1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO

Lista de leitura ABO

Lista criada por: Marihwr_edu
7 histórias
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 204.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há 19 anos atrás, ocorreu uma grande chacina de seres sobrenaturais na cidade de Seul, Coréia do Sul. Todas as memórias dos seres humanos foram apagadas para que ninguém se lembrasse deste horripilante dia. 

Diversos seres sobrenaturais foram extintos e ninguém mais os ouve falar. No entanto, há sobreviventes dessa chacina, só não se sabem quantos e nem que teriam sobrevivido. 

A magia negra que foram os lançados engoliu toda a cidade e matou tais seres, mas a magia tomou uma proporção maior. Invés de somente matar os seres sobrenaturais e apagar as memórias de si dos seres humanos, trancou os genes correspondentes daqueles que sobreviveram. 

E, após descobrir que não eram pessoas normais desde todo o momento de suas vidas, a ameaça novamente volta a rondar para matar aqueles que sobreviveram e os que expuserem sua realidade.

|| +18 || Jeongguk x you || ABO || long-fic

Capa e banner feitos por @kytar.

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.296
  • 800
escrita por Kaylle_ e Parkshook
Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Concluído
Capítulos 65
Palavras 327.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O que fazer, quando o desejo pelo poder pode mudar todo o seu futuro, quando a ganância e vingança traça os caminhos.

— Quem é aquela?

— A filha adotiva dos Jeon, os aliados dos Azura que você matou, tomando o poder de todo o reino. A mulher que deseja sua morte acima de tudo.

— Minha pequena ômega...a minha princesinha, a menininha que eu salvei e que me fez sorrir.

— Você não pode. Você aniquilou toda a família dela, dizem que ela te odeia e almeja sua morte a todo custo. Ela é a pessoa da profecia da velha… ela é a marca de seus crimes, ela pode te destruir.

— Mas eu jurei cuidar dela, nós fizemos uma promessa...ela me pertence...ela é a minha omega.

— Esqueça a promessa que fez a ela, não se esqueça ela era só uma criança, e nunca soube quem era você… Não se esqueça, você matou toda a sua família tirou tudo dela. E principalmente você e um lúpus, ela e apenas uma ômega jamais ela vai te acietar.

— Mas ela também pode me perdoar, eu a quero! Eu vou ter essa ômega custe o que custar. Eu preciso que ela saiba que eu sou o homem que a salvou… que prometeu protege-la, que jurou estar sempre com ela...ela e minha menininha.

— Mas você é o mesmo homem que aniquilou toda a sua família… que arrancou ela de sua casa, roubou tudo que ela tinha, e que ela jurou matar, não se esqueça ela está com os Jeon, está fora de seu alcance. Não existe saída.

— Ela…

— Ela é o fruto proibido… apenas esqueça.
  • 1.084
  • 764
escrita por Kwan_Jihyun e Toxic_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Ghost Dancer (Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma noite regada à luxúria de certa forma alimentou um tipo diferente de fome em Haseul. Porém ela só não sabia que, após entregar seu corpo a um ser totalmente diferente deste mundo, sua sanidade teria sido colocada a prêmio.

Seu prazer sendo saciado por Kim Taehyung talvez tenha sido uma péssima escolha, como também um novo caminho a seguir.

| Kim Taehyung | Sobrenatural | Hot |

Capa por: @izThyung [Pjt. ViwsDream]
  • 87
  • 22
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 33.944
  • 39.591
escrita por Cheill
Fanfic / Fanfiction Rosalina - Imagine Jeon Jungkook (One-Shot - ABO)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jeon Jungkook nunca havia se importado de estar sozinho, tão pouco de não estar em uma alcatéia. Para ele, era até melhor assim. Entretanto, isso não tirava o fato de querer alguém para partilhar um amor delicado.

Apesar de querer desfrutar daquele tão belo sentimento, nenhuma garota havia conseguido a atenção do alfa. Bem, isso até sentir um cheiro exuberante que chamou sua atenção. Mal imaginava ele, que por conta daquele agridoce cheiro, iria sentir coisas que jamais sentiu na vida.
  • 475
  • 23
escrita por sunflowervol6
Fanfic / Fanfiction O Primeiro Cio - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Katherine e Taehyung alimentam um tipo de rixa desde que começaram a estudar juntos, no início do ensino médio. Ela sempre o julgou como um sem noção que fazia questão de tirar qualquer resquício de paciência da garota de propósito. Nessa parte, estava certa, acontece que ao mesmo tempo em que Taehyung a achava mimada e orgulhosa, se sentia atraído de um jeito que não conseguia explicar por ela.
Seria todo o ódio amor reprimido?

Não escrevo com s/n;
  • 648
  • 26
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction My Alfa (Imagine Jungkook -BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A pressa para chegar em casa me consome, preciso vê-lo, preciso saber se está bem. A confusão dentro de mim diz que sim, que seu corpo está bem, quente, consumido por calor, mas bem. Meu namorado é um alfa, um alfa no cio.
  • 3.716
  • 291