1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amo demais

Lista de leitura Amo demais

Lista criada por: kah_san
30 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deusa do Tempo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 76.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura sente que foi vendida. Como a última Senhora do Tempo, ela tem o dever de salvar o legado da família tendo que se casar com alguém que tenha muito dinheiro. E pelo visto, seu futuro marido tem bastante, já que ele acaba de mandá-la para a Fundação, a academia mais famosa do mundo, para onde todos os Senhores Elementais costumam ir para treinar suas habilidades e manterem os legados e a honra de suas respeitosas famílias.

Chegando lá, Sakura está determinada a aproveitar tudo o que puder durante aqueles últimos meses, antes de assinar seu contrato eterno de infelicidade e se casar assim que se formar. Para isso, ela acaba fazendo amizade com alguns outros senhores e senhoras, que assim como ela, estão dispostos a se divertir de todas as formas possíveis e aproveitar bem antes da formatura. No entanto, um desses garotos vai se destacar mais do que qualquer outro. Sasuke, o Senhor da Escuridão, a princípio alguém que ela odiou logo de cara, vai ser o responsável por despertar nela muito mais do que apenas irritação e fome. Inclusive, vai fazê-la até se perguntar se deve mesmo se casar com alguém que ela nem conhece… ou com alguém que desperta nela o seu pior e seu melhor lado.
  • 582
  • 397
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction Mudança de plano
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 403.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela guerra, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras casuais sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão difícil, Sakura já tinha sobrevivido um ano ignorando com sucesso todo reino de terror que aquela corja espalhava pelo campus e se não tivesse aberto uma única exceção durante aquele ano, teria conseguido o que tinha planejado. Assim que se deu conta de quem era o alvo do "showzinho" de voltas as aulas, sabia que não conseguiria continuar ignorando, sabia que não sossegaria até acabar com aquele jogo de poder idiota que tinha sempre os mesmos vencedores, provavelmente isso faria de sua vida um inferno, mas não tinha problema, já tinha ido do céu ao inferno antes, poderia fazer novamente, só precisava urgentemente de um novo plano.

Capa: @Bluefox203
  • 801
  • 1.018
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.943
  • 5.943
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.955
  • 1.839
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Joia da Minha Coroa
Concluído
Capítulos 2
Palavras 30.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fábula, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Enquanto estive ao lado dela fui um ótimo Rei para meu povo, mas um péssimo marido para minha Rainha.

Enquanto estive ao lado dela me acostumei com seus sorrisos gentis e suas palavras doces, mas meu orgulho me fez escolher a luxúria e a malícia.

Enquanto estive ao lado dela pensei que sempre a teria e ignorei os avisos do profeta de que minha arrogância me faria perdê-la.

E agora não me importo se terei de matar todo ser vivo do planeta, não me importo se terei que arruinar meu povo, destruir minha linhagem, quebrar minha coroa.

Tudo o que me importa é ter de novo Minha Rainha em meus braços, e nem o tempo, nem o inferno conseguirão me deter.
  • 801
  • 173
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.067
  • 739
escrita por Justmee02
Fanfic / Fanfiction Enquanto houver você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Sakura sabia que passou a maior parte de sua vida amando Sasuke,até que ela aprendeu que se amar era a melhor forma de amar alguém por inteiro.Depois que descobriu isso percebeu que o que sentia pelo seu companheiro de time não era amor e pode finalmente se libertar.

  • 215
  • 169
escrita por abobora-anonima
Fanfic / Fanfiction Parola (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
O passado estava selado e o destino sendo reescrito. Os ventos professavam maldições feitas há milhares de anos, alterando o curso futuro.

Séculos de glória acumularam riquezas e poder da Coroa Inglesa, fazendo uma frente impenetrável. Porém uma ameaça dominava o coração do Caribe, trazendo a ascensão da pirataria, navios renegados que rondavam àquelas águas ficavam cada vez mais fortes e os ataques aumentaram. A guerra contra a pirataria foi declarada e aberta a temporada de caça.
Mais uma ameaça pairava sobre os humanos quando ventos amaldiçoados sopram as velas de um navio fantasma. O mar precisava ser domado e a magia controlada.
Sakura Haruno queria sua liberdade acima de qualquer coisa, porém estava fadada a um casamento arranjado por alianças políticas. O que Sakura não sabe, é que o destino está à espreita, os corvos são um presságio e o mar faz suas escolhas.
Quando canhões são acionados e gritos de terror ouvidos, Sakura irá entender. Nem todas as lendas são mentiras e o seu inferno está apenas começando.

Poderia o amor nascer de uma maldição?
  • 699
  • 44
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.954
  • 3.199
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Conto do Lobo Mau
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura cresceu num vilarejo assombrado por um lobisomem que matava qualquer um que cruzasse sua frente em noites de lua cheia. Ela sempre soube que poderia ser uma vítima em qualquer momento da vida, mas nunca achou que, quando seus caminhos se cruzassem, ele se projetaria justamente na figura mais protetora que ela teve durante toda a sua existência.

Será possível, afinal, que o caçador e a fera possam habitar juntos no mesmo homem?
  • 2.705
  • 617