1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;; lidas.

Lista de leitura ;; lidas.

Lista criada por: liasafadinhatriste
451 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.235
  • 395
escrita por poetlay
Fanfic / Fanfiction Just Us 2
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 50.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Byun Baekhyun tinha uma vida perfeita.

Um dos maiores empresários de jogos eletrônicos do mercado e acumulando prêmios pela excelência de seu trabalho, o Byun amava o que fazia e não pretendia tão cedo tirar seu foco daquilo.

Porém, nem tudo saía como planejado, ainda mais quando envolve um teste de gravidez dando positivo algum tempo depois de uma noite de comemoração bem quente com seu mais novo e jovem estagiário, Park Chanyeol.
  • 601
  • 323
escrita por Pixyeol
Fanfic / Fanfiction 365 dias para conquistar Park Chanyeol
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Chanbaek • School

Ao mudar de escola Baekhyun acaba conhecendo Chanyeol, um garoto multitalentoso que faz seu coração arder em chamas toda vez que abre a boca mesmo muitas delas sendo para lhe humilhar.

Agora completamente "de quatro" pelo rapaz, o Byun faz uma aposta consigo mesmo estipulando o prazo de um ano para fazer com que o Park diga que pertence à ele.
  • 26
  • 9
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction O Mestre Mandou
Concluído
Capítulos 6
Palavras 94.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun faria de tudo para ser aprovado na Delta, a irmandade da faculdade onde ele foi aprovado. Sua família inteira havia ido para lá, e como tradição, era sua vez. Acontece que, para ser aprovado, ele teria que passar por uma semana no jogo "Mestre mandou" sem poder negar nenhum dos desafios.
No começo era fácil. Ele recebia as cartas por debaixo da porta do dormitório ou diretamente dos seus veteranos, todas com o desafio do dia. No entanto, tudo se torna um pouco mais difícil quando, no meio da semana, ele recebe um desafio um tanto inusitado: Entrar no quarto de Park Chanyeol, líder da irmandade rival, com um vibrador entre as pernas. Agora, Baekhyun precisa torcer para que ele não perceba nada e tenha êxito na missão.
  • 613
  • 157
escrita por chanbaexo
Fanfic / Fanfiction Constelações
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O atacante do time favorito, Byun Baekhyun, finalmente consegue marcar o seu gol após um jejum de cinco jogos e, em comemoração, ele corre pra grande plateia que estava eufórica com o ponto marcado na grande final.
No lance seguinte, entretanto, o jogador acaba caindo em uma falta clara, mas o que impressiona a todos não é a queda, e sim, um desenho muito bem delineado em sua coxa esquerda, que com certeza não estava ali antes. Sua marca de soulmate estava desenhada em sua pele e o Byun não tinha a menor ideia de quem poderia ser o dono daquela constelação.

ChanBaek!Day • Soulmate!au
  • 271
  • 38
escrita por teteaul
Fanfic / Fanfiction My Way Or Not Way
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina
Acostumado a ter tudo do seu jeito, Baekhyun não queria aceitar que com Chanyeol seria diferente, ele cederia aos seus caprichos por vontade própria ou faria ele ceder de seu próprio jeito.
  • 72
  • 10
escrita por byunirie e ilyLoey_
Fanfic / Fanfiction Na cor dos seus olhos
Concluído
Capítulos 14
Palavras 65.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun não era um ômega que atraia olhares na matilha em que viva. Por ser sempre muito calado e afastado dos outros quase nenhum dos alfas de sua aldeia se interessavam por ele, isso, até completar 18 anos. No evento da aldeia onde os alfas traziam suas caças para os ômegas que desejavam, ninguém esperava que o futuro líder da matilha fosse oferecer para Baekhyun uma linda pele de tigre branco.

[CHANBAEK . ABO ]
  • 1.305
  • 455
escrita por twofacesfanfic , byunirie e ilyLoey_
Fanfic / Fanfiction Two Faces
Concluído
Capítulos 27
Palavras 96.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Chanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da Gucci. Chanyeol só não esperava que de inocente Baekhyun só tinha a cara.

[ ABO . MPREG . CHANBAEK . +18 ]
  • 756
  • 206
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction O vendedor de frutas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 151.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol tinha mil inseguranças desde que era pequeno, pois era um ômega fora dos padrões de sua aldeia. Sempre fora julgado por outros pela sua aparência, mesmo que ninguém conhecesse seu coração. Por esse motivo, nunca pensou muito em como seria conhecer o alfa perfeito, pois imaginava que jamais conseguiria ter um parceiro ao seu lado.
Contudo, o ômega jamais imaginaria que, após seu pai ômega adoecer e ele ter que trabalhar na venda da família, conheceria um alfa mais do que perfeito para si. Baekhyun era - além de um cavalheiro - o vendedor de frutas mais popular da região. Chanyeol jamais imaginaria que um alfa tão lindo e gentil como aquele poderia lhe dar bola algum dia, mas ao primeiro elogio, seu coração disparou e seu instinto matrimonial aflorou, apenas por imaginar que poderia ser amado por alguém tão bom - mesmo sabendo que o alfa sequer o daria bola.
Mal sabia o ômega que Baekhyun já era seu desde o primeiro momento.

[ChanBaek|ABO]
  • 374
  • 203