1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ઉ pretendo ler

Lista de leitura ઉ pretendo ler

Lista criada por: kaxxne

83 histórias
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Alinhamento Milenar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 78.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun se apaixonou por Chanyeol desde que pôs os olhos nele, aos 13 anos de idade, mas nunca foi capaz de conquistar a afeição do nobre príncipe, que o achava, no mínimo, incômodo, com todas as suas conversas sobre espadas, lutas e política. Chanyeol rejeitou 3 pedidos de casamento de Baekhyun, mas não houve uma quarta vez. O Byun parou de visitar suas terras e sumiu. O que chegou aos ouvidos do Park foi que Baekhyun se casou e pediu autorização para não o convidar.

Mas quando um reino poderoso declara guerra contra o reino de Chanyeol, seu pai decide que, pela falta de poder militar, deveriam agir com a lógica e enfraquecer a monarquia, roubando aquilo que é mais precioso para ele: o cônjuge do primeiro filho. Assim, Chanyeol é encarregado de se infiltrar no castelo e capturar o rapaz. Com um sequestro relâmpago, o plano é levá-lo para longe para que se casem imediatamente e suas atitudes sirvam de alerta ao inimigo. No entanto, quem está dentro da carruagem é Baekhyun, e agora é tarde demais para devolvê-lo, pois o reino inimigo já quer seu pescoço e, pela primeira vez na vida, Chanyeol é obrigado a fazer de tudo para Baekhyun, que garante não sentir mais nada por ele, ficar.
  • 237
  • 136
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Piece of Peace
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 580.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Jung Hoseok tinha uma vida tranquila como professor, até testemunhar um crime brutal e se tornar alvo de uma perseguição implacável. Agora ele precisa lutar pela sua sobrevivência e daqueles que ama, mesmo que isso signifique se transformar em um monstro como seus inimigos.

No meio do caos, ele ainda enfrenta um dilema amoroso com seus seis amigos. Será que Hoseok conseguirá escapar dessa armadilha e encontrar seu pedaço de paz?
  • 318
  • 1.322
escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Operação Roleta Russa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 74.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chanyeol tinha uma única decisão a tomar: se deixaria levar pelos seus sentimentos ou seguiria aquela ponta de intuição que o dizia para ficar longe? Nunca se sentiu tão desarmado por alguém. Era como se Baekhyun estivesse à sua frente apontando uma arma para si enquanto, na verdade, estava deitado ao seu lado. Ele exalava confiança, e, ao mesmo tempo mistério, era uma incógnita e foi quando ficou com ele no meio do fogo cruzado que conseguiu desvendá-lo. Estava ferrado, tinha dormido com o inimigo no meio da guerra mais importante de sua vida e o pior de tudo: se apaixonou por ele.
  • 142
  • 52
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.235
  • 395
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.281
  • 3.496
escrita por Mr_BungeeGum
Fanfic / Fanfiction Vamos ter um bebê - Zosan
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que era para ter sido apenas um filme na companhia de algumas garrafas de bebida, acabou se tornando uma noite quente entre Zoro e Sanji. Só não imaginavam que isso resultaria em uma pequena protuberância na barriga de Zoro algumas semanas depois.
E agora, Sanji teria de lidar com um estranho sentimento crescendo dentro de si, enquanto executava uma das coisas mais difíceis que já fez: cuidar de um Zoro grávido.
  • 728
  • 314
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por rhaenyraz
Fanfic / Fanfiction Empire of Fire
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma era distante, onde os dragões dominavam os céus, mares e terras, Valíria saía vitoriosa de todas as batalhas que travava, ratificando seu lugar como o maior Império que já existiu ou existirá. O crédito por tal façanha era a estranha afinidade que possuíam com criaturas mágicas, tornando-se senhores de dragões muito antes da civilização. E entre eles, o clã Uchiha cravava sua liderança sobre os demais através do terror e do medo. Guerreiros natos e montadores formidáveis, o ego de sua linhagem era tão grande quanto o medo de parecerem fracos. Por isso, o filho mais novo e mais instável do poderoso clã, Sasuke Uchiha, arca com a missão de casar-se com a filha única do clã Haruno, Sakura, que apesar do baixo status, monta o dragão mais poderoso vivo. E com a guerra se aproximando, Sasuke percebe que nem todas as batalhas se ganham com espadas. As vezes, se ganham entre os lençóis e sedas.

[Inspirado no livro Fogo e Sangue, de GRRM.]
  • 586
  • 507
escrita por woorise e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction Troiana mas não Helena
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Sasuke Uchiha carregava consigo a força da Deusa da Guerra e com o cavalo Grego que invadiria Tróia já em posição, não havia mais chances de desistir. Ele sabia que aquele plano acarretaria em um embate com Sakura, a troiana que amava.


1/5
  • 43
  • 5
escrita por heqat
Fanfic / Fanfiction Okwaho
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 117.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando uma mulher desaparece misteriosamente na pacata cidade de Okwaho, aos olhos do detetive Kakashi Hatake, todos são suspeitos. Cabe a ele balancear a busca pela verdade dos desaparecimentos que continuam a acontecer, sua saúde mental decaindo e seu relacionamento com o jornalista-chefe da cidade, Iruka Umino.

longfic | atualizações semanais (com exceções)
  • 95
  • 56