1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⮩ Pessoal

Lista de leitura ⮩ Pessoal

Lista criada por: darthflowers
6 histórias
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Nossos versos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Mark Tuan estava realizando todos os seus sonhos. Fazia parte de uma banda que estava no ápice do sucesso global, tinha uma legião de fãs, e estava fazendo o que amava. No entanto, ele escondia um segredo de todos à sua volta. Por mais que dominasse o microfone como ninguém, não tinha uma das audições, o que o limitava a compreender algumas notas e se perdesse em vários momentos nos shows. Mas alguém prestava atenção nele. O DJ e filho do seu produtor não conseguia ver nada além de Mark. E Jackson Wang era esperto demais, sempre atento a todos os detalhes. Ele iria descobrir o que vibrava em batidas silenciosas no coração do vocalista.
  • 34
  • 1
escrita por Ningyo-
Fanfic / Fanfiction Blooming in the Desert - GaaHina
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
"Em poucas horas estaria partindo e deixando Konoha para trás. Por quanto tempo ficaria afastada? Não tinha a menor ideia se demoraria para alcançar seu objetivo, mas dada sua complexidade, imaginava que seria uma tarefa longa. Apesar de cada suspiro desanimado que deixara por escapar por seus lábios, ainda era capaz de sentir uma pontada de felicidade, pois sabia que sua chegada era intensamente aguardada em seu destino. A jovem levaria consigo a felicidade, e plantaria sementes de esperança em jovens corações. Seus esforços permitiriam que uma nação se reerguesse, que pudesse enfim prosperar e que seus habitantes vivessem com a qualidade e dignidade que mereciam. De fato, seria uma tarefa de extrema nobreza."

Durante uma crise ocasionada pela Quarta Guerra Ninja, Sunagakure enfrenta grandes dificuldades e passa a correr o risco de deixar de existir da maneira como todos a conhecem.
Não encontrando outra Solução, o jovem Kazekage recorre aos países aliados em busca do apoio necessário para reverter a situação.
No entanto, o que ninguém espera é que, com a chegada da jovem forasteira, tantas mudanças positivas irão ocorrer em Suna...
  • 808
  • 426
escrita por loseophy_ e SMWproject
Fanfic / Fanfiction Lasting
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Em que Yoongi finalmente concede uma dança a Hoseok, mas ele já está morto.

sope!au • angst mas nem tanto • #sopeISNTdeadparty
  • 36
  • 4