duas, e isso vem me matando por dentro, cada vez com mais profundidade. Fico sonhando acordada com o dia em que você irá acordar e ver que talvez a seu final feliz esteja em mim e não em quem você diz amar. Eu estou aqui, por mais que você não me veja da forma como eu quero, eu estou aqui, por todos os lados,  afundando-me em minhas cartas de amor que nunca serão enviadas. Para tentar esquecer tudo aquilo que eu poderia ter com você. Olhe para mim, eu estou afundando no meu próprio amor! E você nada poderá fazer quando os cacos que sobrarão de mim estiverem jogados pelo chão sem nenhuma ideia de como remontá-los. Olhe para mim! Estou apaixonada por você, Justin, e não sei se devo me entregar à esse sentimento egoísta ou continuar sofrendo por algo que talvez nunca chegue ao fim." Com amor, Selena. Sua melhor amiga.

  • 516
  • 386
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 389
  • 233
escrita por OnlyJELENA
Fanfic / Fanfiction A Grande Farsa
Concluído
Capítulos 26
Palavras 46.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Selena Marie Gomez e Justin Drew Bieber. Dois adolescentes no fim do Ensino Médio. Selena pensando em seu futuro profissional e Bieber vivendo loucamente o presente com seus amigos.
Sel é divertida, simpática, pacífica porém não leva desaforo pra casa, batalhando sempre pra ter um futuro próspero fazendo o que gosta.
JB é o popularzinho, arranjador de confusões, narcisista, rico, se sente superior a todos, cafajeste, ambicioso e babaca ao ponto de aceitar uma aposta com o time de futebol do colégio apenas para mostrar que é o "fodão"
•Mas será que essa história de aposta terá o mesmo desfecho que as outras?
•Selena será a coitadinha?
•Bieber se arrependerá do que fez?
•Selena vai odiar Bieber?
•Justin se apaixonará por Selena?
  • 129
  • 47
escrita por shadesofselena
Fanfic / Fanfiction True colors
Concluído
Capítulos 13
Palavras 58.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jaden Smith, Justin Bieber, Maggie Lindemann, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Para mim, tudo sempre foi uma imensidão escura. Um buraco negro que nunca tinha fim. Nao havia “luz ao fim do túnel”. Não havia sol. Não havia dia e nem claridade. No começo de meus anos de vida, eu nao conseguia fazer nada sem sentir dor. Caía, tropeçava, me frustrava, chorava. Queria poder enxergar como todo mundo. Queria ser uma pessoa normal. Queria ser capaz de poder ver as próprias roupas que vestia. De poder ver o rosto dos meus próprios pais ou das pessoas que eu conversava. Minha vida nao era plena e menos ainda perfeita. Eu estava apenas sobrevivendo, da melhor maneira que podia, mas sempre sentindo que faltava algo para minha vida ser completa. E eu sempre pensei que a parte que me completaria seria minha visão.
Isso ate eu conhecer você.
  • 198
  • 87
escrita por ijelena_
Fanfic / Fanfiction Stained
Concluído
Capítulos 30
Palavras 87.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Selena Gomez é uma mulher de vinte e oito anos que tinha uma vida bem sucedida, dona de uma das maiores empresas do mundo. Tudo estava bem na vida de Selena, após ela receber um convite sobre a reunião de dez anos dos seniores do do seu ano. Ao ir nesse mesmo encontro, Selena se cruza com o seu antigo amante, Justin Bieber que agora, é casado com Hailey Baldwin e também um dos homens mais ricos de São Francisco. Após essa noite, Justin vai atrás de Selena, querendo ter mais uma vez, a mulher latina nos seus braços. Após muita sedução e discussão, ele consegue o que finalmente quer. Mas nenhum dos dois estava pronto para os sentimentos que surgiram depois disso e a confusão que se instala na vida deles.
  • 482
  • 275