1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 1

Lista de leitura 1

Lista criada por: MC_Uchiha
114 histórias
escrita por Iladycat04
Fanfic / Fanfiction Temporal
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 55.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Eu não queria estar presa ao sentimento que apenas pertencia a mim, Sasuke não tinha qualquer obrigação de retribuir um sentimento que era só meu. E foi por isso que eu decidi a seguir em frente, mesmo que o sentimento perdurace em mim, eu ia aprender a lidar com ele. Mas depois de 4 anos eu recebo a noticia que Sasuke estava de volta e tudo o que eu construí parece querer desmoronar, e tudo piora quando ele trás consigo sua versão mais jovem.
Por conta de um problema em seu poder ocular, ele teletrasporta sua versão mais nova para nossa linha temporal, Sasuke tem que lidar mais uma vez com seus pecados passados.
E se não bastasse eu ter que lidar com a minha vida, Kakashi me dá a missão de hospedar as duas versões do Sasuke.
  • 352
  • 140
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.134
  • 668
escrita por PriiUchiha , Fran_Cys e CaiIleach
Fanfic / Fanfiction Caso 666
Concluído
Capítulos 7
Palavras 44.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O suspense é caracterizado como um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante determinada circunstância. Ao contrário do que muitos pensam, não é exclusividade das obras ficcionais. Histórias reais também podem estar envolvidas em momentos de tensão, seguidos por um grande evento ou momento dramático. Nessa trama de assassinatos e perseguições, ficará nas mãos de Sasuke Uchiha, definir quem mente e quem diz a verdade. Movido por um sentimento de proteção para com uma possível vítima de um Serial Killer, o investigador descobrirá que não existe nada no mundo, nem recompensas, nem castigos, o que há são consequências.
  • 364
  • 70
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por LLAutora
Fanfic / Fanfiction Uma nova era: A história de Sakura Haruno
Concluído
Capítulos 52
Palavras 120.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma pequena criança quando seu vilarejo e castelo foram queimados, quando seus pais e amigos foram mortos. Toda a linha de vampiros reais estava sendo caçada até que sobrasse o último deles.
A família Haruno foi a última que a Guarda do Sol atacou matando todos, não deixando sobrar somente um, ou foi o que eles pensaram. Em um ato de desespero a mãe de Sakura mandou sua filha para o mundo dos humanos para que pudesse sobreviver e um dia seguir o seu destino como a herdeira da família Haruno...
E graças a isso, sua história se tornou uma lenda, cheio de riscos, perigos e paixões a qual vou lhes contar agora.
  • 448
  • 235
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Impulsos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre desejou ter nascido como uma alpha, não uma ômega, pois para toda a sua família ela era uma vergonha. Sempre escondeu a sua classificação de todos, com a ajuda dos inibidores para não ter o cio nem denunciar-se com o cheiro.

Porém, num dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos, entra no cio no pior momento possível e acaba por ter relações com um desconhecido, que no calor do momento, a mordeu e a marcou como sua.

Agora, como será pertencer a alguém que não conheces além do nome? Alguém que está disposto a fazer de tudo para salvar-te da tua família? Como voltar a confiar… para poder acreditar nas palavras dele?
  • 1.708
  • 433
escrita por misharuno
Fanfic / Fanfiction Lost In Japan
Concluído
Capítulos 11
Palavras 58.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O que você faria se estivesse separado do amor da sua vida, a 3.635 milhas de distância?

Não é como se tivesse sido algo planejado. Muito pelo contrário.

Alguns chamariam de obra do acaso, coincidência, outros de destino e ainda há aqueles que jamais acreditariam em um conceito tão abstrato como uma força invisível que simplesmente decide os rumos da sua vida.

Eles não haviam planejado se esbarrar naquele elevador, em uma data qualquer de novembro, uma data tão ordinária que muitos não fariam questão de lembrar.

“Você tem planos para essa noite?”

Assim como também não planejaram que aquela breve noite se tornaria um mês e muito menos que as lembranças seriam grandes o suficiente para durar toda uma vida.
  • 516
  • 121
escrita por NaomiUchiha-
Fanfic / Fanfiction Admiradora Secreta
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Ele tinha o dom de lhe fazer carinho com os olhos, sua companhia era agradável e seus momentos juntos eram fora de série. Só tinha um problema nessa história toda, ele a considerava apenas como “Sua melhor amiga”.
Se apaixonar por um amigo deveria ser considerado um pecado, por um melhor amigo então pior ainda, um crime federal, do tipo que te deixava na cadeira por anos a fio. Porque aquilo era doloroso demais (...), mas o pior de tudo foi ter que se olhar no espelho aquela tarde de domingo e admitir para si mesma.
- É, eu estou apaixonada por ele – aquelas palavras ficaram ecoando em sua mente por horas.

“Eu estou apaixonada (...) por ele, logo por ele (...)”

Deus, como havia deixado aquilo acontecer? Amor de amigos deveria ser apenas isso mesmo e ponto final, mesmo que algumas pessoas por aí acreditassem que um casal de ex amigos, agora namorados, fosse a coisa mais linda do mundo, com toda a certeza mudariam de ideia se soubessem do seu caso porque contrariando todos os clichês possíveis que diziam que “as pessoas que amamos sempre irão nos amar de volta”, Sakura sabia que Sasuke já tinha uma paixão secreta, e não era ela.
Ela sabia que deveria desistir, que deveria seguir em frente e deixar aquela ideia estupida de lado (...) mas não antes de uma ultima tentativa.

“Eu não sei como te dizer o que estou prestes de dizer, mas vou tentar mesmo assim (...)”
Ass: Sua admiradora Secreta.



Uma fanfic baseada no filme: Admiradora Secreta.
Créditos a Giraffawar, pela arte da capa.
  • 296
  • 158
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614