1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aako

Aako

Aako
Nome: MoP
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Aako


TODAS AS FICS DAQUI ESTÃO CANCELADAS
SOMENTE THE SELECTION VAI VOLTAR:
O prólogo vai ser longo com quase 15k, os capítulos reescritos estão maiores e um pouco diferentes, a previsão para os dois primeiros é para fevereiro

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES das fanfics
"Príncipe? Eu não quero um príncipe. Eu quero um reino, é isso que eu quero. Não preciso de príncipe ou rei"
(Mas de quem será essa fala?👀)

Meus trabalhos com capa: (recesso também)
https://marinaduartelima.wixsite.com/aako

Meu wattpad:
https://www.wattpad.com/user/AakoS2 (tem um texto um pouco maior lá)

"Carta" aberta de "despedida" - editado

Postado


Por algum motivo não muito plausível estou aqui repostando o jornal, modifiquei algumas pequenas coisas (NOS SPOILERS) e adicionei (NOS SPOILERS)
Então se preferirem( por já ter lido) pulem para eles

◑.◑
E aí? Tudo em cima? Com saúde? Respeitando a quarentena? Hotel? Eu não sei se isso é uma carta aberta, porque eu nem sei mais escrever carta, mas eu gostaria que considerassem como.
Eu acho que sumi, pelo que? Um ano inteiro? Sumi entre aspas, eu só parei mesmo de escrever e postar, mas ainda estava por aqui, lendo, favoritando outras histórias e respondendo mensagens. Nem sei mais escrever, tirem por esse jornal mal escrito e mal elaborado. Sabe essa capa? Memes que eu faço com minhas amigas, e antes de terminar de escrever o jornal eu e uma amiga ficamos mandando figurinhas querendo imaginar qual seria a reação de vocês, e eu queria muito ter alguma interação com vocês, porque não dá de responder comentários, são muitos, uma vez eu acumulei 10 páginas de notificação só de comentários, no dia eu tava tão assustada(sei lá, eu tava estranha) que eu só saí apagando tudo, morrendo de medo de só dar desgosto pra quem me apoia.
Aí eu pensei, vou soltar meu user do Twitter aqui pra tentar interagir lá( whatsapp eu não passo, e não uso o instagram) @Aakko90 = meu user pra quem quiser (mas eu sou só uma mera criatura existente lá, quieta e no canto tipo uma planta, tem nada demais lá, só anime e Kpop)
Agora eu vou tentar justificar meu sumiço, essa demora toda:
2020 veio com muita tristeza, eu infelizmente não consegui entrar na universidade que eu queria(a federal) eu até tava dentro, mas depois caí, aí eu descobri que agora eu vou ter que ralar o dobro pra poder ir pra federal na mesma cidade que meu irmão passou em medicina onde a nota de corte nem é alta, mas aí né, pandemia, todo mundo em casa, EAD pra mim não dá(quem aprende com EAD, meus parabéns, você já é um(a) capeão(ã) e continue assim, tá fazendo bonito), mas até tá indo bem pra mim, enfim, pequenas coisinhas estão salvando aos poucos esse ano tipo “Two mimir”, não sei vocês mas isso me deixa toda derretida e boba. E eu queria mesmo receber memes de vocês, quem puder fazer isso, vai deixar essa mocinha aqui bem feliz, de verdade.
Tem também o bloqueio criativo, a desanimação com algumas histórias, principalmente com personagens que eu escrevi(seria um tombo se eu dissesse quais personagens que eu escrevi que eu parei de gostar e os que eu mais gosto), mente desocupada é oficina pra plot que nunca vai ser escrito. Eu não consigo mais escrever algumas histórias, e não vou me forçar a isso, entendam, por favor. Eu sinto grande alegria quando vejo tantas pessoas gostando delas, mas eu simplesmente não tenho ânimo em escrever. Basicamente é isso aqui. Desculpa
Eu espero que todos vocês estejam seguros e com saúde, e que não sofram tanto com a pandemia, porque é um momento tenso, triste e que tá tendo muita tensão, principalmente política(mas é divertido zoar o biroliro)

E agora sobre fanfic, iee!

Tem nada de bom aqui. 乁༼☯‿☯✿༽ㄏ


O PATINHO FEIO

PATINHO FEIO VAI SER EXLUÍDA PARA TOTAL REESCRITURA, E SEM NENHUMA EXPECTATIVA DE QUANDO VOLTA, PORQUE EU NÃO SEI O QUE EU TINHA NA CABEÇA ESCREVENDO UMA FANFIC COM GATILHO, PRA MAGEM COM GATILHO E COM UMA ESCRITA TÃO IMATURA (provavelmente porque eu tinha 15 anos e ainda não tinha noção)
Buut @NajaTaegi vai escrever uma meio que parecida, um plot que eu criei há um bom tempo, Taegi, na mesma pegada, mas onde o Taehyung incorpora o patinho feio, enfim, já tem algumas coisinhas escritas e por favor apoiem muito, porque eu adoro a Any e tudo que ela escreve.
(Provavelmente Patinho Feio nunca volte |ʘ‿ʘ)╯)
“O PATINHO FEIO” JÁ FOI REMOVIDA DE AMBAS AS PLATAFORMAS( nem peguei ainda pra dar uma olhada em tudo que eu vou ajeitar)

THE SELECTION

THE SELECTION SEM PREVISÕES TAMBÉM. Só o que eu prometo é, um capítulo longo de “conclusão”, a fic tá longa, eu não gosto muito, então, eu pensei: “vou deixar num fechamento, e vai ter segunda temporada algum dia da vida”
Por que? Eu não queria desistir dela porque vocês todos são muito carinhosos comigo e com a história, e não parece justo se eu só largar de qualquer jeito, também é um trabalho que eu tenho muito carinho, e me ajudou muito a ter menos timidez dentro do site, ter mais confiança nas coisas que eu faço, principalmente escritas, eu também AMO PRA CA****O LER AS TEORIAS (no Wattapad eu dou “.” Pra quem acerta em alguma coisa nos comentários) (Pra quem comenta lá, ou pra quem tiver curiosidade, é só dar uma olhadinha nos comentário :3)
A segunda temporada vai trazer o baile, jikook, as treta tudo escritas já, enfim, mas eu preciso escrever né? A fic deveria se escrever sozinha, só acho isso.
Eu nem sei como agradecer todo carinho, apoio, amor que me deram por TS, todo o tempo que ela rolou, tá com 3333 favoritos, isso pra mim é surreal, porque é muita gente lendo algo que eu escrevi, e me faz sentir bem, mas me faz sentir mal decepcionar e iludir, sorry.
CRIMINAL

Adios, hasta la vista, sayonara, goodbye, arrivederci, ciao, au revoir, adeus
"Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui."
Dela eu desisto, abro mão, jogo pro alto, peço socorro, ela não vai mais pra frente, onde parou vai ficar, é isto.
Para os que gostavam dela, minhas sinceras desculpas, mas dela é isso que vem, nada, acabou, Criminal me machuca e é insana.

The Selection

Já estou escrevendo The Selection para poder fechar a primeira parte e começar a nova, a escrita ficou bem diferente da de antes, eu gosto mais dela assim, vou pedir opinião para três pessoas amigas minhas sobre o que elas acham, e vou pontuar umas coisinhas aqui, que talvez sejam interessantes aos leitores de The Selection:
1) Ninguém, além de mim e da família dele, sabe como o Yoongi era ou vivia antes do anúncio da seleção, nesse último capítulo eu vou deixar pontas soltas, que eu deixei muito poucas("Engaiolado"), para vocês irem tentando entender ele melhor. Como o passado dele não foi revelado, eu vou usar muito isso. (╭☞'ω')╭☞
2)Eu passei a odiar o Yoongi por um tempo, mas depois que eu fiz alterações no passado desconhecido dele, eu passei a gostar mais, a essência dele não mudou completamente, mas ninguém permanece o mesmo, o movimento é constante ☜(゚∀゚☜)
3)Quem perdoou o Taehyung? Não fui eu e nem o Yoongi ('ε'*)
4)Tá parecendo 2020, toda hora uma desgraça nova (○゚ε^○)v
5)Eu mudei muitas ideias iniciais que eu tinha
6) Tem gente que vocês não gostam, mas que eu adoro :3 E tem gente que vocês gostam e eu não mais :")
7)"Príncipe? Eu não quero um príncipe. Eu quero um reino, é isso que eu quero."


Fanfics aleatórias

As novas histórias que eu tenho trabalhado são de Naruto: Kakairu, Hashimada, Tobiizu, e por aí vai
, mas nenhuma com real intenção de postar, elas são mais para eu me sentir bem e feliz comigo mesma, como eu disse lá embaixo, meu amor próprio


Esqueci Anthophobia no churrasco (⊃‿⊂)


Tomei vergonha na cara de vir falar só agora (/。\) Eu fiquei com medo da reação de todo mundo, por causa disso, é quase uma despedida, gente. Eu tenho novos projetos, bem melhores elaborados e escritos, mas SÓ DE ANIMES(Naruto e SNK)( inclusive eu amo elas, são meus xodós, deixam meu coração quentinho, acho que é o tal do amor próprio,), pra quem gosta, eu espero um dia postar e ter apoio de vocês novamente. Enfim, eu não estou planejando começar nada ainda, é quarentena, dá de escrever, mas eu nem sei que rumo vou tomar da vida, socorro, eu queria tá só meu irmão, aprovada na UF, mas não tô né.
Eu não sei o que falar, eu não sei o que escrever, eu quero me desculpar por tudo, mas eu sinto que não tenho culpa por ter bloqueio criativo, me desanimar com certas coisas que eu escrevo e essas coisas, eu tô bem(até onde dá convivendo 24/7 com a família, eu amo eles, mas ir pro colégio durante 5h era quase uma terapia, eu gostava), não tô triste, mas rir não faz mal.
Vou terminar aqui antes que eu me enrole mais, faça todo mundo querer botar fogo em mim e tudo.
Pessoal
Se cuidem, fiquem bem, não usem drogas, não sejam más pessoas, não peguem corona vírus, não morram
Eu agradeço de verdade por tudo que vocês me deram nesses anos, de verdade, obrigada por me entender, por estarem aqui pra mim, por tudo, tudo, tudinho
Isso foi o pior jornal que eu escrevi, eu sou um caso perdido, mas um caso perdido fofo (ㆁᴗㆁ✿)
Certo, repostado, alterado, desculpem outra vez, pronto
Agora, tô vazando com medo de novo, fui!
ε=(。ノ・ω・)ノ

Escutando: MHRAP-Renegado
Lendo: Lady Killers- Dark Side(zero defeitos)
Permalink Comentários (1)

[15/02/2019] Vou dar um tempo


Atualizações do Usuário

Usuário: Aako
Favoritei a história
História: O Chamado Dos Deuses
História: O Chamado Dos Deuses
Setes anos depois do retorno do herdeiro de Eileen, o novo Rei já se sentava sobre o trono. O reino tinha esperanças novamente; os turistas aos poucos retornavam, assim como novo..
Usuário: Aako
Favoritei a história
História: 3. Ela se foi
História: 3. Ela se foi
E Chihiro, tão rápido quanto chegou, foi embora. Levando uma parte de mim com ela. [ sem rosto!centric ]
Usuário: Aako
Favoritei a história
História: Antialérgico
História: Antialérgico
Izuna havia parado Tobirama no corredor apenas para irrita-lo, não esperava que o albino realmente estivesse quebrando as regras, ou pior, que o Uchiha fosse o ajudar a fazer iss..
Usuário: Aako
Favoritei a história
História: Eros - Tobiizu
História: Eros - Tobiizu
✤A algum tempo, Tobirama teve menos tempo para ficar com Izuna por causa da faculdade, mas havia conseguido um tempo de férias, e aproveitaria esse tempo com sua família, formado..
Usuário: Aako
Adicionei um novo jornal
Jornal: "Carta" aberta de "despedida" - editado
Jornal: "Carta" aberta de "despedida" - editado
Por algum motivo não muito plausível estou aqui repostando o jornal, modifiquei algumas pequenas coisas (NOS SPOILERS) e adicionei (NOS SPOILERS) Então se preferirem( por já ter..