1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌼 chanbaek 🌼

Lista de leitura 🌼 chanbaek 🌼

Lista criada por: Lariism_
939 histórias
escrita por anakill
Fanfic / Fanfiction Dez coisas que você não deve fazer!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Universo Alternativo
Byun Baekhyun só queria ser um adolescente normal e até que estava conseguindo, porém a vida e sua querida mãe não estavam afim de cooperar. Era pra ser só mais uma viagem comum pro interior onde moravam seus tios, mas ele não contava com o fato de trombar em um príncipe de uma beleza, literalmente, de outro planeta.
  • 398
  • 34
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por Klings24
Fanfic / Fanfiction Our Little Baby.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 34.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que uma criança seria capaz de fazer para juntar duas pessoas?

Park ChanHee, filha adotiva de Baekhyun fará de tudo para juntar sua mamãe com o chefe seu chefe, Chanyeol. E assim poder chamar Chanyeol de papai.

[capa e sinopse atualizada]
  • 789
  • 257
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por coxnvii
Fanfic / Fanfiction Fennel
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 12.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
| ABO +18 | CHANBAEK | MPREG |


 Abandonado pelos pais num galpão de leilão, Baekhyun teve a certeza que o seu fim estava mais próximo do que antes. Chanyeol apenas fez com que esse "fim" tomasse outro rumo, mas esse rumo estava caminhando para qual direção? Nem mesmo Park como Byun sabiam o que o destino propôs para eles.
  • 878
  • 133
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Mates
Concluído
Capítulos 9
Palavras 59.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Em um mundo o qual ômegas estão praticamente extintos, Byun Baekhyun tem a grande sorte — lê-se com muita ironia — de nascer um ômega. Por isso, desde seu primeiro cio ele perdeu toda e qualquer privacidade. Agentes do governo encarregados de proteger os poucos ômegas remanescentes invadiram seu dia-a-dia e Baekhyun precisou se adaptar a uma vida cheia de coisas desagradáveis, como aquelas malditas entrevistas de casamento que precisava ir para encontrar seu par perfeito, o que era irônico, pois odiava alfas acima de tudo.
Em uma dessas entrevistas, Baekhyun se vê na frente de Park Chanyeol pela segunda vez. Depois de um primeiro encontro constrangedor, o Byun esperava nunca mais encontrar aquele alfa dominante novamente, mas acaba em um jantar romântico com Chanyeol. E para complicar mais a situação, recebe dele uma proposta inusitada: fingirem que estão começando uma relação para que Chanyeol fuja de um casamento arranjado e Baekhyun fuja de entrevistas de casamento.

chanbaek | abo | soulmate | namoro de mentirinha
  • 607
  • 84
escrita por Alliet
Fanfic / Fanfiction While You Were Sleeping (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
"Se tem algo que você gosta de fazer, Chanyeol, é ver-me sofrer, disto eu tenho certeza absoluta.
Pude notar isso com o passar do tempo em que estamos longe um do outro.
Você está fazendo eu sentir-me no inferno, onde você é o Demônio principal."

×Chanyeol×
— Por que você está dormindo por tanto tempo...?
  • 59
  • 15
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 143.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.689
  • 505
escrita por PervassWorldd
Fanfic / Fanfiction Coma-me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
O desejo que o professor Park sentia pelo aluno que exalava problema não era algo que poderia ser questionado, mas ele poderia tentar se esquivar, fugir, entretanto BaekHyun não estava disposto a se esconder, a mascarar tentações, ele seria para ChanYeol tão escancarado quando as páginas de seus livros, lhe perturbaria a mente até que ele o come-se, não de um jeito bonito e literário, mas real, obsceno, com paixão.




[CHANBAEK] [ALUNOXPROFESSOR] [AGE GAP]
  • 239
  • 22