escrita por
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada em 21/03/2020 11:42
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.
“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
escrita por
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 692.404
Atualizada em 11/01/2021 11:34
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.
Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Denni Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.
Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
escrita por
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.227
Atualizada em 15/06/2019 17:43
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l
"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 535.376
Atualizada em 12/12/2024 20:17
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.878
Atualizada em 06/04/2025 18:51
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , EXO , IU , Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Anos depois de perder o grande amor de sua vida, Halina se vê cara a cara com o passado que tanto teme. Agora médica, ela é enviada para a base aérea de Ellsworth, onde reencontra Jungkook, seu ex-namorado de colégio que se tornou Major. Embora suas diferenças sejam evidentes e a tensão entre eles seja palpável, a força que os separa também os une. Na convivência forçada, Halina e Jungkook descobrirão que, apesar de tudo, os opostos continuam a se atrair. Plágio é crime. Fanfic 1: Sol Coletânea: Sol, Lua, Estrela.
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada em 20/11/2021 21:27
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Got7 , Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria. Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador. Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
escrita por
Em andamento
Capítulos 121
Palavras 74.412
Atualizada em 30/10/2024 10:48
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , EXO , IU , Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
1° TEMPORADA DO CAPÍTULO 1 AO 70.
Uma jovem e pequenina garota, no qual mal esperava os finais de semana para ir ao palácio de seus avós em Busan.
O principal motivo, era o imenso Jardim que continha as mais belas rosas e árvore do país, desde o seu nascimento o freqüentava mais só em férias escolares, corria livremente, como se nada mais importasse a ela.
Após um tempo acabou se mudando e vivendo próximo ao palácio e por consequência perto ao jardim, assim indo todos os finais de semana.
Em uma de suas andanças quando ainda era apenas um criança, se deparou com um jovem menininho de cabelos rosa e delicados como um pequeno anjo abandonado, no qual quase sumia pelo jardim tornando se um com as lindas rosas e flores ao seu redor.
O seu motivo pelo qual ela ia ao jardim acabou mudando, e ela foi crescendo e o menininho também, até que começam a surgir sentimentos os tornado apaixonados, mas pela triste realidade, foram separados por uma mãe super protetora.
Mais uma promessa fará com que tudo mude. Nem mesmo podendo contar com o destino, ou com a real verdade escondida pela separação.
Mais será que essa separação, foi uma boa idéia? Ou realmente foi para o bem dela?
Ao longo da história, surgirão revelações, descobertas, brigas, choros, e principalmente muito mistério sendo feitos e desvendados.
Mais a principal pergunta é, o que você faria por amor ou até onde iria, mesmo que isso fizesse descobrir coisa no qual nunca soube ou imaginou que fosse possível?
O começo até pode ser fofo, mais a realidade não é fofa e sim cruel.
2° TEMPORADA CAPÍTULO 71 ao 100.
Separar-se novamente do amor de sua vida e enfrentar mais dificuldades para sobreviver seria um fardo insuportável. Mas o pior é que agora, carregando uma nova vida dentro de si, a situação se torna ainda mais desesperadora. A alegria da maternidade transforma-se em um pesadelo, com a ameaça de perder tudo: seu amor, sua liberdade e até mesmo a segurança de seu filho. Presa em um mundo hostil e desconhecido, submetida a humilhações, ela se vê obrigada a escolher entre a honra e a proteção de seu filho. A cada dia, a esperança se esvai um pouco mais, enquanto o medo de um futuro incerto a consome. Mesmo possuindo um poder imenso, ela se sente frágil e sozinha diante de um destino cruel.
3 ° TEMPORADA - Em busca da verdade - CAPÍTULO 102 AO ATUAL.
A descoberta de sua verdadeira identidade abala os alicerces da existência dos gêmeos. Criados em uma realidade cuidadosamente construída por Daniel, eles se deparam com uma verdade chocante que os força a reavaliar tudo o que acreditavam. A dor da traição se mistura com a confusão e a angústia de não saber quem realmente são. A jornada em busca de suas origens se torna uma luta pela própria identidade
Como será que eles vão encarar tudo ?
Será que não final, todos saíram bem , ou algo muito ruim acontecerá no final..
Uma fanfic, que te fará rir , chorar, e até sentir medo, e a fazer se surpreender a cada segundo de sua respiração.
Leiam o garoto do jardim de rosa e sintam o que é lutar por algo.
Espero que acompanhem e comentem o que estão achando, e sejam bem vindos a mais uma de minhas criações
e se você gostou já favorita e adicione a sua lista de leitura.
Por favor não copiem, plágio é crime.
escrita por
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.849
Atualizada em 14/02/2020 03:05
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Short fic Traída por seu namorado e sua melhor amiga, (S/N) decide que vai ao acampamento de férias de verão, pra mostrar que superou a traição das pessoas mais importantes de sua vida. O que ela não imaginava é que, ao pedir a ajuda de Jimin, teria ainda mais problemas. Trilha sonora: Small Doses - bebe rexha
escrita por
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 66.099
Atualizada em 10/03/2025 00:30
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:
1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.
Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
escrita por
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.329
Atualizada em 09/09/2023 23:16
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chovia forte como no dia em que nos conhecemos, as marcas roxas em meu pulso possuíam o formato de seus dedos, havia também hematomas em minha cintura e coxas por conta da força com que me apertou na noite anterior, meu sangue gelava apenas de lembrar como fui parar naquela cama, as lembranças não se encaixavam e eu me recusava a acreditar na realidade jogada aos meus pés de forma bruta, meu devaneio foi interrompido pelo ranger leve da porta sendo aberta.
— Dormiu bem, meu amor? — perguntou vindo em minha direção, tocando suavemente meu rosto. Algumas lágrimas deslizaram minha bochecha, não sabia como reagir a sua presença, não depois da noite anterior. — Está com fome? — diz em tom carinhoso, sorrindo e pendendo levemente a cabeça para o lado, um sorriso tão inocente que nunca pareceria o monstro que prendia em seu interior.
|Plágio é crime.||Sendo reescrita no momento.|