1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ˙ preciso ler 3

Lista de leitura ˙ preciso ler 3

Lista criada por: haseulovs
17 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction O ômega do príncipe
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em uma aldeia dividida por tradições rígidas e expectativas cruéis, Byun Baekhyun, um ômega gentil, se sacrifica para proteger seu irmão mais novo de um casamento forçado com um homem perigoso.

Enquanto enfrenta a ameaça constante do príncipe, Baekhyun encontra refúgio em Park Chanyeol, um alfa, sentinela líder, que não suporta a injustiça infligida ao jovem ômega.

O que seria de Chanyeol e Baekhyun à medida que o amor, a lealdade e a determinação são postos à prova?
  • 132
  • 36
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction A semente de cada mérito seu
Concluído
Capítulos 21
Palavras 159.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Suho é um anjo responsável por matar os demônios que tomaram conta da Terra após o Apocalipse que destruiu quase toda a humanidade. Enquanto realiza sua tarefa, ele começa a ser seguido por Oh Sehun, um humano que sobreviveu ao Apocalipse e está atravessando o país em busca de sua irmã.
Após um primeiro encontro desastroso, Suho e Sehun firmam um acordo que beneficiará os dois em suas respectivas jornadas. Enquanto caminham juntos, sentimentos começam a aflorar entre eles, até que Sehun se vê cada vez mais relutante em se separar de Suho e continuar sua busca pela única família que lhe resta. Já Suho se percebe cada vez mais dedicado à tarefa de limpar a Terra dos demônios, não só para completar sua missão de possibilitar o surgimento de nova vida no planeta, mas para garantir que Sehun ficará seguro, ainda que a iminente separação dos dois se torne inevitável.
  • 26
  • 3
escrita por beenthrough-
Fanfic / Fanfiction Loey, matchmaker
Concluído
Capítulos 4
Palavras 33.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Chanyeol tem uma vida dupla. No dia a dia, ele é apenas um operador de sistemas tímido que na maioria das vezes não interage com os colegas de trabalho, já online ele é Loey, um conselheiro amoroso renomado que ajuda seus clientes a conquistar a pessoa amada com sucesso. Um dia, inesperadamente, seu serviço é contratado por um colega de trabalho, e ao longo das consultas, Loey descobre que se trata de Jongin, um carinha simpático e bem bonito que sempre parece puxar assunto consigo. O que o deixa surpreso, no entanto, é o alvo dele, que é ninguém mais ninguém menos que Chanyeol.
  • 48
  • 3
escrita por starwexo
Fanfic / Fanfiction I Don't Dance
Concluído
Capítulos 8
Palavras 21.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Colégio Hosen é famoso por duas coisas: os musicais e o time de basquete. Chanyeol é o às do basquete, levando o título de capitão dos Tigger nas costas. Por outro lado, Kyungsoo estava nos palcos, brilhando ao lado de sua irmã. Duas forças que não conviviam em harmonia, era assim que todos conheciam ambos os clubes. O destino prova que tudo pode piorar quando Chanyeol acidentalmente quebra o pé da estrela do show, Baekhyun. Cabe a ele então provar a Kyungsoo que a dança poderia ser uma de suas qualidades.
  • 28
  • 3
escrita por heairtsjoy
Fanfic / Fanfiction Como Pegar Em Uma Pistola?
Concluído
Capítulos 4
Palavras 68.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Chanyeol e Baekhyun são policiais da delegacia B99, parceiros e amigos há quase dois anos, e estão acostumados a resolver crimes juntos. O único problema é que desde que Chanyeol disse que queria pegar na pistola de Baekhyun, este não consegue tirar o parceiro de trabalho da cabeça, tanto da de cima quanto da de baixo e ele tem certeza que quando Chanyeol ajeita o coldre em sua coxa, ele está fazendo de propósito.

Só que Chanyeol não faz a mínima ideia do porquê Baekhyun pede para ele o apertar mais forte se ele só está preocupado com a segurança dele. Até que ele descobre exatamente de qual pistola Baekhyun pensa que ele está falando.
  • 409
  • 86
escrita por loeytopia
Fanfic / Fanfiction Feito Brasa
Concluído
Capítulos 3
Palavras 35.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tendo se tornado um dos Quatro Imperadores do Mar, Park Chanyeol ─ capitão dos piratas Phoenix ─ navegava pelos mares do Novo Mundo com sua tripulação em busca do tesouro mais valioso da Grand Line. Era Byun Baekhyun, seu navegador, quem escolhia o caminho mais seguro para eles seguirem sua jornada. Quando eles não estavam se provocando sempre que tinham a chance, ele e o capitão estavam batendo boca, porque Chanyeol era impulsivo e sempre colocava a tripulação em grandes problemas, coisa que Baekhyun verdadeiramente detestava. Todavia, quando uma dessas decisões impensadas de Chanyeol coloca Baekhyun em perigo, ele terá que fazer de tudo para trazer seu navegador de volta a bordo, são e salvo. Isso fê-lo perceber que Baekhyun era muito mais importante para si do que julgou ser possível, e isso tampouco se devia pela função dele no navio, e sim porque seu coração não suportava tê-lo fora de seu alcance.

[CHANBAEK ° PIRATAS!AU ° FANTASIA ° SMUT ° 3SHOT]

***Uma fanfic Chanbaek no universo de One Piece***
  • 231
  • 29
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Simulador de Namorado
Concluído
Capítulos 16
Palavras 117.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando aceitou ser o jogador beta de um videogame que simula namorados, Chanyeol não esperava se apaixonar pelas quatro personalidades apresentadas de um tal Baekhyun. Certamente, outra coisa que Chanyeol não esperava era que, um por um, todos os personagens saíssem da tela para o mundo real e o tratassem como seu namorado, obrigando-lhe a escolher apenas um deles ao fim da semana. E o pior: Existia um verdadeiro Baekhyun não tão longe de onde Chanyeol e seus pretendentes estavam.

OPÇÕES DISPONÍVEIS: [UN VILLAGE] [BYUN CANDY] [WILL GET YOU ALONE] [AMUSEMENT BAEKHYUN]
  • 702
  • 350
escrita por LorenLittrell e real_lorenlittrell
Fanfic / Fanfiction Fallen Angel
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Conto, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Perdido em tantos conflitos internos, Byun Baekhyun acabou sendo expulso dos céus por desobediência e dissolução de um trato feito com o pai celestial. 
Trocou a eternidade ao lado de arcanjos, serafins e querubins por uma vida regrada de prazeres mundanos na companhia de um ser demoníaco que esperava ansiosamente para possuir o anjo renegado. 
Este era Lúcifer, mais conhecido como Park Chanyeol.

[CHANBAEK | ANGEL×DEMON | +18]
  • 101
  • 10
escrita por maymymistake
Fanfic / Fanfiction Quem Matou Kim Taeyeon? (CHANBAEK)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 37.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Chanyeol sempre fora um nerd chato e de poucos amigos. Especificamente, de uma amiga só: a popular e adorável Taeyeon, líder das soshis e uma aluna brilhante. Quando sua melhor — e única — amiga morre misteriosamente, sem nenhum vestígio do autor do crime ou qualquer ajuda dos oficiais de polícia locais, Chanyeol se vê tentando de tudo para solucionar o maior mistério da pequena cidade em que vive: quem matou Kim Taeyeon?
  • 97
  • 31
escrita por skywalkerway
Fanfic / Fanfiction Uma (Quase) Operação Babá
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando o diretor da escola chamou Baekhyun em sua sala ele esperava qualquer coisa, menos se tornar babá do novo aluno recém chegado da Coréia: Park Chanyeol.

[+18 pelo yaoi] [CHANBAEK]
  • 53
  • 18