1. Spirit Fanfics >
  2. Como Pegar Em Uma Pistola?

História Como Pegar Em Uma Pistola?


Escrita por: heairtsjoy

Fanfic / Fanfiction Como Pegar Em Uma Pistola?
Sinopse:
Chanyeol e Baekhyun são policiais da delegacia B99, parceiros e amigos há quase dois anos, e estão acostumados a resolver crimes juntos. O único problema é que desde que Chanyeol disse que queria pegar na pistola de Baekhyun, este não consegue tirar o parceiro de trabalho da cabeça, tanto da de cima quanto da de baixo e ele tem certeza que quando Chanyeol ajeita o coldre em sua coxa, ele está fazendo de propósito.

Só que Chanyeol não faz a mínima ideia do porquê Baekhyun pede para ele o apertar mais forte se ele só está preocupado com a segurança dele. Até que ele descobre exatamente de qual pistola Baekhyun pensa que ele está falando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.271
Favoritos 409
Comentários 86
Listas de leitura 177
Palavras 68.210
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun!bottom, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol!top, Policial!au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um.
19
1.649
10.185
 
2
Capitulo dois.
22
1.660
12.520
 
3
Capitulo três.
22
1.577
17.317
 
4
Capítulo quatro.
23
1.385
28.188

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MMMJoi
Capítulo quatro.
Usuário: MMMJoi
Usuário
Luaaaaaa, amore, que fic gostosa. É uma honra você confiar em mim com suas fics, sempre é um prazer. 🫶🏻🫶🏻

Agora, Como Pegar em uma Pistola... uau, que fic gostosinha, engraçada, cheia de tensão. Eu devorei 28k de capítulo, foi muito natural. Eu ri e me emocionei demais... os gays panic do Baek, o Chan todo compreensivo de tão apaixonado, ficou muito bom. O Smut fez jus a esses dois, a provocação, a tensão, a expectativa e a macetada gostosa...amo. E o final... me rachei com o Jongin descobrindo que eles namoram, eu tô rindo que nem boba da última frase, pq combinou tanto com eles que fiquei até emocionada.
Parabéns por mais uma fic maravilhosa, vc é incrível 😍👏🏻🤩👏🏻👏🏻👏🏻
Postado por bbyunhie
Capitulo três.
Usuário: bbyunhie
Usuário
demorei mas cheguei e cheguei com tudo hehehe. VC ME FODEU COM ESSE CAPÍTULO DONA LUANA PELO AMOR DE DEUS EU PASSEI MUITO MAL O CAPÍTULO INTEIRO!
tô adorando demais ver o chanyeol cafajeste, porra que delícia de homem e só melhora com ele falando altas sacanagem com o baekhyun. NASCI PARA VER ISSO ACONTECENDO!!!! só queria me enterrar no meio deles durante do capítulo inteirinho!
baekhyun você tá me deixando doida, louquinha da cabeça 🫵🏻
meu amor não acredito que você teve a coragem de acabar com o capítulo desse jeito, e eu como fico???
pior que eu entendo o lado do baekhyun... esse relacionamento deles está acontecendo muito rápido (eu amo) mas não precisava ser tão grosso com meu gatinho. o chanyeol é um cara de coração gigante e já tava esperando que ele iria se apaixonar pelo baekhyun tão rapidinho (e quem não??
baekhyun não ignore esses sentimentos e não deixa o chanyeol triste se não eu vou atrás de você!
queria poder falar mil coisas boas aqui mas vou deixar para o último capítulo (estou triste com uma notícias dessas). enfim amei tanto esse capítulo, ele está simplesmente perfeito e essa é a realidade de muitas pessoas, pq nem tudo são flores né? eles são meus queridos e sempre será!
sinto tanta sua falta luazinha, te amo muitoooo, você sempre será minha autora fav e a mais gostosa desse ficdom, até logo my gatita 😼🤍
Postado por bbyunhie
Capitulo dois.
Usuário: bbyunhie
Usuário
eu começo esse comentário sem saber o que dizer... que delicia de capítulo! toda a espera valeu muito a pena viu?
sou muito suspeita pra falar o quão é apaixonante é ver esses dois juntinhos. as gracinhas do baekhyun pra cima do chanyeol, as reações que ambos quando ficam um perto do outro, a preocupação que o park tem pelo baekhyun me deixa molinha de amor. sim, eu estou ficando obcecada por eles... (existe alguma vez que não tenha ficado por tudo que vc escreve luazinha?)
as suas histórias são meu porto seguro, me sinto bem quando eu estou lendo alguma delas, ver que estou vivendo ao sue lado a tanto tempo me trás uma paz que não cabe no peito. sou completamente apaixonada.
EU QUERO UM BAEKHYUN DESSES NA MINHA VIDA, quando eu acho que alguma coisa é impossível pra ele, ele vai lá e mostra que é possível sim hehe, esse é dos meus!
chanyeol, seu gostoso vc é uma perdição e tanto viu? sou louca por vc. amo tanto o jeitinho dele e de como você descreve perfeitamente tudo que convém a eles.
AMEI tanto essa pegação no final, vc vai me deixar mesmo sedento pelo próximo capítulo né... não vejo a hora do próximo capítulo estar entre nós hehe.
te amo minha lua, essa atualização está perfeita e não poderia ser menos que isso. delicioso demais igual o park y byun!