1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⚜️ Para Ler

Lista de leitura ⚜️ Para Ler

Lista criada por: Biana_v
28 histórias
escrita por Azanate
Fanfic / Fanfiction Cogumelos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Drama / Tragédia
Depois dos eventos da destruição do Um Anel, Frodo Bolseiro retorna para o Condado com seus fiéis amigos e lá conheceu a hobbit que mudou sua história.
  • 9
  • 3
escrita por Sweveen
Fanfic / Fanfiction Mercenária - Thorin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo
Thorin e sua companhia enfrentam uma jornada perigosa, onde monstros espreitam a cada passo. O mago cinzento toma uma decisão intrigante: contratar Cecily, uma mercenária destemida, para protegê-los dos terrores que os aguardam. O que ninguém sabe é que a perigosa mulher esconde um segredo que pode mudar o destino de todos.

Avisos: +18, capa temporária, personagens não me pertecem.
  • 10
  • 9
escrita por Uforia
Fanfic / Fanfiction Marcados - Para Morrer e Proteger
Concluído
Capítulos 50
Palavras 172.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Sobrenatural
Ikim Telles é um filho de Cavaleiro Sagrado que sonha em ser como seu pai, entretanto forças completamente fora de sua realidade aparecem para conquistar seu país natal, Namor e isso muda sua vida para sempre, sendo forçado a herdar os poderes de um Cavaleiro Sagrado e com uma jornada quase impossível a sua espera, aprenderá o significado da palavra determinação.
  • 8
  • 4
escrita por Big_by_Wolf
Fanfic / Fanfiction Between worlds - O Senhor dos Anéis [SEMI-HIATUS]
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“Uma garota de estatura baixa, cabelos tão loiros que beiravam ao branco, rosto delicado e olhar gentil vivia com sua família em uma casa de classe média, quem olhasse de fora poderia até considerá-los a "família modelo", pai e mãe sendo o casal perfeito, filha mais velha muito bem sucedida na faculdade, filha do meio sendo um prodígio em qualquer coisa que fizesse e por último a caçula da família, seguindo os passos da irmã do meio e ingressando no balé para ser, nas palavras da menor, tão boa quanto a irmã quando crescesse. Mas quem vê cara, não vê coração, podemos dizer que a filha do meio era praticamente uma desconhecida para a mãe, enquanto a mais velha e a caçula sempre eram elogiadas pelos seus feitos pela mãe das garotas, a irmã do meio só recebia elogios da caçula e pai, pois aos olhos de sua mãe, nada do que fizesse estava bom o suficiente. Isso resultou na garota se excluindo dos de mais e descobrindo que podia fazer coisas que jamais um humano comum poderia fazer, teve até a ajuda de um desconhecido por um tempo até que o mesmo sumiu sem deixar rastros. Muitos não acreditam que as palavras tem poder e aquela família provou isso da pior maneira, isso resultou na garota tendo que deixar seus medos de lado para proteger a si mesma e sua irmã, a qual não deixaria nada acontecer, claro que ela não esperava descobrir muitos segredos, reencontrar pessoas, conhecer criaturas onde apenas via em livros e principalmente encontrar o amor, mas quem disse que parar na terra-media seria fácil?!”

Capas:
Primeira: Pinterest
Segunda: SraScamander
Terceira: Chookysugar

Reescrita: 11/05/21
  • 143
  • 13
escrita por waysieh
Fanfic / Fanfiction Lanterna Verde e Mulher Gavião: O recomeço
Concluído
Capítulos 55
Palavras 128.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Batman, Capitão América, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Luta, Universo Alternativo
Muitos acontecimentos, muitas reviravoltas, segredos expostos.

John e Shayera precisam lidar com as consequências de suas escolhas a partir do episódio "História Antiga".

Ele retomou sua vida ao lado de Vixen, mesmo amando Shayera.

Ela não consegue se perdoar, por causa de sua escolha, todo o seu povo foi dizimado e ela perdeu o amor do homem que ama, além de presenciar a felicidade dele com outra. Com seu coração machucado, Shayera precisa lidar com a volta de alguém do seu passado.

Uma história que promete muitas emoções.
  • 133
  • 75
escrita por Eartari_Maia
Fanfic / Fanfiction Algum lugar que só nós conhecemos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 76.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Essa é uma versão para a história de Tauriel, de como ela, ainda elffing, chegou aos salões do rei élfico, por quem se encantou à primeira vista, de como alcançou alta posição em seu exército, como vai protagonizar um delicado triângulo amoroso com ele, que entrará em grande conflito interior quanto aos sentimentos que desenvolverá, e seu filho, que livre e sem qualquer impedimento, deseja torná-la sua, pois quanto mais próximo fica dela, mais tem certeza de que se trata da sua companheira de vida, algo que jamais imaginou que teria.

Ela ficará dividida entre a possibilidade de um amor apaixonado, intenso e arrebatador e a possibilidade de um amor aprazível e sereno, e os dois mechem com ela, ou ainda, abdicar do amor de qualquer dos ellyn, pois qualquer escolha resultará em dor, e mesmo eles podem agir com negação e abdicar do amor da elleth, ao saber dos sentimentos um do outro, pois pai e filho também se amam. Légolas eventualmente se abrirá para seu pai, será que o contrário acontecerá? Como o rei revelará algo que é proibido? Quando chegado o tempo sua rainha deixará os salões de Mandos e certamente estará à sua espera em Valinor, pois o tempo dos elfos está chegando ao fim!

Não se pode ser feliz quando essa felicidade seria a causa da dor de quem também se ama. Mas... o que pode acontecer quando mesmo em um cenário assim o amor é incontrolável e a paixão é fervorosa? Hum... as possibilidades são inúmeras... E pai e filho não serão os únicos a desejarem o coração da guerreira destemida, ela encantará outros elfos.

Um elfo diante da hipótese de uma segunda chance no amor... ou seria uma obsessão? Thranduil vai se questionar muito, e vai ficar maluco, afinal, não é da natureza dos elfos esse tipo de situação, o amor só acontece uma vez, ao menos deveria ser assim.

Mas Tauriel não é uma elleth convencional, ela possui um espírito ardente como o fogo, em muitas coisas ela se diferencia das típicas donzelas élficas, há mistérios e segredos sobre suas origens e sua vida que ela mesma desconhece, e muito há que se revelar a seu respeito, coisas surpreendentes e que serão determinantes em sua vida e de outros ao seu redor.

Aventuras, contos, batalhas, toda a escuridão que se abateu sobre a Terra Média, abnegação, tristeza, dor e sofrimento, mas claro, romance, muita paixão, magia, amor e muita emoção prometem envolver os personagens. A história tem elementos canônicos da obra de Tolkien, por exemplo a natureza de Thranduil, que não é arrogante como nos filmes, somados a alguns introduzidos por Peter Jackson, ambos com algumas alterações para encaixar a trama, que em sua primeira temporada se passará de séculos antes dos acontecimentos de “o Hobbit” até algumas décadas, talvez primeiros séculos da 4ª Era.
  • 51
  • 71
escrita por YlimmeyAfton
Fanfic / Fanfiction The Hobbit - Sob o domínio da montanha.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 37.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em busca de um décimo quinto membro para sua expedição até a montanha de Erebor, Gandalf sugere a Thorin escudo de carvalho um amigo fiel, Bilbo bolseiro como ladrão, mas para a surpresa de Thorin, uma nova integrante surge de forma repentina que o deixa quase sem fôlego. Gandalf sabia de sua presença, mas deixou que se desenrolasse sem intervenções.

A aventura começa, um Hobbit e dois magos entre treze anões em busca de recuperar a grande montanha dominada pelo grande dragão Smaug.

"Dentre todas as perdas que tive na vida, essa é uma das mais dolorosas"
  • 29
  • 32
escrita por TokyoICSD
Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe: A Ilha das Lamentações
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Infame como nenhum outro jamais foi, possuidor de uma coragem que nega a ajuda de qualquer deus, desonesto ao ponto de conquistar a desonra do próprio demônio e... um tanto sem sorte: assim retorna o imortal Capitão Jack Sparrow! Alguns desentendimentos, grandes desordens e um preocupante motim caracterizaram seu último encontro com o horizonte, deixando-o abandonado ao porto de Tortuga e longe de seu amado Pérola Negra... outra vez!

Em uma de suas costumeiras noites de álcool barato e brigas de bar, Jack conhece Nahemah: tão bela, quanto perigosa, capitã de um famoso navio impiedoso e portadora do mapa que levaria sua tripulação á Ronkonkoma, o famoso berço americano de ouro pirata e espíritos amaldiçoados. Movidos pelo mesmo objetivo, ambos descobrirão que têm mais em comum do que gostariam e, juntos, embarcarão nessa aventura rumo á Ilha das Lamentações.
  • 11
  • 13
escrita por helenafurnier
Fanfic / Fanfiction Celeste
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense
Celeste sempre sentiu que estava destinada à grandeza, apesar de ter nascido de uma tragédia.
Celeste nasceu e cresceu em Kaer Morhen, depois que sua mãe, o único verdadeiro amor de Vesemir, faleceu após o nascimento.
Em homenagem à mãe de Celeste, Vesemir criou a menina, entre outros witchers e um deles parecia gostar muito da menina, seu nome era Geralt de Rivia.
Então eles cresceram juntos e o que começou como uma verdadeira amizade, logo se tornou amor. Até o dia em que Celeste desapareceu repentinamente, deixando Geralt com o coração partido e a mente cheia de dúvidas.
  • 8
  • 0
escrita por AryBocelliHolmes
Fanfic / Fanfiction Lilás, Groselha, Camomila e Vinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 402
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Witcher
Gêneros Ficção
Uma noite de bebedeira e conversa jogada fora entre Jaskier e Yennefer.




Também postada no Wattpad.
Plágio é crime, tenha a sua própria ideia.
  • 13
  • 2