1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acompanhando

Lista de leitura Acompanhando sem o gênero Crônica

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.807
  • 39.687
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 133.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo, ainda que nunca tenham se encontrado pessoalmente. O que ela não imaginava é que, por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas de Jeongwk, estivesse na verdade, Jeon Jungkook, o cara mais popular da sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão sozinhas quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias.

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.826
  • 1.437
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Cartas para Daegu.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
"O pensamento de ser só mais uma garota apaixonada por você, no meio de tantas outras, parece um monstro prestes a me consumir de dentro pra fora, a corroer minhas entranhas, a me fazer encarar o purgatório sem que eu tenha sido dada como morta. É um pesadelo e meu maior martírio, tudo que não posso e não consigo encarar. Como é que posso aceitar ser só mais uma menina perdida no meio de tantas outras, quando eu já fui a única mulher da sua vida? E quando eu desejo continuar sendo… Porque, no meio de todos os outros caras que já aparecerem depois de você, é você quem continua sendo o único a ocupar meu coração e meus pensamentos."

Você sempre reclamou por eu nunca ter colocado a nossa história de amor no papel. Bom, eu estou fazendo isso agora. Essas são as cartas de amor que nunca te enviei, e essa é minha nova tentativa de nos eternizar, ainda que através as palavras.

Imagine Min Yoongi • Cartas para Daegu.
  • 361
  • 103
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Uma ode ao astronauta solitário.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 12.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há vários sistemas no universo, e todos eles são reais.
Diante da extinção da humanidade e do iminente fim, uma cientista encontra esperança em números binários e em ruídos intergalácticos que viajam pelo universo.

01101001 01110011 01110011 01101111 00100000 11101001 00100000 01110010 01100101 01100001 01101100 00111111 00100000.

min yoongi x reader l distopia, universo alternativo l angst.
  • 318
  • 192
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Lizstomania.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 52
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
Sienna Myers é campeã quando o assunto é escolhas erradas e decisões ruins. Determinada a vencer uma competição que tem como prêmio um estágio com um de seus professores universitários preferidos, ela resolve aceitar a ajuda de Min Yoongi, o estudante rebelde e com má reputação que preenche todos os requisitos possíveis para se encaixar na categoria de garoto problema.
  • 81
  • 10