1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aguardando conclusão 2020/2021

Lista de leitura Aguardando conclusão 2020/2021

Lista criada por: Anaise
366 histórias
escrita por Amora_Winters e Nagareboshis
Fanfic / Fanfiction Clichê Reverso
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sou a vaca da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy dono das galáxias do colégio. Bem, essa é a função das líderes de torcida não é? Principalmente da capitã.

Acho que as coisas na verdade são um pouco invertidas no meu mundo. Confesso que tentei gostar do capitão de futebol, com o seu sorriso extraordinário e molhador de calcinhas. Aquele jeito de ser único que encanta todas. Óbvio que não deu certo, o namoro não passou de um ano de pura falsidade. Bem, não é como se eu me importasse.

Na verdade, tinha um fato muito escondido aí. Meu interesse nunca foi para os que chamam atenção; meu olhar sempre foi direcionado para aquele par de olhos negros escondidos atrás da armação dos óculos pretos, que o deixavam mais sexy e inteligente. Minhas pernas bambeavam pelo (literalmente) gênio da turma, tímido e fofo: Sasuke Uchiha.

Só tinha um problema, ele é o melhor amigo do meu ex. Mas na real, não é como se eu fosse me importar com isso também. Eu era a rainha da escola e não iria deixar o meu pequeno carneirinho ficar desprotegido para que os lobos o comam; na verdade, eu era a própria loba.
  • 687
  • 22
escrita por Menmaaa-chan
Fanfic / Fanfiction Pure Blood.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Para manter uma linhagem forte, puro sangue e "azul", os herdeiros Uchiha fazem de tudo. Absolutamente tudo, há gerações! Sasuke Uchiha é um jovem e ambicioso príncipe a um passo de se tornar rei, tudo o que o grande estrategista precisa é de um casamento para se mostrar apto a governar Avalon. Mas sua noiva, a futura rainha, não poderia ser qualquer uma.

O preço pelos dons e sangue da linhagem Uchiha eram caros, não eram todas as mulheres que podiam carregar seus herdeiros amaldiçoados. Esta condição faz com que os olhos do jovem, caíam sobre sua irmã de consideração. A destemida Sakura Haruno cujo sangue fora encantado pela Deusa Freya. Em meio a jogos políticos e alianças para garantir a própria sobrevivência quais serão os decretos de uma rainha? E o amor poderia existir em um ambiente tão inóspito?
  • 242
  • 105
escrita por naluchiha
Fanfic / Fanfiction Um Duque viúvo de paixão
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 43.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O título de Duque, que alegava ao irmão mais velho, fora passado de forma despretensiosa para o Uchiha caçula. Tão mais nos argumentos validados, Sasuke aceitou, obstante, ao cargo de administrar as terras deixadas pelo seu querido pai.
Todavia, havia um único desígnio para ter de agradar a incumbência que o irmão destinou a ele: um casamento. Sobretudo, um herdeiro.
A nova temporada londrina animou como nunca todas as debutantes de Pquimeaunty Castle, pois o mais vigente Duque de Montcllawio esboçava a consentânea busca por uma esposa bela e esbelta.
Entretanto, em todas as nobres disponibilidades estonteantes, não imaginou que se apaixonaria pela Duquesa viúva, mãe de uma das várias concebíveis pretendentes.


SasuSaku | +18 | Plágio é crime!
  • 180
  • 72
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 905
  • 311
escrita por Heerix
Fanfic / Fanfiction Quando os mortos caminham
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 52.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[...]

Sasuke não respondeu. Permaneceu de braços cruzados, tamborilando os dedos devagar, os olhos sobre Sakura como se ponderasse algo. Suspirou profundo, impulsionando o pé contra as caixas para caminhar até a Haruno, fazendo frente a ela. O que exatamente ele deveria dizer agora? Olhou por Sakura: com os olhos perdidos no chão, mordiscando o canto do lábio... Ela parecia chateada. E foi com os olhos sérios e centrados na garota à frente que o Uchiha os arregalou ao mesmo tempo que franziu o cenho e recolheu a própria mão com brutalidade em um punho quando percebeu que quase, por muito pouco, fez um carinho de consolo nos cabelos dela.

Pigarreou ao mesmo tempo que olhou para o lado, tentando disfarçar. Passou a mão nervosa pela boca. Caramba, que vacilo. Ia cometer uma idiotice, ia tocar daquela forma em uma garota que praticamente acabou de conhecer. A sorte é que ela nem percebeu. Voltou o olhar novamente sério para ela.

- Você tá legal? - Apesar da pergunta, o tom do garoto parecia de alguém que não aceitaria outra resposta que não fosse um "sim". Ele não podia ficar com ela ali por muito tempo.

-Uhum... - Foi a confirmação mais abatida que o Uchiha já ouviu. - Estou ótima - Sakura arqueou uma sobrancelha em resignação, assim apoiou o taco de beisebol no ombro e levantou os olhos outra vez determinados para Sasuke, batendo com o taco casualmente contra o pescoço. - E agora, o que a gente faz?

-Agora a gente dá o fora daqui, e eu levo você até Naruto e os outros - Respondeu com um meio sorriso de satisfação, pondo-se a caminhar até a saída da sala.

- Agora eu gostei, Uchiha - Garantiu com um sorriso empolgado, o indicador apontado para as costas do garoto em aprovação. Caminhou logo atrás de Sasuke, que naquele momento abria uma pequena brecha na porta para verificar a situação da rua. - E então, tem outros além de você, Naruto e o pessoal? - Ela perguntou apenas para manter a conversa entre eles fluindo, balançando o bastão de beisebol para frente e para trás, em distração.

Sasuke não respondeu. Estava tão preso ao que observara através da brecha que é capaz de nem ter escutado a pergunta da Haruno. Após alguns segundos sem resposta, a rosada apertou o taco em sua mão em ansiedade. Não precisava de muito para perceber que havia algo de errado.

Droga... E agora, o que era?

- Sasuke? - Chamou apreensiva, sentindo que de agora em diante era melhor falar mais baixo. E essa sensação não foi nada agradável. - O que você está vendo?

Outro vazio de resposta, Sasuke não respondia. Em vez disso, o moreno fechou a porta da maneira mais lenta e silenciosa que conseguiu. Passou o trinco devagar, apertando o maxilar e fechando rapidamente os olhos quando o pedaço de metal respondeu com um click. Manteve o olhar sério na porta, o indicador voltado para Sakura em um pedido mudo de silêncio. Aguardando...

Esperando para saber se aquele mínimo barulho chamara a atenção daquilo.

Daquela... coisa do lado de fora.


[...]


  • 132
  • 103
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Freedom.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura está cansada do seu emprego. Era isso, ponto final. Abriria a mão do emprego dos sonhos de muitas mulheres de sua idade, não trabalharia mais para Sasuke Uchiha.
Era fácil, ela pensava, bastava apenas entregar uma carta de demissão e estaria livre de seu carrasco workholic perfeccionista, mas nada era tão fácil assim.
Por um acaso, por estar no local errado e na hora errada, Sakura acaba se enfiando em problema que pode não só destruir sua imagem, como também ameaçar sua vida.
  • 923
  • 668
escrita por LaurahSR
Fanfic / Fanfiction Uma Dançarina Para Amar
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, 19 anos. Garçonete de um restaurante cinco estrelas que fica de frente ao Hospital Geral Konoha Senju. Dona de uma beleza estonteante e exótica com seus belos cabelos róseos e seus olhos verde esmeralda. Uma garota que, apesar de toda sua beleza e sua personalidade bondosa e gentil, carrega no olhar a tristeza de um sonho interrompido por uma tragédia do passado. 

Sasuke Uchiha, 22 anos, CEO e herdeiro da maior empresa de todo o Japão, a Uchiha Construções. Um rapaz com olhos ônix e cabelos negro e rebeldes, com uma personalidade forte e misteriosa, mas um homem arrogante, prepotente, frio e calculista. 

Sasuke e Sakura, duas almas com personalidades diferentes, com passados carregados de dor e angústia, jamais imaginariam que pudessem se conhecer. Mas o que ninguém sabia era que algo incomum entre os dois faria com que eles pudessem redescobrir um sentimento que eles já haviam deixado de acreditar que ele existisse… O amor.
  • 141
  • 45
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No life, no pain
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 150.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Para muitos vencer na vida era ter um emprego que proporcionasse um ótimo salário, uma casa enorme e um carro zero. Desempregada e sem esperanças, Sakura Haruno rezava apenas pelo dia que conseguiria se manter em um emprego e pudesse pagar suas contas. Em um beco sem saída, uma nova oportunidade foi colocada à sua frente quando sua melhor amiga enviou seu currículo para a delegacia Metropolitana de Tóquio, aquilo poderia facilmente ser seu maior errou ou sua salvação. Um novo desafio estava prestes a começar e toda aposta tinha um preço a se pagar.

Tic, tac.

Quem sou eu?

“Para apagar os fracassos do meu passado, sacrifiquei meu futuro.” – Nano
  • 183
  • 339
escrita por UchihaCerejeira
Fanfic / Fanfiction Anjo da Guarda (REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Sakura era uma menina diferente e não digo isso por conta de seu cabelo cor de rosa, ela era diferente porque tinha um dom.

Ela podia ver e ouvir coisas que ninguém mais podia, tudo isso porque seu amigo “imaginário”, ele lhe contava sobre os segredos do universo, mas na sua pior noite ela se viu sozinha.

Ele não falou pra ela que aquilo iria acontecer, muito menos esteve lá quando ela clamava aos céus por socorro, pedindo piedade pela vida de seus país.

Ela viu seu mundo coloria ficar cinza e todos os dias se perguntava, por que seu anjo havia lhe abandonada daquele jeito.
  • 51
  • 47
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Poder Secreto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 225.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


Sasuke Uchiha é um homem Bilionário de NovaYork, depois da tragédia em sua família ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico de seu pai, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. Sasuke esbanja sua fortuna e luxúria ao seu bel prazer sem se importar com ninguém, ele tem hábitos sexuais indomáveis e adora praticar novos atos com mulheres e acaba se tornando frio; Sasuke não imagina que sua vida mudará completamente depois que ele conhece Sakura Haruno.
Depois que a conhece o seu maior desafio é conter o desejo por essa jovem enigmática que inesperadamente chegou a NovaYork, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e totalmente desejável, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Sasuke sente por ela transforma-se numa paixão ardente que nunca experimentou e nem sequer se atreveu a nomear.
Sakura Haruno é a linda jovem que acaba de terminar os estudos na faculdade e está a procura de um emprego novo já que no atual foi suspensa injustamente, ela tenta seguir uma nova vida com a ajuda de suas amigas. Sakura carrega em si medos e inseguranças por traumas vividos em seu passado mas ela não imagina o grande futuro que a espera.
E poderá Sasuke Uchiha protege-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele lhe tem escondido segredos?!

O Poder Secreto é uma montanha russa de perigo e desejos.
  • 599
  • 386