1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: kawaii_armysqn
20 histórias
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Winter Moon (Taekook - ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung, um alfa de imensa popularidade na escola, era conhecido por seu carisma envolvente e sua habilidade em conquistar o coração de vários ômegas, incluindo o reservado Jeon Jeongguk, um garoto pouco notado e profundamente apaixonado pelos fios loiros do alfa.

O que inicialmente deveria ser um encontro casual evoluiu para um romance um tanto quanto complicado

[Taehyung!Top]
  • 1.969
  • 69
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por Saranghae_s2 e jlyaCarmo
Fanfic / Fanfiction Only - Yoonmin.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 63.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Jimin era um ômega perfeito. Andava sempre bem vestido, com um belo e educado sorriso em seu rosto e ótimas notas escolares, sem falar dos clubes que participava. Ele era, sem dúvidas, o que todo Alfa queria.

Já Yoongi era totalmente o contrário. Apesar das classes denominantes iguais, quase ninguém acreditava que Suga era realmente um ômega. Sempre com roupas rasgadas e maiores que si, com um cigarro entre seus lábios e também um namorado idiota ao seu lado.

Os dois ômegas nunca se importaram em conversarem ou interagir, eles simplesmente não se importavam o bastante com a presença um do outro. Isso até aquele dia. O dia em que as vidas dos dois virariam de cabeça para baixo por uma simples e inesperada ação... Seus cios.


♤ Ômega × Ômega ♤

.
  • 999
  • 602
escrita por Omma_ACarol
Fanfic / Fanfiction Se Não Fosse Essa Maldita Detenção - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
REESCREVENDO - SINOPSE ALTERADA.
Min Yoongi, aos seus 18 anos vai perceber como algumas horas podem mudar sua vida completamente, uma detenção pra ser mais exato, tendo que lidar com as consequências de algo que ele nem pode escolher, um alfa metido a besta no seu encalço, as curiosidades e descobertas de sua sexualidade, a procura da própria independência, as decisões do começo de sua vida adulta e encontrar sua própria voz no mundo. Porque sim, ele se fará ser ouvido, mesmo sendo um omega.

Enquanto isso, Park Jimin, provará de como o amor pode ser intenso e devastador as vezes, tendo que decidir quem deve apoiar e amar, a tomar decisões importante e principalmente a se amar acima de tudo, isso tudo enquanto tenta ajudar seu amigo ferrado e problemático.

(ESSA HISTÓRIA CONTÉM ESTUPRO, POR MAIS QUE NÃO TENHA CENAS FORTES SOBRE O FATO AINDA ASSIM PODE CAUSAR GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL, JÁ TIVER SOFRIDO OU CONHECE ALGUÉM QUE SOFREU ESSE ATO HEDIONDO, POR FAVOR NÃO LEIA. VOCÊ FOI AVISADO.)
É muito mais uma história sobre amadurecimento do que sobre shipps, se procura apenas shipps concretos e rasos essa não é a sua história.
ABO +18;
Menção : TaeMin; TaeKook; KookieMin; YoonSeok: EXO pais;

capa por: @yokeol
  • 485
  • 10
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.679
  • 1.247
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.736
  • 353
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791
escrita por elfxfuxk
Fanfic / Fanfiction Savage
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 20.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Numa sociedade onde a natureza escolhia os ômegas destinados aos alfas. O príncipe Min Yoongi, faltando apenas um ano para sua coroação ainda não possuia idéia de quem seria seu ômega.

Com o aumento de ômegas e nenhuma alteração no número de alfas, ômegas que estavam perto do primeiro cio e não eram destinados a alfa nenhum, iam para a outro lado do rio. Lá, se viraram e protegiam por conta própria. Sendo assim, foram criados os "ômegas selvagens" que não precisavam de nenhum alfa para sobreviver.

'"- Kim Taehyung e Jeon Jungkook, meus ômegas."'

Yoongi ouviu seu lobo dizer, e mandou os guardas procurarem porém, os ômegas não eram nobres do castelo e nem cidadões do reino, o único jeito era procurar na outra margem do rio, onde viviam os selvagens.


TaeYoonKook - ABO¡au - +18
  • 436
  • 147
escrita por Jikook_We_Are
Fanfic / Fanfiction Extraordinário
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Park Jimin carregava uma doença mortal jamais vista por algum médico, estimando viver até os 23 anos de idade. E quando descobriu que tinha pouco tempo restando, foi tomado por desespero.
Desobedecendo uma ordem posta pelo seu pai.

Mas ele não esperava, que acabasse mudando o futuro drasticamente.
Acabando por descobrir seu destino interligado com um criminoso do qual todos temiam.

Jeon Jungkook, o imortal.

"...—Você é extraordinário..."
  • 2.763
  • 178
escrita por LaisSunflower
Fanfic / Fanfiction Nos acordes do peito (Taegi) - ABO
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá pequenos girassois 🌻, está é minha primeira fic aqui no App, então relevem qualquer erro de continuidade ou de gramática. A história em questão é uma adaptação com algumas mudanças de uma outra obra minha, que depois eu deixarei um link para quem quiser ler a original. Boa leitura.

☆ Plágio é crime ☆ não aceito outras adaptações ☆

Sinopse:
No princípio a galáxia era formada por 3 complexos de planetas unidos, organizados em grupos de 3 em 3 sendo que cada grupo planetário possuía uma energia própria única no universo que dava a eles características únicas.
Todos os complexos giravam em torno da estrela central desta galáxia, que tinha a função de manter o equilíbrio, tanto entre cada planeta individualmente em sua órbita, como os grupos em geral.
A história em questão a ser contada aqui ocorre no grupo de planetas mais próximo a estrela guia. O nome dele era complexo M, pois era movido, unido e mantido por uma força chamada Musian.
O primeiro planeta do complexo M da Galáxia 3X9 era o Híbridos Flora que possuía seres humanóides que eram em metade humano e em outra derivada de vida vegetal.
O segundo planeta era o Híbridos Fauna, que era bem parecido com o primeiro, exceto pelo fato de que a metade não humana deles era descendente de vida animal.
E por último era o maior dos 3 planetas, conhecido como Elementary, que possuía seres que em sua metade não humana eram elementos únicos (água, fogo, terra e ar), isto acabava concedendo a eles características únicas e poderes, sendo eles os mais fortes e os que governavam o Complexo M.
A parte humana dos seres desses planetas não eram apenas humanos, havia outra divisão, que era a ABO (Alfa, beta e ômega) que era distribuída pelas pessoas.
E é nesta divisão que começam os nossos problemas....
  • 7
  • 4