1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cernunnos

Cernunnos

Nome: Helena Melo
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza - CE
Aniversário: 5 de Novembro
Cadastro:
[/i]Um dia perguntaram do porquê eu escrever...
Por muito tempo não tive repostas, mas hoje as tenho. Escrevo por que as letras me representam, elas fazem com que tudo se torne bom e real, como aquelas ideias malucas que se têm antes de realmente pegar no sono. Esses simples símbolos me dão a esperança de de viver meu mundo ideal.

Sou um pessoa muito observadora.
Tenho memória fotográfica.
Gosto do cheiro de café, mas não o bebo.
Não sigo ideologias, apenas acredito no ser humano.
Não tenho religião.
Livros são meu amor.
Escrever minha paixão.
Música é minha alma.

Sou simplesmente Helena.

My Alpha e Publicação na Amazon

Postado

My Alpha e Publicação na Amazon

Oii, boa noite!

Então gente, estou aqui para informar que estou corrigindo a história My Alpha e adaptando para uma original, ou seja, escolhendo nomes e modificando poucas coisas nos personagens, quem me segue no insta @cernunnos_fics já sabe de tudo isso.
Essa correção é para que eu possa publica-lá na Amazon, e estou muito animada e muitas de vocês muito me indicaram que tentasse essa publicação, e só tenho a agradecer muitas de vocês pelo imenso apoio!

Como vai funcionar todo esse processo?

A Amazon pede exclusividade da história, então sim, terei que retirar a história daqui e assim o farei O livro será retirado no final de Setembro e começo de Outubro. Também peço que não salvem a história, por que ela já está registrada no meu nome e pode dar processo para você, e não quero confusão, muito obrigada. My Alpha será lançada em ebook por que sairá mais barato para você e para mim. Eu calculei que num livro físico vocês pagariam entorno de 70 ou mais, no ebook porém vocês vão pagar 10 reais pelo livro, por que é este preço que cobrarei. Peço me apoiem assim como sempre o fizeram nessa minha nova jornada! A decisão do preço foi pensando exatamente na acessibilidade de todos vocês <3

A segunda temporada de My Alpha será sim lançada aqui nesse site e neste perfil que tantos amam. Não pararei de escrever aqui, vou continuar minhas histórias que estou escrevendo e postarei mais delas, amém!

Então era isso o que tinha para falar, sei que nem metade de vocês irá ler, por que nem metade de quem está aqui me segue no insta, mas fica registrado que eu avisei e não fui uma imensa cuzona que só retirou o livro!

É isso, beijos da Cernunnos <3

Permalink Comentários (19)

[07/07/2020] Notícias sobre Surprises Of Destiny!

[17/05/2020] Instagram finalmente!

[26/07/2016] Plágios e a confusão disseminada.


Atualizações do Usuário

Usuário: Cernunnos
Adicionei um novo capítulo
História: Cold Little Heart
História: Cold Little Heart
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome. Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo. A maior parte do tempo el..
Usuário: Cernunnos
Adicionei um novo capítulo
História: Home
História: Home
Com cada pequeno desastre e lágrimas, Eu vou deixar as águas continuarem a me levar para algum lugar real. Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável, talhad..
Usuário: Cernunnos
Adicionei um novo jornal
Jornal: My Alpha e Publica&#231;&#227;o na Amazon
Jornal: My Alpha e Publicação na Amazon
Oii, boa noite! Então gente, estou aqui para informar que estou corrigindo a história My Alpha e adaptando para uma original, ou seja, escolhendo nomes e modificando poucas co..
Usuário: Cernunnos
Adicionei um novo jornal
Jornal: Not&#237;cias sobre Surprises Of Destiny!
Jornal: Notícias sobre Surprises Of Destiny!
Bem, olá! A fic não atualizada já faz muuuito tempo, e claramente não está terminada. Então decidi retirar a fic, mas calma, vou terminar, revisar e então postar novamente! É ..
Usuário: Cernunnos
Favoritei a história
História: In the arms of the Ocean
História: In the arms of the Ocean
O cheiro de seus cabelos após uma leve brisa impregnou o ar e preencheu suas narinas, o fez cabalear para trás, e ao observar do auto da Torre de Astronomia ele pôde vê-la. Seu..