1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❣ Sasusaku ❣

Lista de leitura ❣ Sasusaku ❣

Lista criada por: _hunnia
5 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 6.159
  • 2.118
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Good Things
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ONE DE NATAL DERIVADA DE BAD THINGS]

Dez anos depois de iniciarem um relacionamento problemático, Sakura e Sasuke precisam montar uma árvore de Natal enquanto lidam com uma garotinha muito curiosa e energética.
  • 1.271
  • 83
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.262
  • 2.660
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Neko abusado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era para ser apenas mais um dia normal, eu fui despedida do emprego, meu ex namorado traíra veio pedir perdão pela milésima vez, não tinha comida em casa e eu terminaria a noite assistindo desenho com minha “gata”. Mas isso não era incomum para mim, a loucura aconteceu quando minha “gata” se transformou um homem na minha sala de estar.

— Minha gata virou um homem, minha pobre gatinha.

— Eu sou macho, será que você pode parar de colocar laços em minha cabeça agora?
  • 1.495
  • 86
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction If we were Just Married
Concluído
Capítulos 17
Palavras 95.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Após um falha em seu jutsu de teletransporte Sasuke vai parar numa dimensão paralela. Lá ele tem contato com a realidade que seu outro "eu" vive, onde para sua surpresa ele é casado com Sakura e tudo parecia muito bem perto das coisas que uma vez ele chegou a vivenciar em Konoha, mas é claro, afinal aquele cara não passou pelas mesmas coisas que ele. Após voltar para Konoha, sua mente está povoada de pensamentos sobre o que viu:

E se sua vida tivesse sido mais tranquila? Como seria?
E se nessa vida tranquila ele fosse mais legal? Ele seria amado?
E se a partir de agora ele desse mais espaço para o amor? Ele se aproximaria de Sakura?
E se fossemos... Recém casados? (If we were... Just Married)
  • 4.653
  • 1.008