1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Aleatórias

Lista de leitura Aleatórias

Lista criada por: mariaaaaaaaax
74 histórias
escrita por Minnie_May_Kook
Fanfic / Fanfiction The Agent! - Jikook (OneShot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de um Agente pode ser ironicamente complicada. Levando em conta missões extraordinariamente complexas — para iniciantes —, perseguições perigosas e incontáveis assassinatos pelo caminho...

Não querendo me gabar, mas se tem alguém que faz o serviço de guarda-costas direito, este sou eu. Jeon Jungkook.

Sempre fiz muito bem o meu trabalho, nunca um erro me ocorreu... Até aquele maldito incidente que acarretou em uma bala na cabeça de um cliente importante.

Dali em diante algumas coisas tiveram de mudar, é claro que me acostumei rápido, porém, entretanto e todavia, meu mundo caiu da pior forma possível quando tive a missão de manter em segurança aquele maldito psicopata idiota metido à assassino, Park Jimin.

Jikook//yaoi//+18//one-shot

Capa por: @flopjinqueen
  • 71
  • 8
escrita por Eitaludy
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Vkook - Taekook Em Revisão
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 88.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Ambos não esperavam que as coisas acontecessem deste jeito, um encontro conturbado e nada agradável. Jungkook estava ali a trabalho e o outro era apenas convidado da casa. Só querendo ter uma vida onde ele mesmo pudesse mandar e andar com suas próprias pernas, Taehyung vê seus planos indo por água abaixo graças a um garoto que tem tudo que uma pessoa não merece.

Aceita-lo com todas as suas mágoas ou deixá-lo partir levando consigo um pedaço?

"Deixe-me te mostrar o que meu mundo tem de melhor"




[LONG FIC] [UNIVERSO ALTERNATIVO]

AÇÃO | MISTÉRIO | DRAMA | ROMANCE |

Fanfic também postada no Wattpad || Meu user: @Eitaludy
  • 200
  • 109
escrita por Nutella_Kpop_ e Nutellaxy
Fanfic / Fanfiction You never walk alone - (Taekook-Vkook)ABO
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 191.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|•“Não tenho me reconhecido mais. Olho-me no espelho todos os dias e só consigo ver um completo nada. É difícil está em conflito com você mesmo, mais difícil ainda aceitar que você se foi."•|

Jeon Jungkook é um jovem empresário de 20 anos, que leva uma vida estável e incrível ao lado de seu marido Park Jimin. O jovem moreno amava aquele ômega de fios loiros. Ele adorava o sorriso que lhe pertencia. Adorava seu carisma. Adorava seu jeito fofo é inocente; ele simplesmente achava aquele ômega perfeito. Todos que viam os dois juntos, — não tinham dúvidas —, de que aquele alfa era apaixonado pelo doce ômega e que,  ele era capaz de tudo para vê-lo feliz.
Mas, a vida estável o incrível aquele alfa  tinha, acabou mudando num piscar de olhos. Por causa do destino e do tempo,  ele não pode amar aquele jovem ômega como ele amava. A dor que aquele jovem alfa sentia  nunca passaria e todos sabiam que talvez nunca veriam aquele alfa sorrindo de novo.
Agora a beira dos 32, Jungkook se tornou distante, um alfa arrogante e prepotente. Mais em meio uma noite, onde uma tempestade rigorosa caia sobre Seul, o alfa acaba encontrando um ômega indefeso e machucado no meio daquela estrada, é talvez depois daquele dia, sua vida não seria mais a mesma.

|•Sendo reescrita•|
  • 1.964
  • 896
escrita por NamSou e winx__
Fanfic / Fanfiction A Prince For Her - Jungkook and Yoongi (Imagine BTS)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 64.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O baile se aproxima, como posso conseguir a atenção dele? O que o meu irmão vai dizer se eu namorar com o arque inimigo dele?
Mas, será que consigo mesmo conquistar o coração do badboy Min Yoongi?
E ainda tem os meus amigos que insistem que devo deixar esse sentimento pra lá.
E tem o Jungkook...o novato.
O metido e perfeito novato.
Que dar forma mais inusitada possível...entrou na minha vida, e fez uma bela confusão.
Sinceramente não sei o que fazer.
Pior triângulo amoroso de todos!


Inspirada em todos os clichês que já li, vi e ouvi. Mas, com aquele pequeno toque de mistério e loucura da NamSou.


Colegial | Imagine | Boys and You | Romance

[Capa por Pippos]
  • 1.342
  • 743
escrita por KIMANG
Fanfic / Fanfiction O Príncipe - (imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A seleção poderia ser o sonho e única chance de qualquer garota no reino de Vermênia. Nenhuma seria capaz de deixar escapar a chance de viver uma vida como casta um, mesmo que por apenas um dia.
Vivendo sobre regalias, jóias, vestidos caríssimos e é claro, comer do bom e do melhor.
Conquistar o coração do príncipe nunca sequer passou pela cabeça de Miller, essa cujo seu coração já pertencia a um único alguém, Kim Taehyung.
  • 3.210
  • 157
escrita por lovggukz e xSayuri
Fanfic / Fanfiction Doce Inferno (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Quando falamos em relacionamentos, automaticamente nos lembramos das relações mostradas nos livros; algo saudável e alegre. No entanto, nem sempre tudo que vemos é a verdadeira realidade. O relacionamento de Jungkook e Kimberly é a prova viva de que nem tudo em nossas vidas, é como queremos. 

O romance deles já estava morno, perdendo aos poucos a faísca da paixão e as alegrias que compartilhavam. Estava tudo de mal a pior. As constantes brigas e mentiras de Jungkook estava desgastando algo que um dia eles chamaram de namoro. 

Contudo, por mais que parecesse que estava tudo acabado entre eles, ainda havia uma mínima chance de tudo se resolver. Bastava apenas ambos colaborarem que, na hora certa as coisas iriam se encaixar novamente e eles iriam finalmente perceber que essa fase ruim de suas vidas, apenas fez com que os mesmos se tornassem mais maduros e sábios.
  • 515
  • 79
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction O Imperador - Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Cobiçar o coração de quem jamais poderia ser seu, ter o destino entrelaçado ao de um homem que nunca poderia amar. Esse é o destino trágico da jovem dama. Ela o amaria eternamente, mas lamentavelmente o imperador jamais a corresponderia."

"— Te amaria por mais uma eternidade, ainda que nunca obtivesse o seu amor."

- Repostagem - Capa por Wanbyeog -
  • 618
  • 235
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Em nome da vingança - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 572.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Namorar um tatuador não era fácil. As horas dedicadas aos desenhos nos tiravam bastante tempo juntos e, além disso, tínhamos que lidar com o preconceito. Era sempre a mesma careta direcionada a mim quando descobriam que eu, uma estudante de odontologia, namorava um tatuador. O estereótipo falava mais alto nesses momentos e nós dois sofríamos com isso, sem dúvidas.

Jeongguk mudou bastante após o ensino médio e enquanto eu entrei em uma universidade, ele decidiu abrir o seu próprio negócio. Com o estúdio de tatuagens, Jeon conheceu novas pessoas e tornou-se outro rapaz. Eu já não o reconhecia e acredito que no momento em que tentei abrir seus olhos para uma vida digna, automaticamente assinei a minha sentença para viver o inferno que ele me proporcionaria anos depois.

© 2019 hyesie
Capa: busanjimin (mcd)
  • 4.044
  • 4.550
escrita por histae
Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada?
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 136.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Taehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta.
Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento.
Eles, há algum tempo, estavam pensando em ter um filho.
Jungkook achou que a ideia não era boa. Uma terceira pessoa envolvia sentimentos a mais. Essa constatação o deixou inseguro, mas pensando no argumento de que seria melhor em ter um filho, com um deles sendo o pai, aceita a proposta.
A questão era encontrar essa mulher.
  • 2.340
  • 1.826