1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍄 longs e shorts, to ler

Lista de leitura 🍄 longs e shorts, to ler

Lista criada por: chuvaflutuante
77 histórias
escrita por zanxgoo
Fanfic / Fanfiction Obstinada
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Suspense, Terror e Horror
Obsessão; substantivo feminino que dá nome ao ato de importunar ou perseguir alguém de forma insistente, causando desconforto e medo. É a necessidade intensa ou ideia fixa de fazer algo independentemente da sua própria vontade.

Karina é uma hacker irrastreável, com habilidades excelentes. Sua única obsessão é: perseguir, localizar e aniquilar pessoas envolvidas com tráfico de mulheres e crianças, ao lado da sua organização. Mas quando coloca os olhos em Winter, um desejo sombrio toma conta do seu pensamento. E ela não vai parar, até possuir e deixar sua marca em cada parte do corpo da garçonete que roubou a sua atenção.
  • 15
  • 3
escrita por NathanAugustoPK

Fanfic / Fanfiction Você é tão bom em ser mau
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Joui Jouki é um demônio, ou ao menos era pra ser. Carinhoso, puro e solidário não são palavras usadas para definir uma das criaturas responsáveis por punir aqueles que são mandados para o Inferno após a morte, mas é exatamente o que descreve Joui. Não importa o quanto o Diabo tente, aquele único demônio em especial simplesmente não consegue ser mau.

Cesar Cohen é um anjo, embora não tão angelical assim. Deus não sabe mais o que fazer com um de seus anjinhos que fala tantos palavrões e é tão mal humorado. Ele se recusa a conversar com os outros, é possível contar nos dedos de quantas pessoas é próximo, e anjos... Bom, anjos são seres puros que sempre buscam criar harmonia por onde passam. Cesar parece ser uma exceção a isso, porque por onde passa, há discórdia.

Sem saber o que fazer, Deus e o Diabo decidem uni-los e mandá-los para a Terra, criando um laço inseparável entre os dois para ver se tantas indiferenças podem fazê-los aprender algo um com o outro.
  • 206
  • 134
escrita por Merlin_Sweetheart
Fanfic / Fanfiction O blusão do papai Cris.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
.

Onde Cristopher resolve aproveitar o dia de folga para arrumar suas roupas velhas, ele só não contava que iria perder seu filho no meio delas no processo.

.
.
.
  • 18
  • 7
escrita por Merlin_Sweetheart
Fanfic / Fanfiction Angel of the Night entrou no jogo.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Ação, Universo Alternativo
.

Onde Kaiser se recusa à deixar alguém morrer, se levando ao limite apenas para salvar a vida daqueles que são importantes para si.

.
.
.
  • 6
  • 6
escrita por aericha e aesteen
Fanfic / Fanfiction Karina, a goiabada
Concluído
Capítulos 6
Palavras 5.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
No reino de Alimentícies, todos os mais variados alimentos, ingredientes e líquidos se juntam às ruas ao ouvir os risos de Karina, a goiabada, junto do seu grupo de amigas. Muitas aventuras as esperam, e a Goiabete não pode negar o entusiamo.
  • 174
  • 33
escrita por Merlin_Sweetheart
Fanfic / Fanfiction Violetas e torres.
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 64.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
.

Onde Cesar e Bruno moram juntos, mas apesar da antiga amizade, a estranheza existente entre eles devido ao tempo que passaram longe, torna tudo levemente confuso e constrangedor.

.
.
.
  • 10
  • 65
escrita por Marol-27
Fanfic / Fanfiction Cat Rises
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Exterminador "Deathstroke/Slade", Lanterna Verde, Liga da Justiça, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Super Choque, The Flash, Universo DC
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Cat Rises conta a história de Adrien Agreste de uma maneira que você jamais viu. Nessa história, o herói adolescente encontrará novos caminhos que o levarão a descobrir mais sobre si mesmo e o universo em que vive.

Com uma pequena ajuda da Batfamilía, é claro. 
  • 71
  • 174
escrita por NathanAugustoPK

Fanfic / Fanfiction Do quarto andar ao quarto, amar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 24.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Do quarto andar de seu apartamento, Cesar Cohen, um homem sem grandes motivações e insatisfeito com a falta de novidades em sua vida, passa a observar os treinos de um ginasta na casa ao lado de seu prédio.

Ou...

Onde Joui Jouki, um ginasta japonês guiado por suas paixões, se vê interessado no homem que o observa todos os dias do apartamento ao lado, fazendo questão que ele continue olhando.
  • 501
  • 342
escrita por kanfleurs e llooneytunes
Fanfic / Fanfiction Deep underwater is where i left my camera
Concluído
Capítulos 12
Palavras 4.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, Iz One (IZ*ONE / IZONE)
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Era para ser um dia onde boas memórias seriam feitas; o sol dançava levemente pela derme alheia, pigmentando pequenos pontos do rosto de Yujin em vermelho — que tinha seus olhos sempre atentos à câmera em suas mãos. E então, os barulhos que tanto teme começam outra vez, cortando o canto dos pássaros que repousam tranquilamente em alguma árvore ali perto. Tum-tum. O coração dispara, os movimentos se tornam descompassados e o medo começa a se apoderar de si. Tic-tac. O tempo parece fugir do seu controle e ela sente que nunca chegará a tempo. Um deslize, uma vida, boas memórias que poderiam ser feitas e uma câmera encontram-se no fundo do lago.
  • 50
  • 6
escrita por AhnDeia
Fanfic / Fanfiction Your Hug, My Home
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Quando uma pessoa que costumava estar sempre por perto se afasta, percebemos que ter construído uma ponte era uma atitude necessária. Jinyoung vê essa oportunidade se apresentar mais uma vez e dessa vez não deixará que Jisoo se afaste de novo sem ter tentado nada, ainda que tenha dúvidas de que ela baixará a guarda.
  • 16
  • 3