Byun_Re

Byun_Re
Lost but not in this world
Nome: Becca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Julho
Cadastro:

Byun_Re - Lost but not in this world




fem . lostgrl . sec

twt. fb. ig


Juro que ainda tô viva! Podem falar comigo :)

Postado

Olá amores <3


Eu, Rê, vim bater um papo rapidinho com vocês. Algumas pessoas tinham meu número, meu facebook, meu instagram, meu twittter e do nada tudo sumiu, não é mesmo? Então, como já havia falado anteriormente, eu vou me formar em breve na faculdade e no final do ano passado, infelizmente, eu tive uma crise muito forte de ansiedade. Eu simplesmente não conseguia entrar em nenhuma rede social minha, e agora estou voltando aos poucos.

Primeiro quero pedir desculpa para todos aqueles que falaram comigo no meu antigo número, porque eu, no meio dessa crise, quebrei meu chip e apaguei todas as minhas redes sociais. TODAS ELAS! Então provavelmente muitas pessoas falaram comigo no whatsapp, no facebook, no twitter e não conseguiram.

Agora que eu coloquei minha cabeça no lugar, me arrependo de ter apagado meu twitter, mas sinceramente, precisava reiniciar minha vida nas outras redes.

Acabei decidindo que preciso ter uma rede que seja só minha, para uso pessoal, sem me preocupar com minha vida online, e essa rede é o Whatsapp, eu mudei meu número e não pretendo dar ele para ninguém, para manter minha saúde mental. Já minhas outras redes eu refiz, e mais do que isso, venho falar que depois de muito pensar, estou começando a me promover como autora, então criei uma marca própria.

Sim, isso mesmo!

Vocês são as primeiras pessoas para quem estou contando essa novidade, pois ainda não comecei a divulgar, então vou explicar melhor sobre isso.

Acabei fazendo uma página no facebook e no instagram para divulgar meus trabalhos como escritora, minhas poesias e contos. Também estou trabalhando em originais e já estou registrando todas as minhas obras (até as postadas aqui no spirit) para não ter nenhum problema de plágio.

Quem quiser me acompanhar, minha marca é Conto. Rê, conte. Podem me encontrar no Instagram ou no Facebook, eu tô criando um portfólio (que em breve irá se tornar um site pessoal) e está em construção, mas quem quiser dar uma olhada é esse aqui Conto. Rê, conte.

Ainda está tudo no começo, mas como me acompanham aqui, conto com o apoio de vocês na minha carreira fora do Spirit também.

Já meu twitter, para conversar com vocês sobre EXO, fanfics e qualquer outra coisa é __lostgrl, podem falar comigo lá e, se quiserem, podemos até fazer um grupo na DM de leitores para conversar, ou para discutir sobre meu possível livro com algumas das minhas fanfics postadas, o que acham? Se quiserem isso, é só me seguir e mandar uma mensagem!

Bem, é basicamente isso, quero pedir desculpa por esses meses que deixei as pessoas no vácuo, é que eu realmente não consegui entrar em lugar nenhum, mas agora estou voltando com tudo que posso (já que ainda tenho minha faculdade para me preocupar).

Escreveu Sobre o meu possível livro!


Quem estiver interessado, responda essa pesquisa no twitter, é rapidinho, só para saber se continuo com o projeto ou não ://
https://twitter.com/__lostgrl/status/964903260539772928



Escreveu OUTRA COISA RAPIDÃO!

Quem respondeu minha pesquisa de TCC, me ajudou MUITO! Obrigada de verdade <3 E eu queria saber se tem alguém do Rio de Janeiro que respondeu a minha pesquisa sobre ódio na internet e quer conversar comigo para uma entrevista (também como parte do meu TCC).



É isso :))

Beijinhos, meus anjos, a Rê ama todo vocês

Permalink Comentários (5)

[02/01/2018] Uma vez na vida; Baekhyun.

[21/12/2017] Uma vez na vida; Chanyeol.

[14/11/2017] Sobre a conta secundária e a antiga Hobi_Re

[04/06/2017] Park Chanyeol volta mais um vez, novamente


Atualizações do Usuário

Usuário: Byun_Re
meu universo preferido hahaha
Lista de Leitura: Addictinyou!au - Spirit Fanfics e Hist&#243;rias
Lista de Leitura: Addictinyou!au - Spirit Fanfics e Histórias
Lista de Leitura Addictinyou!au. Leia as histórias selecionadas para essa lista de leitura
Usuário: Byun_Re
outra fic do universo de "eu bebo o veneno em seus lábios" aaaaaa ;-;-;
Hist&#243;ria Eu ou&#231;o o choro de seu cora&#231;&#227;o
História Eu ouço o choro de seu coração
História Eu ouço o choro de seu coração - História escrita por byunloey - Independente de quanto Baekhyun e Chanyeol são apaixonados, viciados, um no outro, os doi..
Usuário: Byun_Re
Adicionei um novo capítulo
História: Park Chanyeol Knock on the Door
História: Park Chanyeol Knock on the Door
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no nov..
Usuário: Byun_Re
@_Jinny_ aaaaaaa assim eu choro princesa, vc é sempre um amor, socorro!!!!! Tô melhor sim, pronta pro que der e vir u.u UHAUHSAUHA cheia de ideias doidas
Usuário: Byun_Re
@_Jinny_ eu tb meu nenê <3 agora vou virar a louca do twt, me aguarde!! suhahuas como vc tá??


Dados do Usuário

Facebook: https://www.facebook.com/conto.reconte/

Twitter: https://twitter.com/__lostgrl